Jeff on:
Já se passaram 2 dias, slender não me chamou mais em sua sala. Estou no meu quarto na mansão, sem nenhuma notícia da Michelle.
- Não vou ficar parado aqui!
Me levanto da cama é saio do quarto, ando por toda parte da mansão até achar o risonho no sofá sentado olhando pro nada.- Eeii você!
Chamo sua atenção e de todos os outros que estavam na sala.- Quer puxar briga como você fez com o slender?
Jane diz.- Não é da sua conta, cadela nojenta.
Digo com raiva.- Ui, Ui ela tá zangada hoje.
Ela diz pra mim com deboche.- Vamos Jeff, conversar no meu quarto.
Risonho diz indo até o corredor onde fica seu quarto.- HMMM....
Ben diz é todos que estavam na sala começam a rir.- Cala a boca seu duende Verde!
Digo é saio da sala.Chego no quarto, o palhaço estava sentado em sua cama com as pernas cruzadas.
Fecho a porta pra ninguém ficar prestando atenção na nossa conversa.
- O que é?
Ele pergunta.- A Michelle.
Digo.- Olha.....
Ele olha em outra direção.- O que?
Pergunto.- Eu sinto muito Jeff.
Ele diz.- SENTE O QUE? COMO ASSIM?! O QUE TÁ DIZENDO?
Vou até ele agarrando o mesmo pela camisa.- A polícia disse a público que achou um corpo perto da cabana.
Ele diz.Solto ele.
- Não pode ser....
Digo.- O corpo era feminino, fazia tempo que você não sentia nada por ninguém né? Se eu fosse qualquer outro eu diria a você que isso é perca de tempo, mas eu me interesso nisso também. Sentimentos.
A voz do palhaço está calma.-......
Nada eu falo apenas contínuo olhando em seu rosto, não consigo ver nenhuma mentira em suas palavras.- Nunca senti nada, é eu tentei.... só você conseguiu sortudo! Eu não sei o que te dizer nessa situação então....Sinto muito?
Ele diz.Eu saio do seu quarto sem dizer uma palavra se quer, vou em direção ao meu quarto é tranco a porta.
Jack risonho on:
Saio do meu quarto é vou pro corredor onde tem alguns creepys conversando sobre bobagens. Porém todas as conversas são paradas quando ouvimos gritos e barulhos de coisas quebrando no quarto do Jeff.
- O que diabos esse homem tem?
Nina diz.Os gritos são de pura dor como se o mesmo estivesse sendo torturado, é isso que sentimentos fazem com as pessoas?
Ainda bem que não tenho essa merda.- Aahh...já chega.
Toby vai até o quarto do Jeff.A porta está trancada mas ele permanece mandando jeff abrir.
Será que isso é amor? Ou é apenas uma dependência emocional? COMO alguém como ele conseguiu isso?
Seria divertido continuar sendo só um espectador é ver onde isso vai dar, mas eu preciso participar desse jogo também.
- Eu vou sair.
Digo me retirando do local.- O masky saiu faz tempo, vê se acha ele.
Diz hoodie.- Ok.
Michelle:
Meu braço ainda está ferido, matei animais é estou comendo a carne deles cru, estou bebendo a água contaminada do Rio que eu até joguei corpos dentro.
- Isso é uma tortura...
Digo mordendo um pedaço de carne de um pequeno coelho que eu acabei de matar.Na casa da árvore eu encontrei uma carta da Karine, ela dizia que não foi ela. Foi o João antes do desgraçado vim na "exploração na floresta" ele deu a localização dele pra sua mãe.
- "Se eu não voltar, mande a polícia ir pra esse local" QUE FILHO DA PUTA!
Grito com raiva.E no fim a Karine sumiu, sabe lá onde ela está. Só sei que ela não vai aparecer tão cedo, Aahhh.....
Não confio em ninguém mais, a prioridade aqui é voltar pro Jeff. Já faz muito tempo a polícia deve ter saido da floresta.
Pego minha faca e desço da casa da árvore com dificuldade. Os pássaros estão em silêncio, floresta silenciosa nunca é um bom sinal.
- Que merda.
Seguro minha faca com força.Ando por alguns segundos pela floresta com uma estranha sensação de estar sendo vigiada.
- Vai se esconder? filho da puta! Você não se garante não?
Grito com raiva.Olho para trás e vejo um homem com uma máscara branca. Sua roupa está limpa então ele deve morar aqui perto.
- É estranho ver uma mulher nesse estado vagando pela floresta.
Ele diz.Masky on:
A mulher está com um vestido sujo é curto seu cabelo está todo bagunçado, sua boca está escorrendo sangue. Como se ela tivesse comigo carne crua, seu braço tem um machucado de bala.
- Você matou alguém?
Pergunto.- Não, mas vou matar agora!
Ela diz correndo em minha direção rapidamente é me dando um golpe na barriga.A dor me faz me afastar para trás, mas logo revido dando um forte soco na sua cara.
Ela se afasta com a mão no rosto.
- Pelo o que eu vi você sabe lutar né.
Digo rindo. Ficaria feliz em saber quem te ensinou isso.- Nei fodendo, desgraçado!
Agora com o rosto sangrando ela se afasta.- Essa teimosia me lembra alguém.
Digo.A mulher corre em minha direção com uma faca, ela tenta acertar meu pescoço mas eu desvio rapidamente fazendo a sua faca ficar presa em um tronco de árvore.
Dou um forte soco em sua cabeça, ela se afasta é me dá um chute entre as minhas pernas. Caio no chão sentindo uma pequena dor.- Não vou morrer aqui.
Ela diz correndo do local.Vou deixá-la escapar por agora, mas depois vou capturá-la como nova proxy pro slender.
_______________continua_________________
Obrigado por ler :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer)
FanficJeff The Killer estava vivendo sua vida vazia assassino solitário, ele passava por um momento de melancolia em sua vida. Porém tudo muda quando ele descobre que alguém está imitando seus crimes. Quem faria isso? Por que? Isso era tudo que passava pe...