Parte 13
POV S/n
Na última quinta-feira logo pela manhã, nós recebemos a notícia na editora de que o homem que havia tentado me enganar se passando pelo autor do meu primeiro projeto tinha sido detido pela polícia. E o mais alarmante daquilo tudo era que o tal "Sr. Borges" tinha uma vasta ficha criminal que incluía estelionato, falsidade ideológica e uma infinidade de outros golpes, nem mesmo o nome dele era aquele mesmo e já estavam a sua procura fazia um grande tempo. Disseram também que a minha gravação tinha sido vital para a investigação e que graças a ela, conseguiram identificar com mais facilidade o criminoso. Logo o burburinho da notícia se espalhou pela empresa e diversas pessoas vieram me parabenizar pelo caso, o que me deixou extremamente sem graça, afinal eu não tinha feito nada além de notar que havia algo de errado com aquele homem e depois me defender quando ele tentou me agredir. Porém eu fiquei verdadeiramente feliz em saber que aquele traste não roubaria mais o trabalho suado de ninguém.
Pouco antes da hora do almoço, eu recebi a visita do Seokjin na minha sala e ele também expressou a sua felicidade em tudo ter se resolvido da melhor maneira. Ele me puxou para os seus braços e me segurou pela cintura, dizendo:
— A gente precisa sair para comemorar, graças a você, aquele bandido está atrás das grades. – ele falou dando um beijo na minha testa e eu sorri para ele.
— Eu não fiz nada, foi trabalho da polícia. E seu! – ele me encarou. – Se você não tivesse entrado lá para pegar o meu celular, tudo teria se perdido. Você é o verdadeiro herói aqui, não eu. – Jin sorriu e negou com a cabeça.
— Não tire os seus méritos, coisa linda, você merece todos eles. – ele beijou de leve os meus lábios. – Vamos jantar hoje e depois eu quero passar a noite inteira te amando do jeito que você merece. – as suas mãos desceram e apertaram o meu bumbum com vontade, me fazendo pular de susto.
— Jin! – falei dando um tapa em suas mãos e ele deu uma gargalhada. – A gente está no trabalho, seu maluco! – Seok deu de ombros.
— A empresa é minha. – ele me puxou de volta para ele e começou a beijar o meu pescoço.
— Mais um motivo, você deve dar o exemplo e... – eu não terminei de falar porque logo a sua boca tomou a minha em um beijo intenso que roubou o pouco de sanidade que eu ainda tentava manter. Ele se afastou minimamente de mim e me encarou sorrindo.
— O que você estava dizendo mesmo? – a cara de sacana dele ficou evidente e eu bati de leve em seu peito.
— Você não vale nada, Sr. Kim. – falei revirando os olhos e arrancando mais uma risada dele. Seokjin voltou a enlaçar a minha cintura e eu abracei o seu pescoço.
— Vou te fazer me chamar de Sr. Kim mais tarde, coisa linda. – ele puxou o meu corpo contra o dele me apertando em seus braços e dando um gemido aborrecido. – Droga! Se eu pudesse, te levaria para casa agora mesmo, mas infelizmente nós temos que trabalhar. – Jin me soltou após dar um selinho em meus lábios. – E vim aqui te buscar, o Robert quer te ver e eu me ofereci para te levar até lá, ele também quer te parabenizar. – disse estendendo a mão para mim e eu o observei.
— Eu ainda não me acostumei em andar de mãos dadas com você pelo escritório, é muito cedo, Jin. – ele assentiu sorrindo.
— Se o pessoal daqui soubesse tudo o que a gente já fez junto, minha coisa linda, dar as mãos seria considerado coisa de criança. – senti as minhas bochechas arderem na mesma hora e ele passou a mão gentilmente pela pele do meu rosto.
— Você sente prazer em me deixar envergonhada, amor. – falei no impulso e o Jin parou na mesma hora me encarando.
— Então eu sou o seu amor? – ele perguntou sorrindo e me puxando novamente contra o seu peito. Outra rajada de rubor tomou conta do meu rosto e eu tentei me afastar dele, mas ele não me soltou. Eu olhei para baixo na mesma hora e ele levantou o meu queixo com o indicador. – Ei, não precisa ficar acanhada, minha linda. – Jin falou olhando diretamente em meus olhos. – Você também é o meu amor. – ele passou o nariz no meu e eu sorri feito boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Amor É Meu! - Kim Seokjin
FanfictionUm última noite de loucura antes de entrar de vez na vida adulta era tudo o que a S/n precisava. Desde que ela foi abandonada por seu ex-namorado, ela enfiou a cara nos livros e se fechou para o mundo, porém agora ela decidiu tirar somente uma noite...