O Chima

1.1K 109 11
                                    

N. Kalvin

Ultimamente percebi que tenho menos tempo com Alan. O dia que fomos ao Karaokê uma mulher disse que o viu saindo com uma pessoa. confesso que fiquei muito furioso com isso. Então preferi esperar o dia seguinte, mas...é que estava tão difícil dormir

Cada segundo me deixava tenso em saber quem era a pessoa que ele estava. Então fiquei acordado a noite inteira pensando nisso. Assim que o dia seguinte chegou fui a escola morrendo de sono, mas ainda curioso.

Tic Toc * Relógio *

Era uma aula bem longa e silenciosa o que me fazia cochilar um pouco sem perceber, mas me deixava ansioso de saber quem era. Mesmo morrendo de sono.

Assim que acabou a aula fui até a mesa de Alan e ele estava conversando com Takuro enquanto se preparava para sair da sala. Eu não sabia o que estavam falando até me aproximar e ouvir um pouco da conversa.

Alan: Quem será ele? Você acha que ele estuda aqui?

Takuro: É melhor você não se envolver com delinquentes que arrumam confusão

Alan: Mas eu só estava ajudando ele!

Derrepente Alan ficou surpreso por me ver Ali

Alan: Kalvin?

Takuro: Eu vou buscar um lanche conversem a sós.

Quando ele nos deixou conversar eu e Alan estavamos na frente da sala de aula.

Kalvin: Pra onde você foi ontem. Eu e Hui estavamos preocupados que você fosse sequestrado. Digo

Arrangei uma desculpa para iniciar nossa converssa.

Alan: Ah! Você quer dizer no Karaokê. Eu tinha ido no banheiro

Kalvin: Porque não voltou?

Alan: Ah. Eu estava/ Derrepente Hui surge e entra em nossa conversa dizendo...

Hui: Onde você estava? Procurei você por todos os cantos do karaokê e você não estava lá!...

Alan: Desculpe Hui. Eu estava ajudando um garoto machucado que apanhou no banheiro.

Fiquei paralisado ao ver ele contar tudo isso a Hui e me deixar de lado.

Hui: Você deveria ter me ligado ou mandado alguma mensagem. te liguei umas 34 vezes e você não me atendeu. Mandei 25 mensagens e não me respondeu. Quase chamei a Policia pensando que você foi sequestrado.

Eu em silêncio resolvi apenas observar e ouvir. Eu estava com um pouco de ciúmes por ainda não ter o número de celular do Alan.

Alan: Me desculpe! Eu não queria preocupar vocês eu só queria ajudar ele.

Hui soltou um suspiro e tocou a cabeça do Alan dizendo.

Hui: Tudo bem, mas me informe da próxima vez que sair sem avisar.

Não pude ficar calmo naquele momento de geito nenhum. então assim que os alunos sairam para almoçar eu puxei o braço do Alan. Sem olhar para Hui e o levei até o patio. Assim que chegamos Alan me olha surpreso.

Alan: Kalvin? O que foi?

Derrepente eu abracei ele firmemente e ele ficou bem mais surpreso.

Alan: Ka... Kalvin o que você está Fa... Fazendo?

Kalvin: Você tem um cheiro de bebê!

Alan: Ah? Está tudo bem com você?

Eu resolvi me afastar dele rápidamente tentando agir normalmente para que não ficasse facil de enxergar meu ciúmes por ele.

Romance Com Um InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora