Falta só uma semana

131 20 6
                                    

Michelle on:

Já faz 3 horas que o Jeff saiu com aquela vadia, não tenho Nei palavras pra descrever o quanto eu estou com raiva.
Mas essa raiva minha vai ser só perca de tempo...Jeff tem muitas pessoas em seu trabalho.

Eu estou nessa cabana faz 1 mês, durante esse tempo eu fiquei tão próxima de jeff, fazemos várias coisas juntos. Não consigo pensar em um mundo onde ele não está comigo, ele se tornou parte de mim.

- No que está pensando?
Risonho aparece sentado no sofá comendo uma balinha.

"Aí que capeta"
- Em nada, o que faz aqui?
Pergunto.

- Ah só estou entediado....você vai se "formar" na próxima semana né?
Ele diz.

- O que?
Pergunto.

- O treinamento com o jeff, termina na próxima semana acho que....no domingo.
Aí você vai finalmente pra mansão.
Risonho diz abrindo mais uma balinha de morango.

- Verdade...... O treinamento acaba na próxima semana, por que Jeff não me falou nada sobre isso?
Eu Digo.

- Ora isso eu não sei, só vim te avisar mesmo.
Ele diz desaparecendo.
Risonho desapareceu como se nunca estivesse ali.

- Cheguei!
Jeff diz entrando na cabana.

- Como foi lá?
Pergunto.

- aahh você não faz ideia, tem tantos trabalhos. Com toda certeza eles vão te aceitar pra entrar no nosso "grupinho"
Ele se senta no sofá tirando seu moletom.

- Estou feliz em ouvir isso, irei sentir falta dessa cabana..... falta pouco tempo.
No momento em que eu termino a frase Jeff olha pra outra direção ele parece incomodado com alguma coisa.

- Michele, acho que você já sabe não é? o perigo que você correu nessa manhã foi muito grande...você sabe que se a Jane tivesse visto você, uma coisa horrível iria acontecer...
Ele diz.

- Eu sei.... está ficando perigoso, na verdade sempre foi, Agora a situação está saindo de controle.
Digo me sentando no sofá perto dele.

Jeff me Olha depois coloca a mão em seu bolso retirando uma arma de lá é entregando na minha mão.

- Quero que você atire na cabeça de qualquer um entre ou chegue perto dessa Cabana, para o seu próprio bem.
Ele diz.

Jeff parece preocupado comigo, isso é tão raro vindo de alguém como ele.

- O que é isso?
Ele diz pegando um papel de balinha perto do sofá.

"Que inferno risonho.."

- o risonho esteve aqui.....
Digo olhando para o chão.

- O que ele queria aqui?
Ele pergunta.

- Não sei....
Ele puxa meu rosto pra perto do dele.

- Olhe pra mim quando eu estiver falando com você.
Jeff diz segurando meu rosto.

Ele se levanta do sofá é me puxa fazendo eu levantar também.

-  Precisam saber que você é minha, já sei como vou fazer isso.
Ele diz.

Ele segura meu braço me arrastando para dentro do quarto.

Ângela on:

- Você não está entendendo.
Karine diz vindo em minha direção estamos sozinhas em sua casa, No momento estamos em uma pequena discussão.

- O que fazia na casa da Michelle?
Pergunto.

- Eu fui lá vê se achava alguma coisa importante, é achei.
Ela diz.

- o que?
Questiono.

- Coisas pessoais de valor e o dinheiro da casa inteiro sumiu, com certeza Michelle deve ter levado. 
Ela diz.

- isso é tão suspeito.... me desculpe, mas não sei se posso confiar em você.
No momento que termino a frase a ruiva me olha com os olhos cheios de lágrimas.

- Você não pode tirar conclusões precipitadas, não foi eu. Eu juro, por favor me escuta.
Karine já estava chorando.

- Me desculpe, eu só estou com medo.... faz muito tempo que a Michelle sumiu.
Digo.

- Vamos explorar a floresta na próxima semana, na sexta. Só sairemos de lá depois que encontramos a Michelle.
A ruiva vem em minha direção olhando nos meus olhos.

Os olhos dela refletem a pura tristeza é decepção, fiquei até com pena. Acho que fui dura de mais com a ruiva.

- Ok, vamos fazer isso.
Digo enxugando as lágrimas do rosto dela. Me desculpe Karine.

- Perdoada, mas nunca mais duvide de mim. Eu só quero te ajudar, é encontrar minha amiga.
Ela diz se afastando de mim.

E verdade, eu e Karine queremos a mesma coisa. Não tem porque eu desconfiar dela só por causa de "teorias" do João. Ele não vale nada. E queria atrapalhar essa investigação.

Mas o motivo é bem óbvio, ele não quer que eu encontre a Michelle.

Mas não tenho tempo pra ele no momento, agora tudo que tenho que fazer é planejadar a exploração na floresta com a Karine.

_____________continua__________________

Obrigado por ler :3 ❤

Mano próximo cap é hot kkklklkk que vergonha da poha.

Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora