Não gosto desse Dolg

2K 212 67
                                    

Narrador: Hui

Alan e Kalvin me convidaram para ir a praia com eles, mas.....

Hui: Eu só estou de véla. Grito com raiva

Todos da praia me olharam estranho, como se estivesse pensando que eu sou louco.

Fiquei sentado na sombra vendo Alan e Kalvin aproveitarem a praia juntos. Sinceramente aquilo me irritou muito. Então levantei da sombra e fui até eles deixando nossas coisas para trás.
Assim que cheguei até eles tentei me inturmar um pouco, mas Kalvin me olhou com um olhar super assustador. Mesmo assim não liguei, derrepente senti um sentimento desconfortável, pois os dois me deixaram de lado e continuaram se divertindo só entre si. Fiquei bravo e voltei para perto de nossos pertences, mas........

Hui: Espera! Cada as nossas coisas?

Assim que percebi que não estava lá corri para procurar em outros lugares da praia.

Até que derrepente esbarrei um garotinho pequeno que estava chorando.

Garotinho: aaaaaaah! Meu baldinho de área aaaaaaah!

Olhei para o menino e disse

Hui: Suas coisas também sumiram?

O menino derrepente olha para mim em seguida olha para meu lado e vê um baldinho ao meu lado, então ele vai até mim sem dizer uma só palavra e rápidamente pega o baldinho, me deixando sem resposta, o garotinho depois de pegar seu baldinho chuta a minha perna derrepente e mostra a língua para mim. Fico furioso e ao tentar pegar o garotinho ele sai correndo pela praia, pois, comecei a segui - lo porque tinha muitas perguntas para serem resolvidas. Então fui atrás dele, mas uma coisa me deixou imconformado.

O menino correu para atrás das costas de um garoto alto para protege - lo.

Jovem alto: Tudo bem? Achou seu baldinho?☺ Diz ele para o garotinho.

Garotinho: Eu encontrei outro baldinho, irmão!

Quando ouvi aquelas simples palavra chamada " irmão" já presumi que ele era um daqueles irmãos protetores que protege o irmão mais novo.

Garotinho: Dolg! Eu achei outro baldinho! Com aquele cala e bati nele

*Pensamento de Hui*
( Que menino forgado! Dolg! Então seu nome é Dolg! )

Dolg: Yuki não seja assim! Não pode chutar as pessoas por causa de um baldinho! Pede desculpas a ele.

Hui: A ele? Eu tenho nome! sabia? É Hui!

Garotinho: Me...Me desculpa! Você aceita minhas desculpas?

Confirmo com a cabeça um Sim! Completamente cativado com o rostinho fofo daquele garotinho, Mas por dentro.... " Agora que você está me pedindo desculpas? ".

Dolg: Eu sinto muito mesmo! Meu irmãozinho tem uma personalidade difícil de entender.

Fiquei tão irritado, pois o assunto do baldinho do irmãozinho dele não teve nada a ver com ele, porque ele se intrometeu? No assunto?

Hui: Escuta aqui! Dolg! Porque você está se metendo aonde não é chamado. O assunto do seu irmão não tem nada a ver com você! Soltei essas palavras e me mandei.

* Pensamento de Hui *
( Mas que idiota! Se metendo aonde não foi chamado! Ele foi tão certinho que me irritou. Aquele entrão, porque ele teve que se meter? Dolg! Não vou esquecer seu nome. )

* Pensamento de Dolg *
( Ele é complicado! .....Gostei dele! )

Tentei voltar para onde eu tinha vindo, mas acabei me perdendo. Então fiquei parado olhando para os lados. Quando derrepente senti algo macio em meu ombro e me assustei.

Romance Com Um InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora