Karine on:
Ouvi um tiro faz pouco tempo, Michelle deve ter terminado o trabalho. Mas se eu soubesse que ela iria usar uma arma eu teria levado os dois de uma vez. No momento a minha preocupação é saber se a Ângela ouviu o tiro ou não, ela pode desconfiar que é uma emboscada.
Mas isso seria impossível, aquela garota é muito burra.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Flashback on:
Estou deitada na cama, meu celular está carregando desligado.
- Está frio.
A noite está estranha.Estou sozinha na minha casa já faz um tempo que eu estou pagando um apartamento, minha "família" é eu sempre estávamos em discussão, era todo dia.
Eu não suportei aquilo é decidi sair por minha conta própria.- Puta merda....
Ligo meu celular é vejo que tem 20 ligações perdidas da Michelle.Só tem uma mensagem digitada é ela diz "olhe sua porta".
- Ah que piranha, fazer eu me levantar da minha cama.
Me levanto é vou até a porta, eu estava na esperança de ver a Michelle. Porém tudo que eu vi foi uma carta.- que?
Pego a carta que estava no chão perto da porta, Abro ela é começo a ler." Olá, é a Michelle. Eu consegui Karine... estou livre! você não deve saber do que eu estou falando, sabe aquelas entidades que a gente invoca quando tinha apenas 14 anos? Éramos garotas estranhas, ainda somos hahahaha você se afastou de mim...... Não entendo ainda por que isso aconteceu? Acho que foi porque você não suportou minhas doenças mentais.
Nei eu estou suportando mais.... o favor que eu vou lhe pedir envolve coisas que só você pode fazer. Karine eu desaparecerei em breve, você sabe que eu matei pessoas.... Você é a única que sabe, a polícia eu mesmo cuido. Quero que você atrapalhe a única pessoa que vai tentar me encontra por conta própria. A Ângela.
Vou te reconpensar no
FinalAss: MICHELLE."
- QUE??
Digo ao terminar de ler a carta, que não fazia sentido nenhum. Michelle nunca foi muito clara.Rasgo a carta em milhões de pedaços.
- Se ela foi com alguém, esse alguém é o Jeff the killer. Se o jeff the killer está por perto..... o Slenderman também está.
Meu coração aperta ao dizer o nome dele.Slenderman... Ele realmente está por perto! Primeiro ajudo a Michelle depois eu procuro o Slenderman. Mas primeiro tá na hora de eu começar a montar meu plano.
Flashback off
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Sou tirada dos meu pensamentos pela Ângela.
- Eii! Cadê o João?
Ela pergunta.Suas roupas estão sujas é seu cabelo está bagunçado.
- Não sei... o que aconteceu?
Pergunto.- Eu caí, tropecei... aahh que ódio. Vamos voltar amanhã, preciso de um banho...
Ela diz.- Primeiro vamos procurar o João, vamos seguir a trilha que ele foi.
Digo caminhando até a pequena trilha cheia de pedras.- Ele foi por ali? Que idiota!
Ela diz me seguindo.- Achou alguma coisa na sua busca?
Eu pergunto.- Bom, nada de importante....só achei uns papéis pendurados nas árvores.
Ela diz.- O que?!
Olho pra ela.- Ah deve ser só rabiscos, por que?
Ela me olha.- Ah nada.... você tem razão.
Digo.Ela sorri, garota irritante.
- Você não gosta dele, então por que não deixa ele morrer na floresta?
Digo rindo.- Ah isso seria muito cruel, eu não teria coragem... mesmo ele não prestando ele também é gente.
Ela diz. Não me lembro desse Rio, será que ele veio por aqui?- Acho que sim, devemos ir em frente.
Digo caminhando.
Está tão perto da cabana, daqui há alguns minutos ela vai estar morta.- Olha Karine!!
Ângela diz apontando pra cabana.Eu permaneço em silêncio.
- Deve ter alguém lá, eles devem....
Ângela para de falar ao ver o cadáver de João no chão.A loira cai no chão de joelhos é começa a vomitar.
- Que porra é essa? Karine! Vamos embora.
Ângela diz.- Mas acabaram de chegar.
Michelle diz saindo pra fora da cabana.- Michelle....MICHELLE, VAMOS EMBORA DAQUI!
Ângela diz quase chorando.- Ah meu Deus.
Digo sem expressão.- Alguém matou o João, vamos vingar ele depois! Michelle vem comigo.
Ela anda em direção até Michelle, porém antes de alcançar ela eu dou um fortíssimo tapa na cara de Ângela.- Você é idiota? Só tem 3 pessoas aqui, 3 pessoas é um cadáver.
Grito com raiva.Ângela olha para Michelle sua expressão parece de espanto.
- Michelle por que? Por que fez isso?
Lágrimas começam a descer pelo rosto de Ângela.Eu me afasto da dela, não quero pegar uma facada.
- Matar é tão divertido. João parecia ser tão inteligente....mas morreu como um fracassado.
Os olhos sem brilho da Michelle era a única coisa que eu consegui pestar atenção.- Você... Não vai me matar.
Ângela afirma.Michelle se aproxima dela olhando profundamente em seus olhos.
- Vou sim.
Michelle atira em sua perna esquerda.Ângela grita de dor, aquela floresta silenciosa se transformou em um lugar com gritos desesperados.
- Por que Michelle?!
Ela diz caida no chão com a mão no lugar em que a bala acertou.- Você é burra?
Ela diz.- Michelle....
Ângela diz.- "Michelle" HAHAHA.
Ela repete debochando da cara da Ângela.- Você é um monstro do inferno Michelle!
EU TE AMEI, AMEI! VOCÊ É UMA DESGRAÇADA. VOCÊ É A KARINE!
Quando ela termina de falar Michelle da um tiro em sua cabeça.- Você chegou na hora certa.
Michelle diz olhando pra mim.________________continua________________
Obrigado por ler :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer)
FanficJeff The Killer estava vivendo sua vida vazia assassino solitário, ele passava por um momento de melancolia em sua vida. Porém tudo muda quando ele descobre que alguém está imitando seus crimes. Quem faria isso? Por que? Isso era tudo que passava pe...