A primeira caçada.

106 26 186
                                    

Estavam todos prontos e armados; suas armas eram mas convencionais do que de fogo,eles não portavam armas a não ser as brancas,Facas,Facões e Arco e flechas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam todos prontos e armados; suas armas eram mas convencionais do que de fogo,eles não portavam armas a não ser as brancas,Facas,Facões e Arco e flechas. Kit amarrou o Coturno surrado,dava os nós no cadarço mordendo os lábios apreensiva. Era a primeira vez de Wallow na caça e ela se sentia nervosa de que ele pudesse sofrer algum acidente,apesar de ele ser um rapaz forte,ela não sabia nada de sua habilidade com luta,ainda não teve a chance de assistir um combate seu.

Se soubesse não ficaria tão preocupada. Pois Wallow era perito no combate e na luta sendo que até matou pessoas. O menino apesar de ter cedido em ficar com ela,ainda não era completamente humano. Suas memórias de certos sentimentos que teve no passado estavam voltando e isso não era nada legal;durante a noite teve febre e gemia durante o sono, lembrando das coisas aterradoras que fez. Para Kit restava apenas Abraça-lo por trás e adormecer com a cabeça em suas costas não podia fazer nada para ajuda-lo mas isso não a impedia de carregar o mundo dele nas costas. Sofria por ve-lo sucumbir aquelas memórias tão perturbadoras. Mas como já foi contado,ele tinha ainda coisas boas que podia compartilhar:que era as palavras do pequeno livro que ardeu em chamas no passado.

Após as despedidas,os Beijo e Abraços de mães,avós e esposas: que chorosas viram os guerreiros partir. Os corações ficaram apertados pensando em quais deles não voltariam,por causa da luta contra a tribo de Animais gigantes. Antes de partir os que ficaram começaram a cantar hinos com grande voz sentindo a presença de Deus e abençoando a caçada de todos;Kit estava já alguns metros de distância e podia ouvir de longe o alarido dos servos louvando ao rei do céu ela estava em paz consigo mesma.

Os guerrilheiros com os semblantes sérios,caminharam em silêncio tocando as armas e meditando,conversando com Deus em pensamentos e pedindo que ele os guardasse,os livrando de todo o mal e de todo o perigo.
Wallow certo momento no caminho segurou a mão de Kit e foram os dois na frente sem dar uma palavra,apesar dos que ficaram para trás os olhasse cheios de esperança e felizes por verem aquele casal se amando. O amor mas puro é bonito de se ver,não tem malícia,é límpido como água cristalina.

Como se fossem únicos os três Kit, Wallow e o Fofo nosso pequeno lobo guerreiro:que não os deixava só,nem por um momento,eram como uma pequena família unida; apesar do semblante frio e sério do menino a delicadeza e fofura da ruiva,quebrava todo a frieza da cena com sua presença assim como o animal;Eram perfeitos um para o outro. A paisagem era pontilhada por prédios abandonados,destroçados e veículos nas estradas desertas. Havia também a fumaça que não os deixava em paz nenhum minuto,o calor e a areia que se deixasse entrava por tudo. Kit corria puxando o menino,fazia dias que estava trancada na gruta e sair explorar era o que mas desejava. As dunas ficava a uns trinta ou mas quilômetros, levariam quase o dia inteiro para chegarem lá,era perigoso andar a noite,mas eles precisavam ter cautela todos os satélites do mundo e câmeras estavam direcionados a eles,por isso precisavam agir como animais cautelosos e terem uma viagem lenta e segura,mas chegarem inteiros e sem serem descobertos.

Por isso a cada cinco metros que percorriam tinham que se esconder. E foi assim que as horas lentamente escorreram até o sol mergulhar no horizonte. Kit sentia os pés criarem calo,dentro do Coturno de couro cru do tanto que andaram. Seu arco fez uma ferida em seu ombro de tanto atritar com sua pele conforme andava, seu corpo estava suado e grudento,ao contrário do menino de Marte que tinha alguma coisa muito errada com ele,já que não era parecido com eles apesar de ter caminhado todas aquelas horas,ainda aparentava estar fresco e limpo como se não tivesse andado nenhum passo.

A pequena menina invejava essa frescura,nunca que conseguiria aquele resultado sempre derreteria como a cenoura que era,passou as mãos no rosto e no cabelo,não via a hora de chegarem,precisava se refrescar. Seus desejos foram atendidos quando um dos guerreiros que foram na frente os ultrapassando, levantou a mão no alto de uma duna dando sinal que estavam pertos;a menina constatou que realmente chegaram,quando viu o Lobo se aconchegar atrás dela cauteloso,com o rabo entre as pernas e as orelhas em pé,era novidade o fofo estar assustado,só podia ser algo grande e assustador que o ameaçava. Escalaram até o topo e lá do alto avistaram o reino das pragas do Apocalipse,era assustador e assombroso a quantidade.

🌟👈👆✔🌠👉👄👈😄🙏❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌟👈👆✔🌠👉👄👈😄🙏❤

{825}Palavras

{825}Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escolhas e Transformações do Mundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora