Narrador: Ryu mei
No dia seguinte, Alan acorda cedo e se arruma para ir a escola, devido ao fato de sua mãe estar trabalhando. Assim que Alan chega na escola, ouve alguns alunos comentarem, que ávia um menino gay na escola, e que não parecia por aparência.
- Vocês ficaram sabendo? Tem um menino que é gay na nossa escola!! Disse um dos alunos que estava conversando.
Alan ao ouvir não ligou muito para esses comentários. Chegando a sala de aula ele sentou em sua carteira, e quando virou para o lado, para sua surpresa lá estava o garoto bonito que estava em um sono profundo. Enquanto dormia algumas meninas estavam o observando.
Depois da aula Alan resolveu comer seu lanche longe de algumas pessoas, Alan não tinha nenhum amigo, nem mesmo um parente que estudace naquela escola, então Alan foi ao terraço e lá viu o garoto bonito que estava falando sozinho.
- Se eles descobrem que eu sou gay tenho certeza de que vou perder toda a minha popularidade.
Alan ao ouvir aquilo que ele ávia falado ficou completamente inquieto. Então o garoto bonito virou para trás e viu Alan surpreso então ele disse:
- Você ouviu? Disse o garoto bonito com o rosto sério.
Então Alan respondeu:
- Ouvi! Disse Alan com o rosto de preocupado.
O garoto bonito caminhou em direção a Alan para agarrar sua blusa a força. Ao agarrar a blusa de Alan. Alan com um pouco de medo diz:
- não se preocupe! Eu não vou contar a ninguém sobre isso! Disse Alan com medo.
- É melhor mesmo se não eu te esgano. Disse o garoto bonito com o rosto sério.
Alan sai correndo para sala de aula assim que voltam do intervalo eeles sentam em suas carreiras. Depois de outras aulas finalmente acaba. Os alunos correm para fora enquanto Alan fica na sala ainda com medo. Então alguns garotos da mesma sala que ele batem um papo para fazer uma brincadeirinha com Alan, então chamaram ele que estava na sala de aula.
- Alan precisamos falar uma coisa. A professora quer falar com você urgente na sala de música. Disse o garoto da mesma classe que ele.
Alan caminha até a sala de música ao chegar lá não vê ninguém. Mas ao entrar na sala e chegar até o final dela. Encontrou o garoto bonito que estava num sono profundo. Mais uma vez dormindo debaixo do piano da sala de música. Ao ver o garoto a porta da sala se fechou rápidamente, Alan então correu até a porta da frente da sala. Ele pegou a massaneta da porta com as duas mãos, mas a porta estava trancada. E o garoto bonito finalmente acordou de seu sono profundo e se levantou.
- Já...Já acordou? Disse Alan com o rosto um pouco corado.
- já! Porque está perguntando? Espera!!! Você é aquele garoto do terraço!!! Disse o garoto bonito que estava surpreso
E então Alan em pânico começou a bater na porta da sala de música.
- Meu nome é kalvin, e o seu nome? Disse o garoto bonito com calma.
- E...Eu! Sou Alan!!! Disse Alan um pouco mais calmo. Enquanto andava em direção a kalvin, Alan estava tremendo um pouco de frio. E Kalvin ao ver Alan naquela situação ofereceu sua blusa de frio a Alan.
- Está com frio? Quer minha blusa emprestada? Disse kalvin enquanto tirava sua blusa lentamente.
E Alan disse:
- Mas se você me emprestar você ficará com frio no meu lugar. E..E..Eu quero dividir a blu...blusa com vo...vo..você! Disse Alan corado.
E Kalvin aceitou sem nenhum problema. Ao dividirem a blusa Alan e Kalvin ficam mais perto um do outro, e Alan estava corado ao ver ele tão perto de kalvin, e os olhos de Dele se encontraram com os de kalvin, e ele ficou corado completamente, então fechou os olhos para dormir tranquilamente, mas kalvin estava muito perto conserteza uns 31 sentimetros longe, até que kalvin abriu os olhos e foi chegando, mais perto e mais perto até que........
Obrigado por terem lido este capítulo, e perdoem o erro do português. Votem se gostaram deste capítulo, e escreva seus comentários ajuda muito.
Baibai beibīs💝💝💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Com Um Inocente
RomanceAlan é um garoto inocente e age como uma criança. Pelo fato de nunca ter namorado e nem Beijado ninguém, sua mãe Susan vive trabalhando duro, para dar do bom e do melhor ao seu filho, mas Alan acaba mudando de escola. Devido ao fato de sua mãe não p...