Você é rapida

175 24 22
                                    

Michelle on:

Eu é Jeff estamos do lado de fora da cabana. Estou sentada de baixo de uma árvore, Jeff me ensinou muitas coisas hoje, a atirar com armas, defesa pessoal, é me mostrou os pontos mais fatais caso eu não queira lutar e sim só matar a pessoa.

Foi uma longa tarde de treinamentos. Eu estou muito cansada é com cortes superficiais pelo corpo.

Jeff vem até mim com um kit de primeiros socorros é se senta ao meu lado.

- Você até que é boa pra uma iniciante.
Ele diz pegando álcool e passando no algodão para limpar minhas feridas.

- Iniciante? Matei 20 pessoas, devo já ser uma profissional.
Falo alterando a voz.

Não gosto de ser chamada de iniciante.

- Calma aí "profissional" hahahaha.
Ele sorri com um deboche.

- Eu só quero ter meu reconhecimento, Você não é o único bom em matar no mundo.
Digo.

- Posso até não ser o único, mas eu sou o melhor.
Ele passa o algodão molhado com o álcool em uma pequena ferida no meu joelho. Ele olha meu rosto é depois começa a soprar a ferida para não doer.

Fico vermelha por causa disso, não estou acostumada com ninguém cuidando de mim assim, ainda mas quando esse alguém é o homem que eu gosto, que no caso eu ainda não defini esse "gostar". Só sei que eu amo sua presença, passamos muito pouco tempo juntos. Porém eu já consigo sentir uma conexão extraordinária com ele.

- Que fofo.
Digo.

- o que?
Ele pergunta.

- Nada....

É melhor ele se ligar por conta. Quando ele termina de fazer o último curativo ele se senta do meu lado de baixo da árvore.

- Eu tô muito cansado.
Ele diz.

- Eu sei, deve ser cansativo.
Eu falo.

- Aahh..
Ele boceja.

Olho para seu rosto é sua boca. Ele está realmente cansado, queria dormir com ele, mas acho que seria estranho um homem é uma mulher em uma cama a noite sozinhos.

É não daria certo pelo menos não no momento. Os cortes da sua boca de vez enquanto sangram acho que as vezes ele corta o mesmo sorriso no rosto para nunca cicatrizar por completo. Me pergunto como é o gosto do beijo dele?

- Michelle, amanhã talvez eu ficarei fora o dia todo. Mas a noite eu fico aí, faça o que quiser pra você comer ok?
Ele diz olhando em meus olhos.

- o-ok....Mas só tem uma cama lá.
Viro meu rosto para outra direção.

- Não tem problema a cama é grande.
Ele diz.

Parece não se importar com o fato de que vamos apenas dormir. Eu acho.....

- Não precisa se esforçar para me ver, eu sei que eu sou um segredo ainda. Então fique fora o quanto quiser sua segurança também é importante.
Digo olhando para ele.

- Por que se importa que eu fique seguro? Ele pergunta se aproximando de mim.

- porque eu me importo com você.
Respondo.

Me aproximo de seu rosto é o beijo, porém no mesmo momento ele me afasta.

- O que está fazendo Michelle?
Ele me diz com raiva.

Vergonha é o que eu estou sentindo agora, não sabia que ele iria me afastar. Quase não senti o gosto da boca dele, porém eu consegui sentir o suficiente para saber que é muito bom.

- Eu..... Não sei.
Digo.

- Por que fez isso? Em?
Ele pergunta me olhando.

-.......

Às palavras sumiram da minha de mim. O que eu estava pensando? Fui rápida de mais. Não deveria ter feito isso, não agora.
Faz pouco tempo que estou aqui.

- Haha.. se você conseguisse pelo menos dizer o motivo disso talvez eu até continuaria.
Ele se levanta e começa a andar em direção a cabana.

- AAHH QUALE, NÃO GOSTA DE UM BEIJINHO? JEFF
Eu grito para ele.

Porém ele não responde.

Aaahhh que inferno, agora tenho quase certeza de que ele vai começar a me evitar. Isso vai ser bem difícil de se fazer, vou dificultar bastante pra ele.

Vejo ele saindo da cabana com uma mochila nas costas.

- Eu volto só amanhã.
Essa foi a última coisa que ele disse antes de desaparecer na floresta.

Entro na cabana e fecho a porta.

Essa vai ser mais uma noite sozinha.

Me deito na cama fecho os olhos.

Jeff on:

Estou parado no meio da floresta um pouco distante da cabana.

- Michelle...
Digo passando os dedos nos lábios.

Merda! Eu não sabia que ela iria ser tão rápida. Passamos tão pouco tempo sozinhos, no treinamento ela sempre arrumava um jeito de fingir que tropeçou só para cair em cima de mim. 

A minha maior vontade agora era de voltar naquela cabana é fuder ela com toda minha força. Mas eu não posso fazer isso.

Já será difícil dizer ao slender que eu achei uma "aprendiz" do nada. A situação se complicaria se eu falar que eu e ela já até transamos.
"É que liga pra aquele cotonete gigante?"

- Ah cala a boca.

Ela é uma garota linda, acha mesmo que ela amaria um mostro como eu?

"Mas ela não é uma santa, é uma assassina. Matou o próprio pai e mais 19 pessoas.."

- Só porque estava entediada, ela estava cansada dos mesmos sentimentos que ela conhecia.

Michelle é um mistério ainda. Não sei se ela quer brincar comigo ou se quer alguma coisa mesmo. Não sei dizer nada ao certo dela ainda, mas no momento preciso pensar sobre muita coisa então vou ignorar ela por um tempo.

Preciso de um tempo pra decidir o que vai acontecer com ela.

________________continua________________

Obrigado por ler :) ❤

Cópia De Um Assassino (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora