Ele já sabe....

174 23 25
                                    

Michelle on:

Acordo com uma dor na cabeça, estou deitada em uma cama de casal. Olho em volta é não vejo Jeff.

- Jeff!
Falo alto.

Hmm... sem resposta. Me levanto da cama é vou até a porta, ela parece estar trancada.

- AAAAAHHH MALDIÇÃO!
Grito com raiva.

Uso toda minha força é consigo abrir a porta. Aqui é uma casa pequena, minha casa era enorme. É uma mudança muito rápida, porém eu amei.

Vou até a cozinha é abro a geladeira. Tem muita comida para fazer, mas o que realmente chamou minha atenção foi um pote de sorvete que estava ao lado da carne no congelador.

- será que o Jeff deixa eu comer isso?

O calor está insuportável, Eu não estou aguentando mais. Ainda estou na minha roupa de ontem, saio da cozinha é volto ao quarto. Minha mochila estava no chão perto da cama. Tiro um short jeans curto é uma blusa branca de alças é visto.

O Jeff deve chegar rápido vou esperar ele aqui ouvindo música. Pego meus fones de ouvido é meu celular dentro da Mochila.

Michelle off

Jeff on:

Estou na sala da mansão Só estou aqui para marcar presença é também para não levantar suspeitas, vejo nina chegando.

Ela segurava a mão do Eyeless Jack sorrindo.

" você perdeu uma grande garota não foi mesmo?"

- Eu tenho uma melhor agora.
Falo baixo.

Por que Caralhos eu falei isso?

- Falando sozinho de novo?
Jack risonho aparece do meu lado do sofá.

- não é da sua conta.
Respondo seco.

- eu vi você ontem a noite naquela sua velha cabana, está passando um tempo lá agora?
Ele me olha esperando uma resposta.

MERDA! Eu tô sempre sendo espionado nessa casa?

- Sim, agora quer um troféu?
Respondo.

- Eu tô tentando ser legal mas assim você dificulta. Ele diz.

- O que fazia perto da minha cabana?
Eu pergunto.

Tenho que tomar cuidado, se eu perguntar muitas coisas ele vai desconfiar. Se bem que ele já deve ter desconfiado por isso ele está me perguntando pra ter certeza....

AAAHHH QUE DIFÍCIL!

Ele se aproxima de mim é olha no meu rosto.

- Eu não sou um problema aqui Jeff, na verdade eu não represento problema nenhum para você. se Eu fosse você tomaria cuidado com a Jane.
Ele diz baixo.

- que porra!
Respondo.

- naquele dia que você foi na sala do slender eu sabia que não era coisa boa, então eu fiquei atrás da porta ouvindo toda conversa de vocês. Aquilo não foi você! Isso tá na cara, depois daquilo eu fiquei indo até sua cabana de vez enquanto ver se lá não tinha uma "surpresa" é realmente tem,
Uma garota lá.
Ele fala baixo.

- o que você ganharia escondendo isso?
Pergunto.

- Nada, mas é muito divertido ver você cavando a própria cova.
Ele se levanta do sofá é me olha. Cuidado com a Jane!

Ele sai da sala é desaparece.

Já fiquei tempo de mais aqui, E melhor eu voltar. Saio da mansão e ando pela floresta até chegar na cabana.

- Tenho que parar de ver a Michelle como um alguém que eu vou ter um relacionamento íntimo é começar a ver ela só como uma simples "aprendiz".

Abro a porta da cabana.

- Cheguei!
Digo entrando é trancando a porta por dentro.

- seja bem vindo Jeff.
Ela diz.

Viro é vejo ela deitada no sofá com um um short curto, é uma blusa branca quase transparente.

"Aaaahhh isso aí já é sacanagem"

- Cala a boca.
Digo.

- hmmm?
Ela responde.

- Nada, só preciso de um banho.
Digo indo até o banheiro.

- quer ajuda?
Ela diz com uma voz provocativa.

- vai se fuder, Michelle.
Digo fechando a porta do banheiro.

Só ouço uma risadinha dela antes de trancar a porta.

Ela está tentando me..... AAAAHH QUE CARALHO! Eu não vou ficar nesse jogo por muito tempo, se eu me cansar disso eu vou começar a rebater essas provocações...ou quem sabe até punir ela.

________________continua_______________

Obrigado Por ler :3❤

Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora