Minha primeira fase

2.1K 218 20
                                    

Narrador: Alan

No dia seguinte acordei super animado para me encontrar com ele, pois ele tinha me salvado, por isso minha mãe o bajulou tanto. Ela o elogiou e agradeceu por ele ter me salvado, mas ela não sabia que eu gosto dele mais que um amigo. Fiquei muito feliz, mas também triste por ter acontecido aquilo comigo, mas minha mãe ficou tão feliz que o convidou para vir direto em nossa casa, ela ficou muito feliz por eu estar com alguém para ser meu amigo, porque na minha antiga escola eu não tinha ninguém.

Mãe de Alan: Alan vem comer!

Eu desso as escadas e vou até a cozinha, para se encontrar com minha mãe.

Mãe de Alan: Está tudo bem? Você parece mais animado que o normal! É o seu amigo?

Eu fico corado com o que minha mãe ávia dito.

Alan: Mãe para! Não tem graça!

Mãe de Alan: Verdade! Me desculpe! Vamos comer?

Alan: Vamos!

Nós comemos nosso café da manhã, pois era sábado. Minutos depois Kalvin aparece em minha casa me convidando para se divertir com ele na praia.

Kalvin: Você quer ir na praia comigo?

Alan: Claro! Conserteza! Mas só vou com uma condição!

* Pensamento de Kalvin *
Eu e ele sozinhos na praia! Isso vai ser incrível! Mas qual será a condição de Alan?

Kalvin: Qual?

Alan: Vamos com o Hui!

Kalvin: Mas...Mas...Tabom

* Pensamento de Kalvin *
Que raiva porque junto com o Hui?!

Então nós fomos a casa do Hui para que ele vá com agente. 

Quando chegamos na praia Kalvin segurou minha mão e se preparou para entrar na água então me puxou junto com ele para entrar na água, fiquei um pouco nervoso, mas mesmo assim fui com ele....

Obrigada a todos, sei que este capítulo ficou um pouco curto, mas é porque o próximo capítulo, será narrado pelo Hui que encontrará uma pessoa.

Tchau Tchau beybes :)

Romance Com Um InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora