Dedicado a:laurastephanie1
E foi-lhes dito que não fizesse dano à Erva da terra,nem a verdura alguma,nem a Árvore alguma,mas somente aos homens que não tem nas suas testas o sinal de Deus. (Apocalipse 9:4).
A cada milímetro de terra ao longe que se olhava,avistava a imensa quantidade de Gafanhotos gigantes,era um enorme rebanho deles,cobrindo o chão com suas aparências assustadoras. Kit colocou a mão na testa,tampando a vista,para ver muito além da fumaça de fuligem lá em baixo, seu coração batia rápido no peito tal monstruosidade ainda a deixava de alguma forma tocada pelo medo. Mesmo tendo vivido a vida toda naquele terror todo, ainda algumas vezes se sentia fraca,sem notar não viu quando o garoto se aproximou e tocou o seu ombro a confortando,sentindo se tocada com esse ato A ruiva não deixou de admira-lo,apesar de todas as perdas que teve:como seu saudoso Tio Lírio que não fazia idéia de onde estaria,viu que Deus tinha dado pessoas maravilhosas para ficarem ao seu lado no pior momento. E sorrindo,sem pensar gritou segurando a barra de sua jaqueta.
----Bora lá caçar uns escorpiõesinhos para janta?----
Os guerrilheiros viraram-se um para o outro preocupados,aquilo não era brincadeira de criança, temiam pelo pior,mesmo tendo feito isso a anos. Kit apressada, puxava Wallow,que sem esforço a acompanhava,sem nenhum pingo de medo:ao contrário do fofo,que os atrapalhava a andar se entranhando no meio das pernas deles conforme andavam. A menina se abaixou passando a mão atrás da orelha do bichinho tentando o acalmar.
----Calma fofo eles não nos farão mal,a não ser que alguém os espante.----
Mesma hora que falou isso,não muito longe de onde estavam, numa cratera enquanto os outros estavam atrás,apesar de a mulher de Mali estar perto também "Foi uma das únicas mulheres que quis acompanhar os homens,para representar o esposo se fez de guerreira e veio junto os atrasando,apesar de que ultimamente Kit reparou que ela estava realmente mudando:depois da perda do filho,se tornou mais dura e resistente;Falando menos e se tornando quase que praticamente independente,apesar de ser mulher e fraca." Voltando ao momento em que ela confortou o lobo,no mesmo tempo em que fazia isso:Wallow sem nenhum aviso pulou para arena,caindo perto de um enorme Gafanhoto gigante. Tinha muita areia e era cercado por paredes de pedras Kit ainda em cima conseguia enxergar apenas a silhueta dele lá em baixo enquanto a fumaça escura os cercava,logo seus irmãos começou a gritar lá de cima,dando o alarme.
A menina rapidamente removeu o arco do corpo e entesando mirou no escuro lá de baixo mas com medo não disparou temia acertar nele;com pressa sem se importar com nada,começou a correr terminando de descer a cratera. Enquanto isso em baixo Wallow tinha uma desagradável visão: estava de frente para uma coisa feia e fortificada,aquilo não era normal,a coisa era tão anormal que não se podia chamar de animal:tinha aparência de algo asqueroso e profano,com partes que não devia pertencer naquilo,era um ser de horror.
Era fascinante e assustador ao mesmo tempo,o menino ficou paralisado por um momento olhando aquilo. Apesar do bicho ao avistar ele,se retrair encostando nas pedras,com as pinças apontadas em sua direção,o monstro começou a soltar um silvo estridente que chegava a sangrar os ouvidos. O menino sem perceber se curvou e caiu no chão,sentindo que ia desmaiar de tanta dor ao ouvir aquilo,sem ação nenhuma não pode fazer nada,quando o ser veio em sua direção com grande velocidade. Ele estava ofegante e indefeso,depois de tanto tempo, imagens horríveis formou em sua mente,memórias que até então ele tinha mantido em sete chaves começaram a se formar em seu cérebro,matar um menino, espancar uma garota,matar um velho...NÃO NÃO não...
E quando ele caia sem sentidos no chão e a fera estava prestes a mata-lo,na sua frente sobre a areia onde estava:uma sombra enorme se sobrepôs em direção a criatura maléfica,com toda sua esplendorosa presença,uma mulher com uma espada na mão estoucava o animal por baixo,já que tinha estado todo aquele tempo entocada debaixo da areia a espera da oportunidade de matar a caça. A mulher era morena queimada pelo sol, cabelos negros como a noite cacheados Dreadlock,não aparentava ser muito velha,era jovem,com um corpo de Amazona e suas roupas valorizava suas curvas e aparência.
Kit quando caiu ofegante se arrastando para perto de Wallow, só conseguiu avistar aquela mulher sorrindo debaixo da enorme carcaça do animal banhada pelo sangue vermelho e sem um pingo de medo na face endurecida,aquilo tudo tinha um quê de macabro. A menina mesmo com os ouvidos sangrando se aproximou do seu Garoto e tentou reanima-lo mas infelizmente ele não despertou, começou a chorar feito tola quando se viu impotente.
👉🌟👈👉😄👈📚😉🐾
{846}Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e Transformações do Mundo.
Science FictionEm uma distopia apocalíptica no ano de 2393 d.C, se dá a história dos protagonistas, Kit e Wallow, um casal de adolescentes que resiste ao fim do planeta Terra, mas será que é o fim do amor também? Não! não é o fim, porque através do caos do mundo...