Parte 6
POV S/n
Eu não conseguia raciocinar com a boca do Seokjin devorando a minha com toda a intensidade do mundo, os lábios daquele homem pareciam conter algum tipo de entorpecente porque eu me sentia completamente drogada e louca por uma dose ainda maior dos seus beijos. E apesar da minha cabeça praticamente gritar para que eu interrompesse aquilo, o meu corpo reagia exatamente do jeito que ele queria. Segurei a lapela do seu paletó e o puxei contra mim fazendo com que ele me abraçasse apertado. Mesmo usando saltos, eu era bem mais baixa do que ele e por isso ergui o meu queixo quando ele mordeu o meu lábio inferior, Jin arrastou os dentes pela minha mandíbula e eu arranhei a sua nuca em resposta sentindo a sua pele se arrepiar sob os meus dedos. Eu sentia como se estivesse sendo atingida por pequenas descargas elétricas que vinham diretamente dos seus lábios e cada uma delas me fazia estremecer.
Eu embrenhei as minhas mãos em seus cabelos pretos como carvão e macios feito algodão e imediatamente me lembrei do "anjo negro" que me faz sentir sensações completamente novas e que estava repetindo a mesma "mágica" comigo naquele momento. Sem nenhum controle eu me deixei gemer baixinho quando a sua língua deslizou pela pele sensível do meu pescoço, notando o seu corpo me apertar ainda mais logo depois. O perfume dele se intensificou quando ele baixou a sua cabeça e aquilo foi só mais um elemento na teia em que eu me via cada vez mais presa. Mas de repente, ouvimos alguém bater na porta da sala e com o susto eu o afastei com um empurrão. Seokjin me encarou com um sorriso discreto e passou as mãos pelos cabelos colocando-os em ordem novamente. Eu respirei fundo antes de abrir a porta e dar de cara com uma mulher bonita e bem mais alta do que eu. Ela me examinou dos pés a cabeça sem a menor cerimônia.
— Posso te ajudar? – perguntei um pouco incomodada com a forma que aquela mulher me olhava. Ela abriu um sorriso para mim e disse:
— Nossa, você é mesmo bonita, menina. – eu a encarei sem entender e Seokjin surgiu atrás de mim na mesma hora.
— O que faz aqui, Anne? – ele questionou e pelo tom da sua voz, parecia aborrecido.
— Eu precisava falar com você, e como não atendia o celular, resolvi arriscar vindo até a sala da garota. – ela voltou a me olhar de cima para baixo e eu imediatamente passei a não gostar daquela mulher. Apesar de estar acostumada a ser chamada assim, "menina" e "garota" na forma que a tal Anne falava fazia parecer que eu ainda era uma espécie de colegial.
— Tenho certeza de que pode esperar até amanhã. – Seokjin falou de modo ríspido dispensando a tal mulher, mas ela não arredou o pé. E se virando para mim estendeu a mão.
— Sou Anne, assistente do Seokjin. – eu apertei a sua mão.
— S/n Blauth, editora júnior. – ela me deu um sorriso falso que foi retribuído por um mais falso ainda. – Com licença. – eu disse saindo da porta e deixando os dois ali me olhando. Fui até a minha mesa e coloquei as minhas coisas com calma na minha bolsa, não queria que percebessem que eu estava uma pilha de nervos. Ouvi quando a Anne disse ao Seokjin:
— O autor de "Tocando o seu coração" quer outra prova de capa para hoje, ele quer poder ter duas opções para escolher. – percebi ele bufar.
— Porra, Anne. E você não pode resolver isso com o Thiago? Não é ele quem está a frente desse projeto? – eu a observei o encarar com raiva.
— Ah, me desculpe atrapalhar a sua reunião pessoal por conta de um problema idiota de trabalho! – ela saiu batendo os saltos altíssimos pelo piso do corredor e ele soltou o ar aborrecido. Eu já estava com a alça da bolsa sobre o ombro e pronta para deixa-lo sozinho outra vez, mas ele bloqueou a minha passagem quando eu tentei sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Amor É Meu! - Kim Seokjin
FanfictionUm última noite de loucura antes de entrar de vez na vida adulta era tudo o que a S/n precisava. Desde que ela foi abandonada por seu ex-namorado, ela enfiou a cara nos livros e se fechou para o mundo, porém agora ela decidiu tirar somente uma noite...