Narrador: Hui
Eu estou prestes a me mudar para minha nova casa o plobema é que tem uma certa condição que o homem que baixou o aluguél mencionou.
# Flashback #
Homem: Vou diminuir o aluguel. Diz ele sério
Hui: Que ótimo! Maravilha! Digo empolgado.
Homem: Mas você terá que dividir o apartamento.
Hui: Queeee? Dividir o apartamento? Porque?
Homem: A não!um amigo meu quer pegar o que for necessário para seu filho dando um apartamento de presente e ele vai pagar mais o aluguel do que você.
Ele não foi nem um pouco amigável.
Assim que entro no apartamento vejo um apartamento bem pequeno para duas pessoas. No quarto suas camas, mas ninguém estava lá só uma mala que estava em cima de uma cama. Comecei a organizar minhas coisas.Minutos depois
Fui tomar um banho para me acalmar a relaxar sobre meus assuntos pessoais, pois tenho pais que são totalmente todos da minha família, pois eles não aceitam que eu more na casa deles. Mesmo sabendo que não sou responsável o suficientemente para me responsabilizar pela minha vida. Apesar de terem bastante dinheiro não querem me entregar uma só nota ou moeda pra eu sair com meus amigos e me divertir preferem que eu mesmo consiga por isso estou nesse novo apartamento. Assim que saio do banheiro percebo como é legal a paisagem vista da janela. Mesmo estando só de toalha continuo a olhar pela janela por alguns segundos. Até que ouso o barulho da porta da entrada abrir.Colega de apartamento: Oi! bom dia! meu amigo me disse que você iria dividir o apartamento comigo.
Comecei a vira na direção da porta que se abriu lentamente eu já estava pensando...
* Pensamento de Hui *
Essa voz... Eu conheço essa voz. Não é possível que...!Assim que termino de me virar fico surpreso, pois era...
Hui: Você!
Dolg: Ah?
Ficamos nos olhando surpresos por um tempo até que....
Hui: Como se atreve a entrar no meu apartamento sem permissão? Digo furioso.
Dolg: Você é o carinha da Praia!
Então começo a avançar trabeceiros nele para ele sair, mas não adianta, pois ele desvia de todos. Ao jogar o último eu já estava super cansado. Então a minha toalha que estava enrolada em mim caiu no chão e Dolg estava muito surpreso e eu fiquei super corado então corri as pressas na direção do quarto.
Dolg: Parece que não precisamos ligar apenas no celular.
Obrigado a todos por lerem este capítulo e desculpem por sair curto eu estava fazendo as pressas de madrugada este capítulo. Votem de gostaram.
Tchau Tchau beibes :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Com Um Inocente
RomanceAlan é um garoto inocente e age como uma criança. Pelo fato de nunca ter namorado e nem Beijado ninguém, sua mãe Susan vive trabalhando duro, para dar do bom e do melhor ao seu filho, mas Alan acaba mudando de escola. Devido ao fato de sua mãe não p...