Parte 2
POV S/n
Depois de falar que eu queria aquele completo estranho exatamente ali, dentro do carro no meio do estacionamento da boate, tudo não passou de um completo borrão na minha mente e antes mesmo que eu me desse conta nós já estávamos no banco de trás nos beijamos como se a nossa vida dependesse daquilo. Ele desceu os lábios pelo meu queixo e deixou uma marca no meu pescoço que fez o meu corpo tremer e só serviu para que a vontade de nós dois aumentasse. Eu agarrei o seu rosto e colei a sua boca na minha mais uma vez, era como se nenhum beijo fosse o suficiente. O anjo negro me puxou para o seu colo e quando nós nos encaixamos, um arrepio feito de gelo e fogo fez com que eu estremecesse mais uma vez. As mãos dele apertaram com força a minha bunda me causando um gemido. Tudo o que eu conseguia pensar era que aquela se tornaria a maior loucura que eu já tinha feito na minha vida sempre tão certinha e se aquela era a minha última noite antes da vida adulta me atingir em cheio, eu me permitiria aproveitá-la sem arrependimentos.
— Você é tão gostosa, coisa linda. – ele falou contra a pele da minha garganta e a voz dele me causou uma pontada abaixo do umbigo. – E os seus lábios estão me deixando louco. Não consigo parar de te beijar. – senti a sua mão segurar a minha nuca e me puxar de volta para mais um dos beijos alucinantes que demos durante aquela noite.
— Não é só você que está ficando louco aqui. – disse entre os seus lábios no momento em que os nossos olhos se encontraram.
As reações que aquele homem estava despertando em mim eram tão intensas que chegaram a me assustar um pouco, porém tudo era tão irresistível que o meu medo foi completamente subjugado ao desejo absurdo que eu estava sentindo por ele. Pude ver o seu sorriso de lado outra vez e consegui acha-lo ainda mais lindo naquele instante. As suas mãos se arrastaram pelas minhas coxas levando o meu vestido para cima enquanto continuávamos a nos encarar e a minha respiração ficou ainda mais difícil, observei os seus lábios inchados e convidativos, o que me fez umedecer os meus. E aquele meu simples ato lhe causou um gemido baixo e uma reação direta que eu pude sentir sentada em seu colo. No mesmo segundo ele voltou a me beijar de um jeito quase desesperado e os seus toques passaram a explorar com ainda mais vontade cada parte do meu corpo que parecia estar pegando fogo. Descolamos os nossos lábios somente quando a falta de ar se tornou insuportável e ele desceu os seus beijos pelo meu colo até o decote do meu vestido, em um movimento rápido ele puxou a peça para baixo e eu não pude controlar os meus gemidos quando a sua língua lambeu a área sensível do meu seio. Eu joguei a minha cabeça para trás e arranhei a sua nuca completamente dominada pelas sensações mais arrebatadoras que eu já havia sentido na vida.
— Deliciosa... porra, esses seus gemidos estão acabando comigo, garota mais linda do mundo. Você parece uma gatinha manhosa. – ele falava enquanto a sua língua deslizava por minha pele.
Eu voltei a erguer a minha cabeça e puxei levemente os seus cabelos pretos encontrando o seu olhar novamente. A impressão que eu tinha era que estávamos eletrificados porque sempre que os nossos olhos se cruzavam era como se uma descarga de energia fizesse vibrar cada célula do meu ser. E todas essas sensações foram fazendo com que a vontade se tornasse tão insuportável que eu me vi desabotoando a sua camisa sem pensar mais em nada enquanto as nossas bocas se grudavam mais uma vez. A pele dele era tão quente e convidativa que eu a explorei com os meus dedos, passando as minhas unhas e notando ele se arrepiar. O meu vestido se embolou na minha cintura e as suas mãos apertaram fortemente o meu bumbum um segundo depois que eu me livrei de sua camisa. Eu soltei a respiração em um arquejo abrindo os olhos e observando o seu corpo magro e perfeito, os ombros largos, o peitoral definido, aquele homem era realmente um deus. E aquela era a minha vez de prova-lo, corri os meus lábios por seu pescoço perfumado deixando umas marcas ali também e me remexi contra o seu corpo, fazendo com que ele cravasse as suas mãos em meus quadris. Pude ouvir o seu gemido rouco quando eu chupei a pele abaixo de sua orelha e ele me abraçou apertado moldando o meu corpo ao dele. Ele se afastou de mim apenas o bastante para me olhar e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Amor É Meu! - Kim Seokjin
FanfictionUm última noite de loucura antes de entrar de vez na vida adulta era tudo o que a S/n precisava. Desde que ela foi abandonada por seu ex-namorado, ela enfiou a cara nos livros e se fechou para o mundo, porém agora ela decidiu tirar somente uma noite...