Narrador: Alan
Depois daquele dia na praia eu, Hui e Kalvin voltamos normalmente a nossa vida cotidiana de estudar assim que chegou a segunda - feira.
No dia seguinte eu estava caminhando para ir a escola, pois eu tinha saído muito sedo de casa. Derrepente avisto uma loja de Mangás ( gibi japonês ). Vou até lá para dar uma olhadinha nos mangás, ao entrar na lojinha olho para alguns livros de ler apenas em letra para usar a imaginação. Acabo avistando um livro diferente no meio dos livros comuns. Então peguei para ver o que era. Quando vi, era um mangá Onde estavam dois homens se abraçando. E logo no canto estava apenas duas letras maiúsculas.
* Pensamento de Alan *
( BL? Será que é de amizade como eu e Kalvin? Ou um livro para crianças que vivem brigando e fazem as pazes? Ou será que BL significa " Bem Legal "! Vou levar este Mangá! )Assim que compro o mangá vou andando tranquilamente em direção a escola. Até que encontro Hui e Kalvin no caminho. Então corri até eles para alcança - los. Assim que me aproximei Gritei Kalvin alegremente. Ao se aproximar deles. Eu pergunto se conhecem o mangá que eu peguei na biblioteca.
Alan: Eu estava na biblioteca de uma rua aqui perto.
Kalvin: E o que você foi fazer lá? Diz kalvin curioso.
Hui: Se ele foi a biblioteca de uma rua aqui perto! Só pode ser a biblioteca de uma lojinha. Que livro comprou?
Alan: Um mangá BL!
Hui e Kalvin ficam de boca aberta ao ouvir minhas palavras, então eles gritaram juntos...
Kalvin e Hui: Oooooo queeeeeeee?
Assim que eles dizem a mesma coisa Hui me pede para mostrar para eles.
Hui: Pode nos mostrar?
Alan: Aqui está! Digo ao mostrar o mangá.
Hui pega da minha mão rapidamente e fica chocado. Então em seguida Kalvin pega de Hui para ver também. E ele acaba abrindo o mangá para ver algumas páginas.
Kalvin: Até que é legal!
Fico completamente encantado com a atitude de Kalvin enquanto via algumas páginas do meu mangá.
Alan: Achou mesmo?! Digo muito feliz
Hui fica completamente bravo com Kalvin, e o chama para conversar enquanto andavam na minha frete cochichando.
Hui: Cochichando * É um BL!* Diz Hui para Kalvin num tom de voz baixa.
Kalvin: Cochichando * Idai? Não tem problema já que ele é um garoto*. Diz Kalvin tranquilo.
Hui: * Mas o Alan é tão inocente! Isso vai tirar a inocência dele*. Hui diz apavorado.
Kalvin: * relaxá ele tem que entender um dia o que BL significa realmente*.
Hui olha para mim e me devolve meu mangá. Sem dizer uma palavra.
Depois daquele dia comecei a ler o mangá. Até chegar em certas páginas. Vi um garoto no mangá se confessando para o outro e na página seguinte ele dá um beijo surpresa.
Alan: Aaaaaaaaaah! O que...? O que é isso? .... Digo chocado ao ver a página do beijo no quadrinho. Então dou um pulo e jogo o livro para longe. Segundos depois tentei verificar a página pela segunda vez. Como se estivesse visto um fantasma.
Minha mãe derrepente entra no meu quarto... Então escondo o mangá o mais rápido possível. Atrás de Minhas costas.
Mãe de Alan: O que foi Alan? Porque você gritou?
Arranjo uma desculpa...
Alan: Eu vi barata!
Mãe de Alan: O que?
Alan: Mas ela já saiu pela janela!
Minha mãe me olha por alguns segundos e sai dizendo...
Mãe de Alan: Tabom! Mas estou de olho em você!
Assim que ela saiu voltei a ler o mangá. Depois que terminei fui pesquisar no google o que significava BL.
Semanas depois acabei me acostumando a ler mangá BL depois de descobrir que é uma relação entre garotos.
Alan: A partir de agora vou ler mangás BL. Para que eu possa entender como eu me sinto ao lado de Kalvin.
Obrigada por lerem este capítulo, se gostaram deste capítulo votem e descubram o que acontecerá no próximo capítulo.
Tchau Tchau beybes :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Com Um Inocente
RomanceAlan é um garoto inocente e age como uma criança. Pelo fato de nunca ter namorado e nem Beijado ninguém, sua mãe Susan vive trabalhando duro, para dar do bom e do melhor ao seu filho, mas Alan acaba mudando de escola. Devido ao fato de sua mãe não p...