Narrando: Alan
Depois daquele dia, eu não quero admitir, mas tive uma sensação estranha, é como se eu tivesse literalmente gostado da idéia, mas agora estou me sentindo esquisito ultimamente. Eu sinto meu coração acelerar toda vez que eu vejo o Kalvin.
Eu vou até a sala de aula, ao chegar não encontro nenhum aluno a não ser, Kalvin e Hui. Quando cheguei vi eles conversando um com o outro.
*Pensamento de Alan*
( Eu acho que eles já se entenderam talvez eu deva deixa - los sozinhos? )Eu viro na direção da porta para voltar, mas naquele momento eu escutei uma voz ecoando de fora da sala.
Professor: Porque você veio?
Era o professor da minha sala ele estava com uns cartazes na mão
Alan: Eu não sabia que hoje não tinha aula para nós, então eu posso ir embora? Pergunto a ele.
Hui e Kalvin vão até a porta da sala.
Hui: O que está avendo professor?
Hui me olha com uma expressão confusa e depois de uns segundos ele percebe, que é eu conversando com o professor.
Hui: O que está fazendo aqui Alan? Diz ele confuso.
Kalvin me olha surpreso
Kalvin: Você não deveria estar na sua casa?
Eu abaixo a cabeça para não olhar para o rosto de Kalvin
*Pensamento de Alan*
( O que está acontecendo comigo? Não consigo encarar Kalvin, pois estou sentindo meu rosto queimar. Estou corado? )Kalvin continua a olhar para mim, mas eu não consigo olhar para ele porque não quero que ele me veja corado, então Kalvin coloca a mão dele em meu ombro, e eu sinto a temperatura do meu rosto ficar mais quente.
Kalvin: Você está bem? Diz ele preocupado comigo
Eu saio correndo de fora da sala, depois de ouvir ele dizer aquilo para mim.
*Pensamento de Alan*
( O que está avendo comigo? Não consigo encarar Kalvin mais, como antes. O que eu faço? Toda vez que eu vejo ele agora eu lembro daquele dia. )Depois de alguns minutos eu finalmente me acalmo, estando um pouco longe de Kalvin. No caminho para casa eu escuto uma voz ecoando por trás de mim.
Kalvin: Alaaan. Grita ele
Era Kalvin, virei para trás, e ele estava correndo em minha direção. Eu fiquei completamente surpreso, assustado e me senti envergonhado por ve - lo, então eu começo a correr de Kalvin. Eu percebo que ele está correndo atrás de mim também. Eu continuei, correndo e correndo, então eu passei do bairro que eu conhecia para um bairro totalmente estranho. Enquanto eu estava sendo perseguido por Kalvin eu observei uma rua muito desconhecida. Então eu entrei naquela rua, e consegui despistar Kalvin, mas o problema era que a rua não tem saída. Então eu voltei para trás, mas quando dei meia volta um grupo de homens estava na frente da única saída que a rua desconhecida tinha.
Estranho: Ei! Garoto está perdido?
Fiquei completamente assustado, e voltei para o caminho sem saída. Se fosse uma grade tudo bem eu pularia, mas para piorar era uma parede bloqueando o caminho. Fiquei apavorado.
Estranho: Olha só parceiros o que temos aqui!!!
Estranho 2: Um garoto indefeso!
Estranho: Que tal nos divertimos um pouco? Até que ele é uma gracinha!
* Pensamento de Alan *
Será que eles vão me.....Antes que eu pudesse terminar meu pensamentos o homem me segura pelas mãos e me encosta na parede. Então começa a abrir os botões da minha roupa com uma mão só, quando ele termina de abrir minha brusa ele pede ajuda para seus parceiros, o ajudarem a me segurar. Os parceiros dele me seguram com tanta força que não consigo me mexer. Eu fico aterrorizado quando vejo o homem abrir o zíper da calça.
* Pensamento de Alan *
( O que ele vai fazer comigo? Alguém me ajuda socorroooo. )Derrepente lágrimas começam a cair dos meus olhos, enquanto eu choro com os olhos fechados. Naquele momento eu ouvi meu nome sendo gritado a alguns metros de distância.
Kalvin: Alaaaaaan.
* Pensamento de Alan *
( É a voz de Kalvin eu não posso deixar essa oportunidade passar. Preciso gritar por ajuda! )Alan: Kaaaalviiiiiiin socoooo...Aaah! Cof...cof...Cof.... Naquele momento fui interrompido por um soco que tinha vindo em minha direção.
Homem 3: Cala a boca muleque! Quer levar mais um soco?
Eu me senti mais fraco por causa daquele soco. Fiquei mais apavorado ainda, pois os homens começaram a desabotoar minha calça e então conseguiram tirar minha calça. Eu completamente apavorado fechei o olho com força. Em seguida ouvi o meu nome outra vez, então abri o olho para ver quem estava me chamando. Senti um alívio quando vi, mas eu ainda estava chorando.
Então vejo Kalvin brigando com os homens que estavam me atacando e minutos depois. Vejo todos eles no chão e Kalvin correndo em minha direção.
Kalvin: Você está bem? Eles te tocaram? Diz ele furioso.
Alan: Kalvin...eu estou bem. Digo falando num tom super baixo.
Kalvin: Vou te levar para casa.
Fiquei totalmente aliviado que Kalvin tinha me salvado. Kalvin pega sua brusa de frio e me encobre para que eu me sinta mais seguro. É verdade estou me sentindo até mais seguro.
Obrigada a todos por lerem este capítulo, me desculpem pessoal, mas tem alguns erros no texto foi difícil pensar em um título bom então escolhi esse de cima. Até o próximo capítulo.
Tchau Tchau beybes :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Com Um Inocente
RomanceAlan é um garoto inocente e age como uma criança. Pelo fato de nunca ter namorado e nem Beijado ninguém, sua mãe Susan vive trabalhando duro, para dar do bom e do melhor ao seu filho, mas Alan acaba mudando de escola. Devido ao fato de sua mãe não p...