Planeta chamado Terra...

84 18 174
                                    

De volta a Wallow, que desde o seu resgate estava fugindo dos seus perseguidores, foi com muito esforço e se escondendo nos subterrâneos que eles se safaram, após se recuperar dos traumas sofridos, o menino se levantou do catre onde tinha estado t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta a Wallow, que desde o seu resgate estava fugindo dos seus perseguidores, foi com muito esforço e se escondendo nos subterrâneos que eles se safaram, após se recuperar dos traumas sofridos, o menino se levantou do catre onde tinha estado todo o tempo e por fim comunicou sua vontade. Necessitava partir ao encontro de tio Lírio e do resto do povo que sobreviveu. Fazia pouco tempo que ele foi visitado pelo anjo e teve uma visão, a mensagem proclamada lhe dizia para partir, e era oque ele faria. Nunca conheceu aquele velho homem que com tanto amor sua esposa lhe contava, mas precisava ve-lo para que pudesse falar sobre a morte de seu filho, Mali pelo pouco tempo em que viveu com aquele rapaz, sentiu o quanto ele era bom, e não merecia o fim que teve.

O jovem não só precisava encontra-los, como também, tinha como propósito se tornar chefe de uma rebelião, ele precisava de pessoas, os homens que tinha se tornado seus irmãos, Wallow realmente precisava deles, nunca descansaria ficando na terra, sabendo que sua pobre Kit tinha sido capturada, e estava agora refém, em um outro planeta, ele mesmo impossibilitado precisava chegar até ela, nem que para isso tivesse que entrar em uma guerra, matar cada ser que ousasse impedi-lo de chegar ao seu destino. E foi oque ele fez. Apesar das reclamações das garotas que o cercava, ele era grato, elas tinha se sacrificado para salva-lo, e pela primeira vez ele sentiu medo, medo dos seus morrendo no seu lugar, e com sua covardia sem fazer coisa alguma para salva-los. O menino precisava ser forte, precisava enfrentar o perigo a sua frente e nunca esmorecer.

Magro feito uma vareta no deserto, com as vestes rasgadas e desgastadas voando a sua volta, sua mão ora apalpava a cabeça de seu fiel companheiro, Fofo, ora se entregava ao trabalho de manejar a sua lança. As meninas ia o seguindo uma boa dianteira, Laura estava em êxtase de se encontrar novamente com suas amigas, May, Gio e Júlia. Já Nalva estava mergulhada em pensamentos, apesar de não ter poderes, ela sentia uma nítida impressão de que onde Tio Lírio estivesse ele não estava bem. Sensação confirmada pela última conversa que teve com Gio, que ficou de contar oque lhe tinha acontecido. Ao contrário de todas, Anabelle que sem convite tinha vindo com elas, olhava para Wallow com um olhar diferente, claro que ele era o seu menino, mas agora sua expressão era de determinação, e uma áurea de guerreiro o cercava, dando a sensação que todas suas ordens deviam ser seguidas, pela primeira vez ela via o número sete, não com seu olhar vago para o mundo, mas sim, desperto e cheio de vida.

As horas transcorreram com direito a fome, sede e cansaço, demorando uma semana para chegarem finalmente a eles. Elas seguiam apenas pelo instinto, não sabiam, onde realmente se encontrava o povo que tinha se separado deles a muito tempo atrás. E foi assim, que subindo uma montanha eles avistaram no alto a silhueta de um guerreiro armado como Wallow com uma lança, vigiando a entrada subterrânea de um abrigo com um binóculo. Se fosse outros alguém o menor sinal de aproximação soaria o alarme. Mas era eles, e antes que chegassem ao topo, das profundezas do subterrâneo todos ouviram um forte brado e gritos de Alegria que chegava a tremer a terra. Desinformados eles não sabiam qual era o motivo, mas quando foram introduzidos no lugar, foram recebidos com tapinhas nos ombros e palavras de felicitações por estarem vivos. Logo um que parecia o mas comunicativo do grupo, pegando o rapaz pelos ombros o conduziu a uma plataforma improvisada, onde com alta voz gritou:

—Aqui está nosso lider, o Guerreiro que Deus ordenou, dando como cargo a luta contra o mal. Lembramos da visão que nossa amiga um dia teve e que nosso amado irmão Lírio nos confiou dizendo: segue Wallow que ele nos trará a Vitória, essa é sua missão, basta agora decidirmos, ESTAMOS COM ELE? OU MORREREMOS PELA CAPITAL?—

O menino sem entender nada do que acontecia, viu o clamor da multidão se levantar como onda, e gritar o seu nome, devia ter umas cem pessoas ali, todos fracos, magros mas com júbilo no rosto, Wallow foi escolhido para ser o porta voz da rebelião, ou seja ele era o líder, e oque teria que levar a cara a tapa, para que o seguisse, sem saber como caiu num lugar daquele resolveu aceitar o seu destino.

—Uma vez alguém me disse: vá a uma geração que necessita de ti, ajude meu povo, pois eles clamam suplicando com grande voz. O dia que eu conhecesse a verdade sobre ele, seria o dia em que fui escolhido, para ser seu servo, e foi o próprio Senhor que disse isso, para que não viesse em meu sono adormecer e se esquecer que fui formado desde o ventre. Esse mesmo ser que me falou com voz doce, me salvou do suicídio. Eu não pedi por esse fardo, mas Deus me escolheu para guia-los, e espero que ele esteja certo e com todos nós para vencermos essa batalha contra o nosso adversário.—

Suas palavras foi recebida com gritos, uivos, aplausos e aclamações, ele não era digno que pessoas se espelhasse nele, mas ali estava o garoto, tendo que aceitar que aquilo era inevitável. Principalmente ao descobrir por Gio que os carregando para um canto na escuridão enquanto ele comia alguma coisa, ela contou o triste fim que tio Lírio teve, desde sua separação com o resto que ficou na van, umas vinte pessoas no máximo. Eles fugiram de muitas perseguições, não tiveram paz nem de deitar a cabeça numa pedra para dormir, foi então que no dia fatídico, alguém os traiu e o cerco foi fechado ao redor do esconderijo, mas seguindo uma nova ordem eles não os atacaram, uma idéia muito mas interessante aflorou nas cabeças dos perseguidores. Há de chamar um porta voz dos irmãos, e fazendo refém o povo, pediu que entregasse o líder e todos sairiam livres com uma boa dianteira até que eles os encontrasse novamente. Ou deixasse o velho vivo e seriam mortos soterrados por uma bomba todos eles. Mas tio Lírio antes que alguém tivesse opção de escolha, se decidiu por eles, e quando a noite caiu, contando apenas com um leal amigo saiu do esconderijo e se entregou aos inimigos.

Mas tarde no mesmo dia os telespectadores puderam presenciar a morte de um santo de Deus nos conects de todo mundo, arrancaram pedaços do velho, dizendo que comer carne de um santo lhes traria todos os benefícios possíveis, humilharam de tal maneira o amado tio de Kit, que a cena se víssemos seria comparado ao sofrimento da morte de cristo, no fim como Jesus o rei dos céus o nosso irmão Lírio foi crucificado, enquanto era televisionado em uma arena com uma multidão de pessoas, depois de quase um século eles finalmente tinham capturado o lider dos santos que nunca tinha se rebaixado ao poder de satã.

Mas tarde no mesmo dia os telespectadores puderam presenciar a morte de um santo de Deus nos conects de todo mundo, arrancaram pedaços do velho, dizendo que comer carne de um santo lhes traria todos os benefícios possíveis, humilharam de tal manei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pois é amados quem imaginaria que Wallow assim como Mali e tio Lírio virou o líder de uma multidão? E o fim triste do velhinho que salvou Kit de todas as formas, tanto na carne como espiritual e fez oque ela é hoje, triste demais o seu fim.

{1236}Palavras

{1236}Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhas e Transformações do Mundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora