Michelle on:
Acabei de tomar um banho relaxante, estou sentada no sofá assistindo um filme de romance. Eu fiz bastante pipocas na esperança do Jeff chegar para assistir um filme junto comigo, mas é impossível ele chegar nessa chuva.
Observo uma cena de beijo no filme, o cara do filme estava se declarando para a garota que ele gostava é no final ele beijou ela.
- Ahhh....que romântico.
Digo alto.- Cheguei.
Ouço o barulho de Jeff chegando em plena tempestade, ele está encharcado.- Jeff você chegou nessa tempestade....
Digo olhando pra ele.- Sim, as vezes é legal andar na chuva.... o que você está assistindo?
Ele pergunta olhando para a televisão.- Aah nada! Só estou procurando alguma coisa boa pra assistir.
Digo mudando de canal.Não quero que Jeff veja esse meu lado, pelo menos não agora. Ele voltou a falar comigo.... Então eu não preciso pedir desculpas por beijar ele naquele dia.
Ele sai da sala e vai até o quarto, é volta 2 minutos depois sem sua camisa. Coro ao ver seu abdômen definido com cicatrizes por toda parte, disfarço olhando para a televisão. Ele senta do meu lado.
- Eu vou procurar um filme bacana.
Ele diz tomando o controle da minha mão.Não digo nada apenas observo ele colocando em um filme de massacre, Meus olhos brilham vendo aquele cara esquartejar pessoas com sua motosserra.
- Que saudade de matar....
Digo olhando para a televisão.- Você mata por diversão ou por necessidade?
Jeff pergunta.- Bom, depois da minha quinta vítima eu já Nei sei mais.
Respondo.- Sabe.... Eu também não sei mais há muito tempo.
Ele diz rindo. Mas como você começou?Respiro fundo, faz tempo que tudo aconteceu. Eu queria me esquecer, queria muito, mas parece que não tem como fugir das origens.
- Quando eu tinha 4 a 5 anos de idade, eu era uma garota estranha. Não tinha amigos e não gostava de falar com ninguém, meu pai percebeu isso com o passar do tempo. No começo ele pensou que era somente uma fase de criança, Porém Quando eu fiz 8 anos eu estava completamente quebrada, não ria, não ficava triste, Nei com raiva. Eu era um pote vazio.
Falo.- Nossa.... Eu não esperava que isso tivesse começado tão cedo, mas pelo o que eu vejo você já nasceu sendo um demônio.
Jeff diz.Eu olho para ele é contínuo falando.
- Continuando..... Um dia meu pai me levou pra uma fazenda de seu amigo, lá tinha vários animais. Meu pai esperava que eu ficasse feliz com os animais então ele me deixou brincando sozinha. Eu estava brincando com um coelho branco, estava tudo legal por um tempo...mas depois Eu comecei a querer machucar ele.Jeff se aproxima de mim, ele parece interessado na minha história.
- Quando meu pai voltou, eu já havia matado 6 coelhos com pedradas na cabeça. Ele tentou me parar, mas pela primeira vez na vida Ele me viu feliz, então ele não parou. Me deixou acabar com mais 4 coelhos daquele lugar, depois saímos da Fazenda como se nada tivesse acontecido.
Meu pai não sabia mais o que fazer comigo, então ele fez a pior escolha da vida dele.
Paro de falar é Jeff me olha confuso.É difícil falar disso, porque eu não quero me lembrar que eu sou completamente loka.
- Ele continuou me dando animais para matar, só que eu parei quando fiz 10 anos. Aquilo não era normal, ninguém fazia aquilo... a medida que o tempo foi passando percebi que não posso ser eu mesma, Nei falar minhas opiniões sobre certos assuntos quando estou na sociedade. Comecei a imitar as garotas dos filmes que eu assistia, é logo, logo fiz várias "amizades". Depois disso foi fácil viver naquela merda.
Digo virando o rosto para o lado oposto de Jeff.Estou morrendo de vergonha, Jeff me fez falar uma coisa que eu pensei que nunca voltaria a falar com ninguém.
- Eu estou sem palavras, você é maluca.
Jeff diz é eu continuo não olhando.Ele pega no meu rosto me forçando virar para olhar para ele.
- Amei sua loucura.
Ele diz.
Coro imediatamente.- Eu também amo a sua.
Eu digo.Ele se aproxima do meu rosto ficando a centímetros de mim.
- Vou continuar o que você começou naquele dia.
Ele diz me pegando pela cintura é me colocando no seu colo me beijando logo em seguida, Retribuo o beijo na mesma intensidade, Ele passa sua mão suavemente pelo meu corpo fazendo eu me arrepiar toda. Nossas línguas estão em uma batalha para ver quem ocupa mais espaço na boca do outro, ficamos nisso por um tempo até eu parar porque estava com falta de ar.
Abraço ele sentindo o calor do seu corpo, ele começa a passar a sua mão no meu cabelo. Ficamos assim até eu sair das suas pernas, voltando ao meu lugar no sofá.
Estou completamente vermelha agora, espero que ele não fale nada sobre isso.
- Jeff?
Digo ao sentir Ele se deitar colocando sua cabeça nas minhas coxas.- Estou com preguiça de pegar um travesseiro no quarto.
Ele diz olhando para a televisão.- Ok...
Começo a fazer carinho na sua cabeça.
No começo ele parece tomar um leve susto. Porém com o passar do tempo ele se rende aos meus carinhos.O filme termina é vamos para o quarto, eu estava nervosa no começo. Mas ele não demonstrou nada, me
deito na cama virada na direção oposta dele. Mas ele se deita do meu lado e me puxa para perto dele.- Boa noite Jeff.
Falo baixo.Ele apenas beija minha testa é me deseja Boa noite também.
Agora eu não tenho mais nenhuma dúvida, Jeff the killer é o homem que eu amo.
________________continua________________
Obrigado por ler :) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer)
FanfictionJeff The Killer estava vivendo sua vida vazia assassino solitário, ele passava por um momento de melancolia em sua vida. Porém tudo muda quando ele descobre que alguém está imitando seus crimes. Quem faria isso? Por que? Isso era tudo que passava pe...