O ser de Horror.

115 22 179
                                    

—Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...Desculpas a pausa é muito grande essa história e vocês precisam assimilar antes a gravidade de tudo isso. Então após se mudar para um laboratório de uma Utopia em York City começou o grande estudo. O lugar era afastado de todos e muito escondido, apenas um batalhão de gente foi contratado para a grande experiência e foi ali no meio daquele horror todo que a Aberração e eu foi gerada no ventre da minha mãe,enquanto o ser crescia na incubadora. Meu pai conheceu minha mãe e cedendo aos desejos da carne,em um momento de descuido que a mulher tinha deixado de tomar seus remédios,por um ideal e uma mentalidade antiquada:Pensamento que tinha de que as pessoas deviam nascer naturalmente e não impessoalmente como era todo o processo nos seres humanos atualmente:foi naquela paixão avassaladora de momento que eu fui gerada e concebida. A mulher apesar de todo o sofrimento que passou,resistiu bravamente os nove meses para permitir que eu viesse ao mundo,se sacrificando no fim e perdendo o único fio de vida que tinha,com um sorriso sofrido no rosto...

Wallow se levantou da cama e escorou o ombro num caibro central do abrigo, passando a mão no rosto,enquanto a mulher continuou sua história sem reparar,apenas mergulhada em todo o seu passado.

Pois então após a morte da mulher que me deu a vida,cresci em um laboratório estéril e frio,correndo por corredores escuros,se escondendo em compartimentos fechados;Poucas vezes vi a luz do sol e da liberdade,meus únicos passatempos era assistir o crescimento daquelas criaturas estranhas que assim como eu estavam presas sem nenhuma forma de escapatória e a implorar pela atenção de meu pai,que tinha somente olhos para suas pesquisas e não para uma criança carente de carinho como eu sempre fui. Logo que completei idade como não poderia de ser,me rebelei contra esse regime e é claro tentei sair disso,assim como eu cresci a criatura que meu pai criou,também se tornou adulta e enorme;de alguma forma eu sentia empatia por aquele ser,ele foi parte da minha infância esteve a ouvir minhas reclamações e segredos,mas ao mesmo tempo que a dó me tomava a repulsa por aquilo me fez começar a odia-lo. Até o dia em que as instalações foram vandalizadas e um ato criminoso de alguém malvado,abriu a jaula dessa criatura e a libertou para o mundo. No começo eu não me importei com isso,deixei que as notícias corressem e tentei fugir da responsabilidade como uma covarde,dizendo para mim mesma que não era minha culpa. Mas tarde demais,descobri que não podia mas fugir disso,precisava tomar uma providência quando vi que não ia parar,que essas criaturas iam se multiplicar e não daria mas paz para o homem na terra. E durante esses dez anos,após ter tentado levar meu pai a razão:que precisávamos exterminar esses seres antes que acontecesse o pior,ele não me ouviu. Por isso sem outra alternativa estou todo esse tempo lutando nessa batalha solitária e dizendo para mim mesma,que a cada ser maligno que mato,é um a menos no mundo,para atormentar alguém. Eu digo uma coisa se algum dia vocês encontrarem meu pai,Mencione Eu e diga que ele me deve muito e que uma vez na vida ele precisa tomar uma decisão. E enfim chegamos ao fim da minha história e como vocês podem ver eu sou filha do homem que os amaldiçoou.

Após isso,Laura se levantou preenchendo o abrigo com sua esplendorosa presença,apanhando suas armas subiu as escadas e como uma Diana saiu a mas uma caçada sem destino,aquela mulher era atormentada por muitos pensamentos;não dava para descrever oque ela era,se era um anjo bondoso ou um ser louco que pela solidão,pegou como missão exterminar os gafanhotos malditos que sempre roubou a atenção do pai que tanto amou,mas que nunca foi amada.

Enquanto isso em Marte...

Anabelle Após ter descoberto sobre para onde Wallow tinha partido e também sobre a menina que ela sentia um ódio eterno. Foi para área de tecnologia,em segredo seduziu um dos muitos doutores que trabalhavam por lá,e,passou os próximos dias e meses a desenvolver escondido:uma réplica do veículo que a levaria para terra. Ela podia ter viajado normalmente em alguma espaçonave de carga,mas preferiu não chamar atenção para sua pessoa,já que se fosse com eles demoraria mais e estaria presa em uma Utopia da terra em que teria muita burocracia e também dificuldade de escapar das suas garras. Mal o meio de transporte estava completo,ela sem nenhum pingo de valor a vida ou remorsos,sem testes,se equipou com suas vestimentas e se jogou no buraco de minhoca sem despedidas,sem pensar em nada,de alguma forma antes de partir no peito sentiu,que não retornaria mas para aquele lugar,no fundo previu que algo aconteceria quando estivesse na terra.

Como previsto ela desmaiou no caminho,antes que chegasse a terra o veículo se partiu,lançando ela de uma distância de 50 mil metros de altura sem nenhuma forma de se salvar:e se não fosse os equipamentos elaborados de suas vestes,os átomos de seu corpo teriam se desfeito e ela explodiria no ar. Mas de alguma forma ela era a menina mas sortuda do mundo,porque antes que se esborrachasse no chão morrendo,uma corrente de ar a pegou e suavisou a queda apesar de ter quebrado alguns membros ao cair. É claro que enquanto Kit estava passando os seus melhores momentos com Wallow na terra:Anabelle como um Animal ferido,lambia suas feridas e caminhava se curando ao encontro do pontinho vermelho de seu GPS,e,que conforme pisava e se Aproximava daquele lugar maldito,alguns mil quilômetros de distância longe,ela em pensamentos amaldiçoava até a quarta geração daqueles dois.

E OQUE VOCÊS ACHARAM DE LAURA EMMMM?QUEM REALMENTE É ESSA MULHER NÉ?COMO DESCREVE-LA!E VOCÊS TERIAM A CORAGEM QUE ELA TEM??AGORA ANABELLE INFELIZMENTE SEM PALAVRAS PARA DESCREVE-LA NÃO SEI OQUE DIZER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E OQUE VOCÊS ACHARAM DE LAURA EMMMM?QUEM REALMENTE É ESSA MULHER NÉ?COMO DESCREVE-LA!E VOCÊS TERIAM A CORAGEM QUE ELA TEM??AGORA ANABELLE INFELIZMENTE SEM PALAVRAS PARA DESCREVE-LA NÃO SEI OQUE DIZER.😅😅🙃😉

{1030}Palavras.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhas e Transformações do Mundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora