Parte 3
POV S/n
"Kim Seokjin, chefe do departamento de design gráfico e sócio da editora." Eu não podia acreditar no tamanho da minha falta de sorte ao encarar aqueles olhos escuros e aquela feição tão bonita que chegava a dar raiva. Na luz branca do escritório, o homem conseguia ficar ainda mais incrível e eu me peguei olhando para ele sem nem ao menos piscar. O meu coração estava tão disparado que ameaçava sair pela boca e eu tinha plena noção de que deveria estar com a expressão de pânico, porque era exatamente assim que eu me sentia naquele momento. Só aí eu notei que ainda segurava a mão que ele havia estendido para me cumprimentar e a soltei na mesma hora. O meu chefe não pareceu perceber que o clima tinha mudado completamente e se virando para mim disse:
— Você já pode encerrar por hoje, S/n. Não é justo começar a fazer hora extra já no seu primeiro dia. – ele sorriu para mim e eu balancei a cabeça concordando, a minha voz ainda se encontrava presa na garganta. Ele olhou para o sócio e continuou: — Jin, vamos tomar uma cerveja no pub? – eu voltei a encará-lo sem conseguir me conter.
— Ainda estou enrolado de trabalho, amigo. Podemos deixar pra amanhã? – meu chefe concordou na mesma hora e eu recuperei a capacidade de falar no instante em que notei que ficaria sozinha com aquele anjo negro lindo do inferno.
— Bom, com licença, boa noite para os senhores. – os dois me responderam e eu fechei a porta da minha sala antes que pudessem falar qualquer outra coisa.
Assim que me vi sozinha no cômodo, eu soltei a respiração e senti vontade de gritar de desespero. Aquilo era mesmo a minha cara, ser punida pela única noite em que resolvi ser impulsiva e agir de um jeito que não era o meu normal. Era óbvio que viria me assombrar pro resto dos meus dias. "Sem arrependimentos", eu poderia matar a S/a naquele instante por ter proposto uma ideia que poderia acabar com a minha chance de trabalhar na empresa dos meus sonhos. Andei devagar até a minha mesa e comecei a juntar as minhas coisas para ir embora, coloquei o manuscrito que eu estava trabalhando em uma pasta para leva-lo comigo e quando já estava prestes a deixar sala, ouvi uma batida na porta, o que fez o meu coração se sobressaltar novamente. Abri a porta já tendo certeza de quem estava do outro lado e voltei a segurar a respiração com medo daquela aproximação. Kim Seokjin estava encostado ao batente e ostentava aquele sorriso de lado sem mostrar os dentes.
— Devo dizer que estou realmente surpreso com esta coincidência. – ele disse e ouvi-lo fez o meu corpo inteiro se arrepiar. Eu o encarei e ele continuou: - Srtª S/n Blauth, então o seu nome não é "coisa linda", afinal... – Seokjin deu um passo para frente e entrou no cômodo. Eu me afastei instantaneamente. Ele me encarou como um predador e eu não fui capaz de retribuir aquele olhar. Ele era muito intimidante vestido naquele terno azul marinho tão bem cortado que parecia ter sido costurado em seu próprio corpo, a postura era ainda mais elegante do que a que eu me lembrava da boate e o seu olhar era afiado como uma espada.
— Aquela noite... – eu parei de falar quando ele voltou a se aproximar de mim.
— O que tem aquela noite? – Seokjin me fez estimulou a continuar. Eu respirei fundo tentando organizar os meus pensamentos e foi nesse momento que o seu perfume me invadiu sem qualquer aviso me trazendo lembranças vívidas de tudo o que tínhamos vivido poucos dias atrás.
— Aquela noite não era eu... – ele levantou uma sobrancelha sem entender e eu tratei logo de me explicar. – Era eu, mas o que eu quero dizer é que não costumo agir daquela maneira. – ele me deu um sorriso discreto.
— Que sorte a minha então. – o meu coração voltou a disparar e eu me afastei ainda mais dele.
— Podemos esquecer aquilo? – perguntei tentando me livrar daquela situação embaraçosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Amor É Meu! - Kim Seokjin
FanfictionUm última noite de loucura antes de entrar de vez na vida adulta era tudo o que a S/n precisava. Desde que ela foi abandonada por seu ex-namorado, ela enfiou a cara nos livros e se fechou para o mundo, porém agora ela decidiu tirar somente uma noite...