Capítulo 8

3.8K 320 46
                                    

Parte 8

POV S/n

Senti quando o Seokjin me abraçou apertado e eu só me deixei ser envolvida por seus braços fortes, continuei com a minha cabeça apoiada em seu ombro e lentamente inspirei o perfume gostoso de seu pescoço. Eu não queria raciocinar sobre tudo o que tinha acabado de acontecer entre a gente, no momento em que abri a porta e dei de cara com ele, a minha razão simplesmente desligou e só o meu corpo pareceu importar. E ali agarrada novamente ao anjo negro, eu me recusei a pensar que aquele era o meu chefe, ele era apenas o homem que fazia com que eu me esquecesse de tudo e vivesse intensamente. Os lábios dele passeavam vagarosamente pela curva do meu pescoço e me causavam uma espécie de transe, fechei os meus olhos no momento em que senti o toque dos seus dedos compridos subindo e descendo delicadamente pelas minhas costas.

— Você é linda, sabia? – Jin sussurrou próximo ao meu ouvido e eu arrepiei na mesma hora. Me afastei um pouco para poder encará-lo e sorri quando encontrei o seu olhar.

— Você acha? – perguntei meio sem graça e ele assentiu imediatamente.

— Completamente perfeita. – eu tive que rir ao ouvi-lo e neguei na mesma hora.

— Até parece. – falei tentando sair do seu colo, porém ele me manteve no lugar.

— É assim que eu te vejo, coisa linda. – o olhar dele era tão intenso em mim que eu não fui capaz de encará-lo por muito tempo. Seokjin beijou de leve a minha mandíbula e o simples beijo dele enviou uma onda de arrepio que correu por todo o meu corpo. – Gosto de ver o quanto é sensível aos meus carinhos. – ele voltou a passar os lábios pela pele do meu rosto e os meus pelinhos da nuca se eriçaram na mesma hora. Cerrei as minhas pálpebras e notei quando ele se inclinou devagar fazendo com que deitássemos na cama, Jin continuava distribuindo selinhos demorados na direção do meu pescoço e quando a sua língua entrou em contato com a área arrepiada, um gemido baixinho e manhoso escapou da minha boca. – O que eu faço com você, garota maravilhosa? – ele sussurrou quando os nossos corpos voltaram a se encaixar e eu só me deixei me levar mais uma vez por todas as sensações que aquele homem lindo despertava intensamente em mim.

---------------------------------

Estávamos aninhados naquela cama de hotel como se nada mais importasse e eu me senti bem como há muito tempo não me sentia. Seokjin brincava com os meus minúsculos dedos, que perto dos dele pareciam ainda menores. Ele estava distraído e eu aproveitei para admirá-lo bem de pertinho, o rosto incrivelmente bonito, todos os traços de um anjo, não foi à toa que eu dei esse apelido para ele antes de saber o seu nome. Os cabelos pretos levemente compridos contrastando com a pele clara, os olhos rasgadinhos, o nariz imponente e a boca mais maravilhosamente perfeita que eu já tinha visto. Ele sim era perfeito em todos os traços, não eu.

— Está gostando do que vê? – ele questionou com um sorriso sacana no rosto e eu vi que tinha sido pega em flagrante. Eu desviei o olhar na mesma hora.

— Você sabe que é bonito. – falei tentando dar pouca importância, mas estava morrendo de vergonha. Seokjin sorriu e se virou para mim.

— As suas bochechas estão coradas. – ele disse passando a mão pela maçã do meu rosto, o que acabou me deixando ainda mais envergonhada e por isso me escondi debaixo das cobertas arrancando uma gargalhada dele.

— É culpa sua! Para de ficar olhando pra mim! – exclamei ainda escondida e ele me puxou para fora do meu casulo.

— Isso não vai acontecer... – Seokjin segurou os meus braços e aproximou o seu rosto do meu. – Eu não quero deixar de te olhar, você me hipnotizou. – o seu sorriso aumentou quando eu o encarei. – E pelo visto você também gosta de olhar pra mim, coisa linda. Admita. – ele roçou os lábios nos meus.

O Seu Amor É Meu! - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora