Capítulo 7

4.1K 363 75
                                    

Parte 7

POV S/n

A noite passada eu mal consegui pregar os olhos, o nervoso estava tomando conta de todo o meu corpo e acabei passando a madrugada inteira praticamente em claro. Mas o motivo não era nem de longe o trabalho difícil que eu teria pela frente, o único responsável pela minha falta de sono era o meu companheiro de viagem, Kim Seokjin. Eu ainda não podia acreditar que teria que ficar horas e horas sozinha com aquele homem, justamente com a única pessoa capaz de tirar a minha paz. Eu não parava de me perguntar como eu poderia resistir a tentação com ele tão perto de mim por tanto tempo, seria impossível e eu sabia disso. Eu ainda estava lutando contra a vontade absurda que parecia querer me dominar a todo instante e o cenário que se desenhava a minha frente não era nada animador.

Um pouco mais cedo, logo que eu cheguei em casa, eu fiz uma chamada para as minhas melhores amigas, eu precisava do conselho delas, já que eu teria de passar as próximas horas com o Seokjin. Assim que comecei a contar o meu dilema, já levei bronca da S/a e da Carol por não ter ligado antes, mas a Fê queria mesmo era saber da fofoca e por isso fez com que as outras ficassem quietas e me deixassem falar. Elas já sabiam que o meu "anjo negro" era na verdade o meu chefe e que eu estava tentando me manter afastada dele o máximo possível, coisa completamente repreendida pela S/a, que achava que eu devia era me jogar nos braços do deus asiático.

— Amiga, eu já te falei, para com essa bobeira de ficar evitando o cara, aproveita essa viagem e vá viver um pouco! – a minha amiga já tinha começado novamente com a mesma conversa.

— Foi justamente esse teu discurso que me fez entrar nesse problema, sua sem juízo! – briguei com a S/a e as três caíram na gargalhada. A Carol se meteu na conversa e disse:

— S/n, você tá louca pelo cara, dane-se que ele é dono da editora que você trabalha! Você não será a primeira a ir pra cama com o chefe, minha lindinha. – a Fê logo tratou de se manifestar também.

— Amiga, mata logo essa tua vontade! – e a partir daquele momento as três começaram a falar ao mesmo tempo, determinadas em me mostrar que passar a noite com o Seokjin era uma boa ideia.

Acho que a conversa com as minhas amigas serviu como combustível para me deixar ainda mais nervosa e acabou sendo um dos motivos da privação do meu sono. Mas passar aquele tempo acordada também me fez refletir sobre algumas questões, tipo não ter pensado no meu ex-namorado desde o momento em que fiquei a primeira vez com o Jin. O Felipe costumava dominar completamente a minha mente e eu tinha plena consciência de que estava vivendo uma tremenda dor de cotovelo há meses. Porém depois da minha noite louca, somente o meu chefe vinha aparecendo na minha cabeça. E, pelo menos, aquilo era uma coisa boa, pois apesar de ainda me sentir apaixonada, eu já não aguentava mais sofrer pelo homem que partiu o meu coração e sumiu no mundo.

Quando o relógio despertou às 7, eu estava praticamente pronta, a minha mala já havia sido arrumada e assim que deu a hora de ir trabalhar, eu corri para a empresa. Durante a manhã, eu me enterrei no trabalho e mal coloquei a cara para fora da sala, apenas quando a Clara apareceu para me entregar as passagens, eu voltei a me permitir entrar em pânico. E no momento em que eu vi o Seokjin se aproximando, o meu estômago se tornou um lindo bloco de gelo. É óbvio que ele percebeu o meu nervosismo, porém ao contrário do que eu pensei, ele se comportou de modo super cordial e a viagem acabou sendo bem tranquila. Poderia até dizer que tinha sido divertido passar aquele tempo ao lado dele, afinal o Jin me fez rir várias vezes e o trajeto até a cidade do autor se tornou bem agradável. Tenho que confessar que fiquei meio encantada pelo jeito cortês do Seokjin comigo e mesmo sem querer aquilo me balançou ainda mais. Mas o que realmente me surpreendeu foi o comportamento dele diante daquele autor nojento, eu notei que ele se segurou muito para não tomar uma atitude, porém ele me deixou resolver a situação sozinha e eu pude fazer o meu trabalho, mostrando que posso lidar com os problemas da melhor maneira e assim mostrar o meu verdadeiro valor.

O Seu Amor É Meu! - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora