Sou eu que gosto de você

1.2K 118 30
                                    

N. Kalvin

No dia seguinte encontrei Hui no caminho para a escola e fomos buscar Alan na frente de sua casa, pois estava bem cedo.

Quando Alan saiu fomos juntos para a escola enquanto conversavamos.

Kalvin: Hui... Como onda você e seu namorado?

Hui: que? Namorado?! É claro que não somos namorados.

Alan: Da ultima vez que vi ele estava te levando embora ontem.

Hui: Ele anda como sempre... Ué? Afinal ele não é alejado.

Kalvin: você anda bem piadista depois que está indo embora com ele.

Alan: Coitado do Dolg! Hui... Você não lhe deu nenhuma chance.

Hui: Alan você sabe que a vida real não é como os BLs que você já leu.

* Pensamento de Hui *
( Se bem que ontem ele me disse que tinha uma grande surpresa para mim. Desconfio que não seja boa. )

Ao chegarmos na escola vimos Chima saindo de uma limosine preta com vidro fume. Alan o viu e foi até ele apressadamente todo empolgado.

Alan: Chima! Você consiguiu se recuperar. Eu esqueci de te perguntar ontem. Afinal você parecia estar quase sem nenhum arranhão.

Chima: Talvez! Ainda sinto dor no corpo de vez enquando, mas não foi nada sério. Veio para a escola sozinho?

Não consegui me segurar e fui em direção a eles e Hui foi comigo.

Kalvin: Vamos Alan! Se não vamos nos atrasar.

Alan: Mas eu estava conversando com Chima.

Chima: Você realmente continua a me ignorar Kalvin?

Nos encaramos por alguns segundos até Hui dizer.

Hui: Desculpa, mas quem é você?

Chima: Me chamo Chima muito prazer!

O silencio invadio a entrada da escola e nos encaramos por minutos. Quando o homem do portão disse...

Homem: Não vão entrar? Vou fechar o portão.

Chima derrepente carinha a cabeça de Alan e se despede na minha frente.

Chima: Até mais Alan. Cuidado com o Kalvin ele pode te morder. Então entra para dentro da escola.

Alan: Viu Kalvin! Ele não é ruim. Afinal somos amigos e podemos nos dar muito bem.

Entrei ignorando o que Alan disse e Hui entrou com Alan para dentro.

Na sala de Aula a professora nos diz que tem um aluno novo que se transferio para a nossa escola.

Na sala de Aula a professora nos diz que tem um aluno novo que se transferio para a nossa escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu nome era Leny e ele era bem liberal para falar.

Leny: Bom dia gente. Seremos colegas daqui pra frente. Estou asioso pra ver o clube de basquete dessa escola e seja como for serei um bom amigo. Afinal estou em uma cidade nova com gente nova.

Romance Com Um InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora