Narrador: Alan
Depois de me arrumar para ir a escola eu sai de casa super atrasado, pois minha mãe tinha dito que não poderia me acordar porque iria sair mais cedo para ir trabalhar. Por isso atrasei.
Quando cheguei na sala de aula, todos já estavam lá.
Professor: Está atrasado!
Alan: Me desculpe professo! Eu tive alguns problemas pessoais em casa, mas já está resolvido!
Professor: Espero que não se repita!
Alan: Tabom!
Sentei em minha carteira e resmunguei baixinho...
Alan: (Porque só comigo? Já vi os alunos dele chegarem na última aula! E ele não reclamou.) *Cochicho*.
Quando a aula acabou fiquei na minha carteira enquanto os outros levantavam. Derepente...
Kalvin: Alan!
Alan: Ah?
*Pensamento de Alan*
É parecida com a do BL que li dias atrás! Mas o garoto o encostou na parede. Não faz sentido.Kalvin: O que está pensando?
Alan: no BL de ontem!
Kalvin: Um dia você pode me emprestar seu mangá né?
Alan: Está falando sério?
Kalvin: Claro que estou! Depois que você me falou do primeiro mangá que leu. Eu fui procurar por ele.
Fiquei corado sem nem saber porque, mas sentia que cada vez mais que eu lia um mangá BL eu poderia compreender essa sensação estranha.
* Pensamento do desconhecido *
Minha namorada ama yaoi! Ela pode gostar de saber. Que tem dois doidos falando de Mangá BL.Então depois de Kalvin falar comigo, Kalvin se distância da minha mesa. E Hui apenas estava observando Kalvin de longe.
Desconhecido: Ele está afim de você!
Olhei para a carteira que estava na minha frente, nela estava sentado um garoto que eu nunca ávia conversado, que se sentava na carteira na frente da minha.
Alan: Ah?
Desconhecido: Me parece que faz um tempo! E você nunca percebeu.
Alan: Como assim?
Desconhecido: Vocês dois são a minha única expiração nesta sala!
Alan: Expiração? Como é seu nome?
Desconhecido: Me chamo Takuro!
Alan: .....! O meu nome é...
Takuro: Alan! Eu sei disso!
Alan: Como sabe?
Takuro: Seu amigo que saiu quase agora! Te chama o tempo todo!
Alan: Entendi! Muito prazer! Quer ser meu amigo?☺
Takuro: Tanto faz! O capítulo do meu livro está para terminar! Então continue vivendo seu dia a dia! Só vou precisar te observar.
Alan: Não! Eu vou insistir que você seja um de nossos amigos!
Takuro: Hum! Tanto faz!
Alan: Vamos embora juntos?
Takuro: Não! Obrigado! Já tenho um compromisso depois da aula.
Alan: Tabom! Que pena! Seria muito legal!
Depois que a aula terminou fui até o terraço ler meu mangá BL tranquilamente. Quando...
Kalvin: Alan! Você está aqui? Te procurei por toda parte.
Alan: O que foi Kalvin?
Kalvin: Você está lendo seu mangá BL?
Alan: Estou! Porque?
Kalvin: Nada não! Mas ainda quero emprestado!
Alan: Tabom! mas na próxima! Então o que foi?
Kalvin: Quero saber se posso dormir na sua casa! Posso?
Fiquei super, super surpreso de suas palavras.
Alan: Dor...dormir?
Kalvin: Isso mesmo! Dormi! Algum problema?
Alan: Não acha que está exagerando?
Kalvin: Claro que não! Vou dormir na sua casa posso?
Alan: Olha! Eu não sei se minha mãe vai permitir, mas vou tentar pedir para ela.
Mesmo que eu tivesse o incentivado a ir em minha casa, sabia que mesmo assim eu não tentaria pedir a minha mãe, mas sim ele tentaria.
Obrigada a todos por lerem este capítulo, um pouco complicado de entender no final mas pode até rolar algo romântico no próximo capítulo. Não percam as esperanças. Até o próximo capítulo.
Tchau Tchau beybes :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Com Um Inocente
RomanceAlan é um garoto inocente e age como uma criança. Pelo fato de nunca ter namorado e nem Beijado ninguém, sua mãe Susan vive trabalhando duro, para dar do bom e do melhor ao seu filho, mas Alan acaba mudando de escola. Devido ao fato de sua mãe não p...