Um ato de amizade

1.6K 141 32
                                    

Narrador: Alan

No meio da aula em plena manhã. Eu estudava tranquilamente para o teste quando vi Hui chegar atrasado. Ele estava com uma expressão de cansado e bravo.

* Pensamento de Alan *
Irei conversar com ele depois que a aula acabar.

Kalvin estava conversando com ele enquanto o professor escrevia na losa.

Eu virei para a mesa que estava atrás de mim e Takuro estava estudando.

Takuro: Porque está olhando pra mim? Não me pergunte, pois não sei de nada. Diz ele ainda estudando.

Alan: Mas como você sabe que eu iria perguntar algo? Digo confuso olhando para ele.

Takuro: Porque você começou a olhar pra mim assim que Hui entrou na sala. Diz ele começando a olhar pra mim que estava olhando pra ele.

Alan: hum! ...... Fiquei em silêncio por um tempo e tive uma ideia.

* Pensamento de Alan *

( Eu ainda não o conheço bem. Talvez eu deva ir embora com ele hoje. Assim posso saber mais do meu novo amigo. )

Alan: Takuro! .... Ainda olhando para ele enquanto estudava.

Takuro: Sim?

Alan: Vamos embora juntos? Espero sua resposta sorrindo pra ele. Ele olha para mim e diz.

Takuro: Está bem, mas você sabe onde eu moro? Fiquei mais confuso ao ouvir isso, pois não sabia onde era sua casa.

Assim que a aula acaba e o intervalo começa eu me viro para falar com Takuro para ir com ele e quando saimos da sala Kalvin vem. Em minha direção com Hui que ainda parecia cansado.

Kalvin: Alaaan! Indo em minha direção e me dando um abraço.

Alan: Não precisa fazer isso! Eu..Já te vi. Envergonhado vejo Takuro olhando para nós com o celular na mão apontado pra nós.

* Pensamento de Alan *
( Ele está tirando fotos? )

Hui: Eu ainda estou aqui! Ele puxa a gola de kalvin para se afastar de mim.

Kalvin: Não! Alan! Sendo levado por Hui que puxava sua gola ele viu Takuro.

Takuro: Vamos Alan! Se não nós não vamos comer nada. Ele pega meu ombro e sinto o olhar de Kalvin para nós com uma aura de desconfortavel.

Alan: Vamos! Eu vou até o refeitório com ele e nós comemos juntos e eu passei o dia inteiro falando com ele e o conheci melhor, mas sentia que Kalvin estava incomodado com o fato de eu falar mais com Takuro do que com ele. Ao sair da escola eu estava indo embora, mas não pudia ir com Takuro, pois ainda não sabia sua casa resolvi esperar Kalvin.  Então quando eu estava na saída da escola vi o mesmo homem que estava na praia com Hui e quando ia até ele para comprimenta - lo, mas Fui puxado para atrás de uma lata de lixo.

Hui: Shhhh! Ele vai te ouvir.

Alan: Hui?

Hui: Shhh! fala baixo!

Alan: Ah! Desculpe! Mudei meu tom e comecei a susurar. Hui? O que está fazendo aqui? Porque não está com Kalvin.

Hui: Kalvin me disse para me virar e lidar com meus problemas sozinho. Ele susura. Estou aqui pra num cruzar com aquele cara.

Alan: Mas... O que ele fez pra você? Começamos a coversar susurando.

Hui: Eu fui comprar um apartamento ontem e tive que ter um colega de quarto e de tantas pessoas no mundo é junto aquele cara. Frustrado ele aponta para o homem da praia que vi com ele.

Romance Com Um InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora