Michelle on:
Depois que Ângela morre, Karine me ajuda a jogar os corpos dentro do Rio. Voltamos pra cabana sem dizer uma palavra.
- Karine? Foi difícil?
Pergunto na tentativa de quebrar o gelo.- Não, só colocar fogo na sua casa foi difícil.
Ela diz.- Você deve estar esperando a recompensa né?
Digo.- É claro vadia.
Ela responde.- sabe aquela casa na árvore que costumávamos brincar? Lá tem uma mala cheia de dinheiro. Tirei todo o dinheiro do banco é também todo o dinheiro que tinha na minha casa....Deve ser o suficiente.
Digo seria.- Hmm...ok, eu pensei que tinha algo haver com me tornar proxy do slender. Mas pelo o que eu vi aqui, vou ter que fazer tudo sozinha.
Karine diz.- É difícil...eu treinei muito, é os treinamentos do Jeff são dolorosos. Muitas vezes ele me deixou até sem andar!
Digo.- Ahan sua puta safada, sei como ele fez isso.
Ela diz me olhando.- Que?! Não e nada disso! E um treinamento sério de verdade!
Digo com vergonha.Ela apenas sorri.
- então, como se sente? depois de ter trago essas pessoas pra morte.
Pergunto.- Hahahaha...Você realmente pensa que eu me importo com eles? Eu sempre fui um monstro mesmo.
Karine diz.- Sim....somos um dos piores monstros da face da terra. Sabe talvez eu mude de cidade, você não vai me ver novamente Michelle.
O rosto da ruiva permanece com uma expressão pensante, é difícil se despedir de um alguém que fez parte da sua infância e da sua adolescência.
Eu sei que é difícil pra ela por essa razão sou eu que vou fazer isso. Vou até a mesma é dou um abraço forte nela.
- Adeus Karine, tenha uma boa vida! Jeff está quase chegando...é melhor você ir logo.
Solto ela.- espero que você fique bem.
Ela diz antes de desaparecer na floresta.Karine foi uma amiga tão boa.... ela sujou as mãos de sangue por mim.
Volto para dentro da cabana me sentando no sofá, hoje o Jeff volta estava morrendo de saudades dele. O tempo passa e acabo dormindo.
Jeff on:
Chego finalmente na minha cabana, estou todo machucado da missão. Tenho cortes superficiais por todo corpo, mas já estou acostumado com isso.
Abro a porta é a primeira coisa que vejo é minha Michelle dormindo no sofá. Ela deve ter esperado aqui até dormir, vou até a mesma olhando pro seu rosto.
- Minha princesa....
Digo passando a mão pelo rosto dela.Ela acorda é logo em seguida pula nos meus braços me beijando.
- Senti saudades amor.
Ela diz me soltando.- Eu também.
Respondo.- tem comida pra você aqui.
Ela vai até a geladeira tirando um bolo de morango.- Eu vou banhar primeiro.
Eu digo indo pro banheiro.Tiro minha roupa é vou para de baixo do chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo. A água quente relaxa meu corpo, mas Também faz ele arder por conta dos cortes.
Depois de sair do banho visto somente um calção é vou em direção a cozinha, para minha surpresa Michelle já tinha comido metade do bolo.
- Oh..j-jeff, está uma delícia.
Ela diz com a boca cheia de bolo.- Assim você não deixa nada pra mim.
Digo comendo o resto do bolo que sobrou.
Depois de comer aquele bolo eu estava completamente exausto, fui direto pra cama e me deitei.Sou surprendido por Michelle que deita do meu lado olhando no meu rosto.
- Michelle...
Digo ao sentir sua mão quente no meu rosto.- Dorme meu killer, seu dia foi muito cansativo.
Ela diz sorrindo.Beijo seu rosto e o sono me pega.
Fecho meus olhos e caio no sono.2 horas depois, não sei quanto tempo passou. Michelle me acorda desesperada.
- JEFF!
Ela fala assustada.- O que?
Falo ainda com sono.- a polícia ta la fora.
Ela diz.Me levanto da cama com tudo é me visto dentro de 5 segundos.
- deve ter umas 2 viaturas la fora.
Ela diz.- Sem pânico, vamos sair pelos fundos.
Corro segurando a mão da Michelle.Suas mãos estão geladas e tremendo, Ela está claramente com medo.
Saimos pela porta de trás correndo feito locos, Deve ter uns 5 polícias atrás da gente.
- Parados ai!
Grita um polícial que estava correndo.- Vai se fuder arrombado!
Grito.Até parece que eu vou obedecer ele.
Nós escondemos atrás de uma árvore bem grande perto do Rio. Eles estão próximos nos procurando.
- Jeff, se te pegarem você já era.
Michelle diz.- E você acha que eu não sei? Mas relaxa....vamos nos livrar deles.
Eu falo baixo tentando acalmar a menina.- Eu vou servir de distração enquanto você foge.
Ela diz.- Sem chance!
- Acredite em mim, eu vou voltar pra você. Corre pra mansão eu vou te encontrar! Não importa quando, ou como....Eu vou te encontrar novamente Jeff! É vamos cumprir nossa promessa.
Ela diz me dando um
Selinho.Antes de eu ter qualquer reação Michelle corre em direção ao Rio fazendo a polícia pestar toda atenção nela. Seus movimentos são rápidos.
- ELE FOI PRA LÁ!
grita um policial gordo que corre atrás da Michelle.Todos os outros o acompanham.
- PUTA MERDA!
Digo correndo pra mansão.Não pude impedir a Michelle, os idiotas não sabem Nei de quem eles estão correndo atrás, Michelle é tão idiota! Onde vamos nos encontrar de novo? COMO ELA VAI ME ACHAR!?
não posso responder essas perguntas sem resposta.Corro até chegar perto da mansão.
Estou seguro aqui, as árvores disfarçam bem o local, a mansão é logo ali.
Michelle vai conseguir ela vai se livrar dessa situação.- Michelle....?
Ouço vários barulhos de tiros vindo da floresta._________________continua_______________
Obrigado por ler ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer)
FanficJeff The Killer estava vivendo sua vida vazia assassino solitário, ele passava por um momento de melancolia em sua vida. Porém tudo muda quando ele descobre que alguém está imitando seus crimes. Quem faria isso? Por que? Isso era tudo que passava pe...