Ângela on:
São 5 horas da tarde. Estou indo para a casa da Karine, vamos continuar fazendo teorias sobre o que aconteceu com a Michelle. Eu queria logo fazer uma busca pela floresta, porém no momento Karine diz que não temos provas o suficiente é que precisaríamos de mais, se não seria só uma perca de tempo.
Sou puxada pelo braço com força, olho para trás e vejo o João, ele parece cansado.
- AHH FILHO DA PUTA!
grito.- Desculpa, eu vim te dizer uma coisa importante. Ele me mostra um prendedor de cabelo muito bonito.
- O que é isso?
Pergunto.- Um prendedor de cabelo....
Ele responde.- Ah quer da o cu é? O que isso tem haver?
Digo já sem paciência.- Eu fui no que sobrou da casa da Michelle, achei esse prendedor.
Ele suspira fundo. E o prendedor de cabelo da Karine, ela estava com ele antes da casa pegar fogo.- Olha qualquer poderia ter comprado essa merda, é o que quer dizer?
Pergunto.- Ela foi lá antes da casa pegar fogo, deve ter sido ela... é esse prendedor é de uma coleção muito Rara, é da Karine mesmo.
João diz.- ...Não deve ter sido nada disso, vamos ouvir a versão dela primeiro.
Karine não faria nada do tipo, qual seria o motivo?
- Olha Ângela, eu sei que ela é sua amiga. Mas ela está forçando essa amizade, eu não confio nela. Sem falar que ela faz nois dois perder o Foco da investigação.
João me puxa para perto dele fazendo eu olhar em seu rosto. Eu te amo, é não quero que você fique loka.Ele me pega pela cintura e me beija, porém no mesmo momento eu o afasto.
- Que porra FOI ESSA?!
grito com raiva.- Olha me desculpa, eu não deveria ter falado isso....
Ele parece com muita vergonha.- João.... EU SOU LÉSBICA, LÉSBICA,
L-É-S-B-I-C-A.
Grito é percebo que algumas pessoas da rua estão olhando pra mim.João nada fala apenas joga o prendedor no chão é vai embora.
Pego o prendedor do chão e coloco no bolso, continuo andando até chegar na casa da ruiva.
- Ela me deve uma explicação....
Jeff on:
Já faz um tempo que a Michelle está me evitando, ela me responde seco e não olha no meu rosto.
"Você é feio, mas não é pra tanto..."
- Cala a boca maldito, eu sou lindo.
Digo baixo.Estou no sofá na sala, ela está no quarto.
Me levanto do sofá e vou até o quarto ficando parado na porta, Ela está ouvindo música com fones de ouvido.Michelle está com os olhos fechados deitada na cama, me deito do seu lado escutando o que ela está ouvindo.
- "Eu tenho fetiche pelo seu amor"
Digo baixo cantando a música.Ela abre os olhos é percebe que eu estou do seu lado.
- Eu também....
Ela diz.- Do que está falando? Eu só estava cantando....
Digo com vergonha.Ela continua me encarando sem dizer nenhuma palavra. Ela é tão perfeita, eu fico tão irritado de pensar que o risonho estava aqui olhando pra ela,
Só eu deveria vê lá.Só eu deveria apreciar a existência dela, afinal ela foi feita só pra mim. Minha maior vontade era de matar ela, eu queria matar ela, pra finalmente ela pertencer só a mim por toda a eternidade, mas no momento eu não tenho coragem de fazer isso.
Passo minha mão suavemente pelo seu rosto, ela fecha os olhos é vem pra mais perto de mim.
- As vezes eu fico tão triste de saber que eu sou Só um passatempo pra você.
Ela diz.- passatempo? Você é muito mais que isso pra mim.....
Abraço ela fazendo carinho em seu cabelo.
- O que eu sou pra você?
Ela pergunta.- É bem difícil de dizer, por favor não faça eu dizer.
Respondo.- Eu não acho que esteja falando sério....
Me prova.Ela sobre em cima de mim ficando quase encima da minha barriga.
- Eu quero que você me faça sua mulher.
Ela diz tentando desabotoar seu sutiã.- Parece que sua raiva passou, isso é muito bom.
Digo- Silêncio, eu ainda estou zangada.
Ela diz.Ela me beija intensamente enquanto passa sua mão por dentro da minha calça.
Solto um gemido roco É ela da um sorriso malicioso.- Eu vou te fuder com força, sua putinha.
Digo desabotuando minha Calça.- JEFF!
ouço a voz da jane vinda da sala.- Se esconde.
Digo pra Michelle é a mesma vai pra de baixo da cama.Só pode estar de brincadeira.......
"Mata essa piranha"
- Bem que eu queria.... JÁ VOU!
grito Ajeitando minha roupa é saindo do quarto.Ela está sentada no sofá.
- O que faz aqui? Eu não te dei permissão de entrar na minha cabana.
Digo com raiva.- Eu bateria na porta, mas quando eu cheguei ela estava aberta. Então decidi entrar.
Ela diz com uma voz de deboche.- É o slender né?
Pergunto.- Sim, ele está te chamando. Vamos ter uma reunião.
Ela se levanta do sofá é vai até a porta.- Já vou.
Digo acompanhando ela.Que inferno... esse merda, eu odeio essa gente.
"Perdeu a chance de...."
- Cala a boca!
Digo.- ah como você é esquisito.
Jane diz.- Ah vai a merda.
Saímos da cabana é caminhamos até a mansão. Não existe palavras pra descrever o tanto que eu estou irritado agora.
Mas os dias são longos, posso fuder a Michelle outra hora.
________________continua_______________
Obrigado por ler :) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer)
FanfictionJeff The Killer estava vivendo sua vida vazia assassino solitário, ele passava por um momento de melancolia em sua vida. Porém tudo muda quando ele descobre que alguém está imitando seus crimes. Quem faria isso? Por que? Isso era tudo que passava pe...