Parte 10
POV S/n
Sabe quando as coisas fogem do seu controle de um jeito que você não sabe o que fazer porque todas as opções não parecem boas o suficiente? Era exatamente assim que eu me sentia naquele momento. Me vi presa em uma encruzilhada, sem saber qual caminho seguir. Aquilo que eu desejei por quase um ano inteiro estava ali na minha frente, era só esticar a mão e pegar de volta. Mas agora eu também tinha uma coisa valiosa que eu teria de abrir mão e eu não sabia se queria realmente fazer aquilo.
Bom, acho melhor eu começar falando sobre como tem sido as minhas últimas semanas, eu estava trabalhando feito uma louca e depois de conseguir achar o verdadeiro autor do meu primeiro projeto, eu fechei o contrato e o livro entrou em processo de pré-produção. A correria era grande, a quantidade de afazeres era enorme, mas eu estava imensamente feliz em realizar a tarefa que eu me dediquei anos para fazer, era a realização de um sonho poder trabalhar naquilo que eu tanto estudei, e a cada dia eu tinha mais certeza de aquela era a carreira certa para mim.
Quanto ao meu recente envolvimento com o meu chefe, eu não consegui resistir por muito tempo, aquele homem mexia comigo e nem adiantava mais negar, eu me sentia atraída como um ímã e com apenas um olhar, Kim Seokjin me dominava completamente. A intensidade do que eu sentia quando estávamos juntos era absurda e eu tenho que confessar que eu nunca havia sentido isso com ninguém, nem mesmo com o meu ex-namorado. Jin parecia me ler feito um livro e sempre descobria um detalhe novo que me causava uma reação avassaladora, era como se ele pudesse ler cada pensamento meu. E eu acabei me dando conta de que nos dávamos bem não só na cama, a gente ria junto e conversava sobre qualquer assunto. E apesar de ainda sentir que o meu coração não estava totalmente disponível, eu me vi gostando de passar o meu tempo com o anjo negro. Ele era gentil, carinhoso, cavalheiro e protetor, todas as qualidades que eu sempre admirei em um homem, isso sem falar no quanto era lindo de morrer. O homem era um deus e sabia muito bem o poder que possuía, ele tinha plena consciência do quanto era bonito e percebia quantas cabeças femininas se viravam quando ele passava por algum lugar.
Confesso que eu evitava pensar em sentimentos em relação ao Seokjin, pois eles me deixavam confusa. Ele também nunca mencionou nada sobre este assunto, então eu não sabia exatamente o que a gente tinha e por isso preferi tentar resguardar o meu coração. Podia muito bem ser apenas um caso passageiro e ele enjoar de mim na próxima semana, não dava para saber. Pelo o que ele me disse em uma das nossas conversas íntimas, o Jin nunca tinha namorado de verdade, nunca quis se envolver inteiramente com alguém, então por que eu seria a garota especial que o faria mudar todo o seu estilo de vida? Isso nem fazia sentido, essas coisas só aconteciam nos livros de romance. O tempo todo eu tentei me conscientizar de que o que tínhamos era uma relação entre dois adultos que se divertiam juntos e gostavam da companhia um do outro e só.
Além disso, eu ainda me sentia muito ligada ao Felipe, mesmo sem querer. Era difícil para mim desapegar de um relacionamento de quase 5 anos e apesar de saber que ele não me amava do jeito que eu imaginava, eu ainda não tinha conseguido deixar de amá-lo. Era um misto estranho de sentimentos, pois existia mágoa e rancor pelo o que o meu ex-namorado havia feito comigo, mas o rosto dele costumava ser a última coisa que eu via em minha mente antes de adormecer e a primeira assim que eu acordava. Confesso que depois que eu me envolvi com o Seokjin, o Felipe deixou de aparecer na minha cabeça com a mesma frequência, porém eu sabia que não o tinha esquecido.
Então, vocês já podem imaginar a minha reação quando cheguei em casa em uma noite após um pesado dia de trabalho e encontrei o Felipe sentado no chão em frente a porta do meu apartamento? Eu só faltei cuspir o meu próprio coração assim que o vi e ele abriu aquele sorriso estonteante no momento em que os nossos olhos se encontraram. Meu ex-namorado levantou quase em um pulo e me abraçou apertado, mas eu não fui capaz de abraça-lo de volta porque ainda estava me recuperando do surto em tê-lo ali na minha frente depois de tanto tempo. E assim que ele me soltou, eu o encarei e perguntei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Amor É Meu! - Kim Seokjin
FanfictionUm última noite de loucura antes de entrar de vez na vida adulta era tudo o que a S/n precisava. Desde que ela foi abandonada por seu ex-namorado, ela enfiou a cara nos livros e se fechou para o mundo, porém agora ela decidiu tirar somente uma noite...