Capítulo 5

4.1K 419 141
                                    

Parte 5

POV S/n

No momento em que Kim Seokjin deslizou a mão pela minha coxa novamente, eu segurei o seu pulso com força e o encarei cravando as minhas unhas em sua pele. Mas o seu olhar não mudou e ele não pareceu se importar que eu estivesse o machucando, na verdade, o seu sorriso voltou a aparecer e eu me condenei por reagir ao seu olhar com o coração disparado.

— Se continuar colocando as suas mãos em mim, você vai se arrepender, Kim Seokjin. – falei baixo e tentando parecer o mais ameaçadora possível. Vi quando a sua sobrancelha se levantou por um segundo para depois dar lugar a expressão de desafio.

— Já pensou na minha proposta, coisa linda? – ele perguntou aproximando o seu rosto do meu.

— Já. E a resposta é não.  – continuei falando bem baixinho na intenção de não chamar atenção das outras pessoas no restaurante. Seokjin abriu um sorriso matador e eu desviei o olhar na mesma hora.

— Então eu vou ter que te convencer, menina maravilhosa. – Ele sussurrou para mim fazendo com que o meu corpo se arrepiasse sem que eu pudesse controlar. Seokjin me soltou se afastando um pouco e me encarando no momento que o garçom trouxe os nossos pedidos. O silêncio se instaurou na mesa e eu mal consegui comer, me sentia nervosa demais para conseguir mastigar qualquer coisa e quando eu finalmente desisti de continuar tentando, eu acabei notando que ele não tinha tido nenhuma dificuldade em se alimentar na minha presença, na certa, eu não causava nele a mesma sensação que ele causava em mim.

— Vamos? Eu tenho muito trabalho na editora. – disse querendo me livrar daquele almoço o quanto antes. Ele assentiu e eu tirei a minha carteira da bolsa na intenção de pagar a minha parte da conta.

— Não é necessário, eu te convidei, coisa linda. – eu ainda tentei argumentar, mas não tive chance porque ele entregou o cartão antes que eu pudesse discordar daquela decisão dele.

Deixamos o restaurante e assim que vi que ficaria mais uma vez confinada com aquele homem dentro do carro, o meu estômago voltou a virar um iceberg. Mas ao contrário do que eu imaginava, Seokjin não voltou a dar em cima de mim durante o trajeto para a empresa, ele se manteve quieto e eu imediatamente fui invadida por uma sensação estranha de solidão. Mesmo sem querer, eu acabei me perguntando se por acaso ele teria perdido um interesse em mim depois da minha recusa em ir para a cama com ele. Eu estava tentando ser racional e escolher a minha carreira ao invés de uma noite incrível de sexo, mas o simples pensamento de estar novamente em seus braços me causou um calafrio e eu esfreguei a minha nuca na intenção de afastar aquela sensação. Porém o meu movimento acabou chamando a atenção do Seokjin e ele voltou a me encarar assim que estacionou na garagem da editora.

— Você está bem? Está com dor? – ele perguntou me pegando de surpresa ao tocar a lateral do meu pescoço. O seu polegar fez carinho na minha pele e na mesma hora eu voltei a me arrepiar inteira. Eu não conseguia entender como aquele homem era capaz de me causar tantas reações involuntárias. Eu neguei segurando o seu pulso na clara intenção de afastá-lo, mas ele foi mais rápido me puxando em sua direção. – O que eu faço com você? Como eu lido com a vontade absurda de te ter pra mim toda vez que eu te vejo, S/n? – o seu perfume me atingiu em cheio e eu cerrei as pálpebras rapidamente na intenção de colocar as minhas ideias no lugar. Porém o meu ato fez com que ele se aproximasse ainda mais ao ponto dos nossos narizes se encostarem e eu sentir a sua respiração quente bater contra o meu rosto. Eu soltei o ar devagar e abri lentamente os olhos encontrando o seu olhar em mim. E foi ali que eu vi que iria perder aquela batalha, eu não seria capaz de resistir aos lábios mais lindos que eu já tinha visto na vida e que vinham vagarosamente em direção aos meus como se estivessem me hipnotizando. Seokjin arrastou o seu nariz pela minha bochecha e eu me senti enfeitiçada no momento em que a sua boca tocou o meu queixo. Só que no instante em que iríamos finalmente nos beijar, uma buzina alta tocou perto da gente e o susto fez com que eu me afastasse completamente dele voltando imediatamente a realidade. E tomada completamente pelo pânico do que eu estava prestes a fazer, eu me virei para ele e disse:

O Seu Amor É Meu! - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora