N. Dolg
No dia de sábado acordei sedo para correr. Enquanto ouvia musica no fone de ouvido. Enquanto eu corria pensava em Hui o tempo todo, mas ao chegar em casa Hui estava em um sono profundo. Então resolvi acorda - lo.
Dolg: Ei! Hui! acorda! Digo aguardando seus olhos abrirem.
Hui: Uh? Só mais cinco minutos mãe...
Dolg: Hui! Acorda!
Hui: aaaaah! Como você é chato. Diz ele se levantando rápidamente
então fomos tomar café da manhã juntos.
Dolg: Hui você está livre hoje? Afinal é sábado.
Hui: Vou sair com Kalvin e Alan hoje! Vamos ir ao parque.
Dolg: uh! Posso fazer uma pergunta?
Hui: Tanto Faz!
Dolg: Esse Alan e esse Kalvin... Estão namorando?
Hui engasga com seu café da manhã. Tosse duas vezes e olha para mim surpreso.
Hui: Co...Como você sabe que tem algo entre os dois? Diz ele meio nervoso
Dolg: Eles são bem próximos e sempre que eu procuro você ou te encontro eles estão juntos.
Hui: ... É talvez... Porque? tem algo que queira me contar?
Dolg: Ah?!...Bem... É melhor você ir logo afinal vai sair com seus amigos.
Hui: Tá me escondendo algo? Ele desvia da minha pergunta fazendo outra pra mim.
Dolg: Não! Po...Porque acha isso?
Hui: Pessoas não ficam coradas a toa.
Dolg: É que esta calor aqui!
Hui: Tabom! Entendi!
Depois de um tempinho Hui se arruma para sair, e sem eu querer fui arrastado para essa situação para que Hui não se sentisse de véla com alan e kalvin.
Ao chegarmos no parque Alan e Kalvin esperavam por Hui.
Hui: Iai Alan e Kalvin atrasei?!
Alan: Não se preocupe com isso afinal nós e que chegamos cedo demais
Eu os observava conversar e bateu uma curiosidade que não consegui evitar de perguntar vendo o tão próximos esse Kalvin e Alan são. Até quando os vi pela primeira vez percebi que são tão próximos. Então resolvi perguntar enquanto eles conversavam um com o outro distraidos.
Dolg: Vocês são namorados?
Hui, Kalvin e Alan me olham surpresos e eles coram.
Alan: Queeee?
Kalvin: Bem... Nós... Somos...
Hui rápidamente me pega pelo braço e me puxa para uma banquinha de ingreços.
Hui: Como você pode perguntar isso na cara deles?
Dolg: Bem eu estava curioso!
Hui: você não pode sair falando coisas vergonhosas para as pessoas assim!
Dolg: Porque? Estão namorando mesmo?
Hui: Ah? Seja qual for a resposta não é da nossa conta!
Dolg: Você gosta de um deles?
Hui: Não! Eles se gostam
Dolg: Então são namorados!
Hui: Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Com Um Inocente
RomanceAlan é um garoto inocente e age como uma criança. Pelo fato de nunca ter namorado e nem Beijado ninguém, sua mãe Susan vive trabalhando duro, para dar do bom e do melhor ao seu filho, mas Alan acaba mudando de escola. Devido ao fato de sua mãe não p...