Leny o bacana

604 62 4
                                    

N. Alan

O Dia começou tranquilo. Eu estava na frente da escola. Quando me encontrei com Chima.

Chima: Bom dia Alan. Diz ele com o sorriso no rosto.

Alan: Bom dia Chima! Ah! Desculpa por ontem o Kalvin.../ Fui interrompido por ele falando

Chima: Não precisa dizer! Está tudo bem. Eu sabia que seu namorado era ciúmento, mas não tanto quanto aquela vez. Ele brotou do nada da janela. No momento que eu queria tocar no seu cabelo.

Alan: Desculpe por isso também.

*Pensamento de Alan*
( Ele realmente acha que estamos namorando?! Bem... Era de se pensar já que falamos daquela forma pra Chima.)

Ele solta um suspiro e diz

Chima: Lembra quando você me pediu pra te ajudar. Naquele dia que Kalvin apareceu do nada?

Alan: Ah! Quando você me aconselho a passearmos em um lugar entre amigos.

Chima: Eu sou de outra sala. Não vou poder ver vocês durante a aula.

Alan: Que pena...Mas nós podemos sair pra lanchonete com meus amigos. Hui, Kalvin e Takuro. Eles não vão se importar.

Chima: Tudo bem! ..... Bem já vou até logo!

Assim que acabamos a conversa. Chima comprimentou Kalvin  que vinha em minha direção com " Bom dia " e entra na escola.

Alan: Não se preocupe Kalvin ele não vai mais ir atrás de mim! Ele gosta de garotas. Somos amigos apenas

Kalvin olha pra mim e se aproxima de meu rosto.

Alan: Kalvin?

Kalvin: Você deveria parar de ser legal com todo mundo. Isso me deixa um pouco incomodado.

fiquei corado e disse...

Alan: E...Eu sei...Ma..mas o Chima não tinha amigos. Afinal como todos tem medo dele. Ele é um pouco solitário.

Ele Solta um suspiro e se distância.

Kalvin: Vamos pra sala.

Alan: Tabom!

Quando chegamos na sala de aula Kalvin vai para sua carteira. E eu pra minha. Ao chegar no meu lugar vejo Takuro conversando com um garoto.

Alan: Bom dia Takuro

Takuro: Ah! Alan lembra do aluno que se transferio no meio do semestre?

Alan: Sim! O garoto chamado Leny.

Takuro: Dizem que ele dá conselhos amorosos as pessoas e ajuda elas a ficarem juntas.

Alan: Sério?! Digo surpreso.

Takuro: Porque não pede o conselho sobre seu amigo Kalvin?

Alan: O que? Porque?

Takuro: Minha namorada insiste em dizer que você e Kalvin estão namorando. E se não tiver ela quer ajudar...

Fiquei avoado ainda. mais surpreso e confuso, pois eu nunca conheci a namorada de Takuro. Ou que tipo de pessoa ela era. Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos. O aluno que estava sentado em minha mesa me notou.

Leny: Desculpa ai cara! Peguei seu lugar né? Vou me retirar.

Alan: Ah? Obrigado! Digo confuso ao sair dos meus pensamentos.

Quando o Aluno chamado Leny estava se retirando ele disse.

Leny: Se você gosta dele, e ele de você...Não precisam se preocupar com mais nada. Apenas de apoiarem um ao outro. Ao dizer, ele se retirou e foi para sua mesa original. Que era no fundo da sala.

Ao sentar em meu lugar. Perguntei para Takuro. O que eles aviam conversado. Takuro dizia que era conselhos amorosos sobre a namorada dele. O que me fez ficar mais curioso para conhecer esse Leny.

Depois da aula Kalvin me procurou e fomos para o pátio e ele me fez uma pergunta.

Kalvin: Ouvi falar que um garoto chamado Leny está dando conselhos amorosos para os outros alunos. Você o conhece?

Alan: Que? Como você sabe disso? Digo surpreso ao ouvir o nome do garoto vindo do Kalvin.

Kalvin: Ouvi uns garotos da minha sala conversando sobre ele.

Alan: Ah! Ele é da minha sala! Eu não o conheço bem...Mas quem sabe sejamos amigos também.

Quando eu e Kalvin estavamos prestes a voltar para dentro. Um garoto se esbarrou em Kalvin.

Leny: Ah! Desculpe!

Kalvin: Nãoo se preocupe está tudo bem.

Alan: Leny? Olho para ele surpreso

Leny: Ah! Iai você é aquele carinha que eu aconselhei depois de sair da sua carteira.

Kalvin: ?

Leny: Então esse é o carinha que você gosta?! Ele apontou para Kalvin e olhou pra mim.

Alan: Bem...Nós....Eu disse envegonhado sem conseguir terminar a frase.

Kalvin: Você é o famoso Leny.

Leny: Sim! Você també gosta dele não é? Você deixam bem óbivio de notar. Porque não namoram logo? Afinal Takuro vive me falando de vocêis!

Surgi um momento de silêncio até Kalvin dizer.

Kalvin: E quem disse que não estamos namorndo? Diz ele confiante e envolve seu braço em meu pescoço. Me Deixando corado e Leny surpreso.

Leny: Então...Quer dizer que Takuro estava certo?! Ele sabia que tinha algo entre vocêis por causa da namorada dele. Então me pediu para confirmar.

Alan: Takuro! Vejo ele vindo em nossa direção depois de me ver.

Takuro: O que estão conversando?

Leny: A sua namorada tinha razão! Eles estão juntos mesmo. Diz Leny apontando pra mim e Kalvin.

Takuro: Que bom! Agora não tenho o que me preocupar. Contanto que... Ele chegou perto de Kalvin e disse..." Contanto que não machuque o meu amigo ". Me senti feliz ao ouvir ele me chamando de assim, pois era sempre eu que falava.

Kalvin: Confia em mim. Ele diz sorrindo.

Leny: Aqui vai um concelho pra você...Seja cuidadoso na suas escolhas pra não fazer essa pessoa triste.

Alan: Eu não sei se vocêis são meus amigos ou meus parentes.

Takuro: Os dois! Não sei porque, mas me sinto orgulhoso Alan você era bem inocente quando nos conhecemos.

Alan: Hum? Digo confuso.

Leny: Ei Garoto! Que tal sermos amigos? Diz ele estendendo sua mão para me comprimentar.

Takuro: Eu já sou amigo dele. Você está atrasado.

Leny: Que? Eu também tenho direito de ser amigo dele.

Takuro: Não tem! A vaga acabou.

Alan: Hahaha está tudo bem! Quanto mais amigos melhor.

Kalvin: Vocêis não precisam brigar por isso Alan faria amizade com toda a escola se deixasse, mas como ele é assim... Diz ele se apoiando na cabeça de Leny, pois ele era baixinho perto de Kalvin.

Leny: Tira seu braço de cima da minha cabeça! Você não merece mais meus conselhos amorosos só Meu novo amigo.

Alan: É Alan.

Leny: É! Meu novo amigo Alan.

Kalvin: Falando nisso...Alguém viu o Hui?

Então ouvimos o sinal tocar para voltarmos para sala.

Takuro: Vamos logo antes que seremos os últimos.

Obrigada por lerem este capítulo. Demorou mais chegou. Me desculpem a demora fiquei sem celular esses dias, pois ele tinha quebrado. Se gostaram deste capítulo votem se tiverem algo a dizer sobre ele comentem. Nos vemos no próximo capitulo.

Tchau Tchau Beybes 👍🌟💬

Romance Com Um InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora