laranjas caídas

89 17 5
                                    

Michelle on:

  Acordo amarrada em uma cadeira, estou em um galpão estranho, Só tem uma luz acesa acima de minha cabeça.

- Que porra é essa?
Digo.

  Olho em volta é vejo que não há ninguém aqui, só eu e esse galpão vazio.
As cordas estão bem apertadas, porém como meu pai era policial ele me ensinou a fugir desse tipo de situação.

  Mas por que continuar fugindo? Eu estou cansada....muito cansada! As vezes eu até me arrependo de ter escolhido esse caminho. Mas o que eu posso fazer agora? Nada!
Isso me lembra.....se Eu não tivesse feito aquilo nunca teria chegado nessa situação.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Flashback on:

Era um dos meus primeiros dias de aula, estava dormindo na biblioteca da escola. Naquele tempo eu não atuava é Nei fingia ser outra pessoa pra fazer parte de algum grupo, eu simplesmente ignorava todos ao meu redor.

- de novo não....
Ouço o choro de uma garota.

Me levanto é vejo quem é, era uma garota de cabelos em negros trançados ela usava óculos é estava no uniforme da escola normal,
Porém seu casaco vinho se destacava.

- Você deve ser nova...
Ela diz limpando as lágrimas.

- Sim.
Respondo.

- prazer meu nome é Rose.
Ela diz me olhando.

- Michelle...
Digo.

- É um nome lindo....por que está aqui? Michelle....
Ela pergunta.

- Não tenho interesse em sair daqui.
Digo sem expressão.

- Ahhh...entendi.
Ela me olha como se esperasse eu dizer alguma porém eu permaneço seria.

- Bom tem umas garotas fazendo bullying comigo, sabe aquelas típicas meninas populares...parece até que eu tô vivendo um clichê de filme.
Ela diz limpando seus óculos.

- Por que elas fazem isso?
Pergunto curiosa.

- Bom elas não gostam de pessoas que são diferentes do "padrão" delas, aí elas começam a intimidar os outros.
Ela explica.

- É o que.....você sente?
Pergunto.

- bom incômodo óbvio, as vezes tristeza, raiva....tudo Por que eu sou diferente.
Rose vai até a estante é pega um livro com a capa preta é me chama para sentar ao seu lado.

- sobre o que é esse livro?
Pergunto.

- Creepypastas.
Ela responde.

- o que é iss-
Antes de eu terminar de abrir a boca ela me responde.

- são seres sobrenaturais, assassinos tudo de ruim. Eles matam pessoas é nunca são pegos.
Rose explica de maneira estranha ela não parece incomodada com isso, é sim parece ter muito ânimo pra falar sobre essas coisas.

- Eles existem? Por que eles fazem isso?
Pergunto.

- oohh por que matar é divertido....pelo menos pra eles, Michelle você parece tão sem emoção. Aposto que você vai sofrer bullying em breve também, por essa razão eu vou te explicar algumas coisas.

Depois daquele dia Rose é eu passamos a ir todos os dias pra biblioteca, ela me falava sobre "sentimentos" como reagir a diversas situações que eu não saberia.
É uma das melhores coisas que ela fez foi despertar minha paixão pelo sobrenatural.

- o que chamaria a atenção do Jeff?
Pergunto.

- bom...o Jeff parece não gostar de assassinos iniciantes, então ele gostaria de uma profissional....alguém que goste de fazer o que ele faz. Mas por que me perguntou isso?
Rose me olha.

- Eu quero ver ele.
Digo.

No mesmo momento os olhos dela se enchem de espanto.

- ohhh então você vai ter que matar muita gente pra chamar a atenção dele.
Ela diz indo até a escada é eu a acompanho.

- tem razão eu tenho que saber primeiro como é a sensação.
Digo a empurrando da escada.

Ela não grita apenas olha profundamente em meus olhos, expressando o mais puro terror que eu já vi.

A última coisa que ouço é o barulho do seu pescoço se quebrando.

- É isso que eu quero sentir....matar É realmente bom.

Flashback off
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

  Nei sei o por que eu fiz aquilo....eu simplesmente fiz, mas não é bom pensar nisso agora.

Depois de longos minutos de esforço consegui me soltar das cordas.

- Ele me subestimou.

Digo saindo.

A porta do galpão estava fechada então eu quebrei a janela é pulei. Não sei por quanto tempo vou ficar na floresta, na verdade eu estou cansada.

- Muito cansada...que está na hora de descansar.
Digo saindo do local.

Masky on:

Estava do lado de fora da Mansão, acabei de pegar a última laranja da geladeira.

- Esperei tanto por esse momento.
Digo tirando a máscara é terminando de descascar minha laranja.

- EEEEIIII!
Grita Jeff tocando no meu ombro fazendo minha laranja cair no chão.

- Eu te odeio.
Digo olhando pra ele.

- Ah é isso é jeito de falar com seu amigo? 
Eu vim aqui perguntar se você não encontrou um novo candidato pra proxy.
Ele diz interessado na minha resposta.

- Ah, só tenho um no momento que ainda está em observação, mas não é nada decidido ainda.
Digo.

- Aahh...ok só vim perguntar isso.
Ele diz saindo.

- Ah que merda.
A faca que eu peguei da garota cai perto do meu pé.

- masky.....onde achou essa faca?
Jeff me olha completamente diferente.

______________continua_________________

Peço desculpas pelo atraso do cap, eu passei por um pequeno bloqueio criativo. :D mas agora eu estou inspirada novamente, então não vai demorar muito pra ter novos cap.
Obrigado por ler :) ❤

Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora