Lobinho Salvador...

153 31 302
                                    

O rapaz certo momento,em que subia o descampado a procura de um abrigo para o sol que o estava vencendo; principalmente para descansar. não conseguiu controlar os próprios pensamentos e sem saber o que fazer sobre isso notou que seu corpo respondeu aos estímulos que sua mente ordenou e viu se em um momento constrangedor, em que tinha a menina nas costas e estava com dificuldade para parar de pensar em certas coisas. Sem ela perceber ao deposita-la no chão logo que encontrou uma pequena reentrância,numa parede escarpada,os abrigando por algumas horas Wallow se afastou com as bochechas coradas,apesar de não se dar conta disso e olhou ao longe para a vastidão de todos aqueles territórios,tentando de alguma forma,apagar o fogo que o corpo acendeu ao ter aquela pequena perto de si: fazia tempo que ele não tinha tocado em uma mulher e isso talvez foi um fator para seu descontrole disse mentalmente focando no objetivo.

Estava preocupado com a alimentação,já que sabia que isso seria terrível,se não conseguisse até o fim de tarde. A garota ficou em silêncio enquanto ele usava a adaga roubada de um dos soldados mortos que encontrou ao longo do caminho,identificou apenas a farda mas o corpo já estava apenas ossos sendo derretido pela erosão do tempo. Ele descascava um pedaço de osso sem perceber esculpia um pequeno cãozinho;sem se dar conta que o lobo não mais o acompanhava.

Kit tentou puxar conversa com rapaz que até aquele momento não tinha dito como se chamava,mas o moço não lhe deu nenhuma resposta ela só via a escuridão e se sentiu cada vez mais inútil em continuar dependendo daquele ser que parecia odia-la.

Até que ela agindo por um impulso,se aproximou tateando até ele,sem querer o tocou no rosto,que se afastou ao mesmo tempo,por não se sentir confortável,mas também porque o machucado doía;a deixou segurar sua coxa ao ficar de cócoras na sua frente. E ela adivinhando as preocupações dele disse:

Ei,não fica assim!?o Senhor proverá para nós o alimento,eu posso senti-lo criando os caminhos.

E apesar de seus olhos estarem fechados e ter manchas do rio vermelho,feito tinta em sua pele,ele não pode deixar de admirar seu rosto lindo,com as pestanas ruivas e seus cabelos feito cenoura,eram tão doces e fofo,mas apenas uma coisa lamentou não ver:o azul de seus olhos,que o mantia firme na decisão de salva-la.

—Wallow...—

A menina virou a cabeça indagando:

—O que?—

Meu nome é Wallow.—

Ela alçou o rosto em sua direção e respondeu:

E o meu,Kit...—

Mas aqueles lábios que nunca tocou na vida em alguém. Ele desejava fazer isso e sem que a menina desse conta Wallow sem poder se conter,apenas para sentir a textura a beijou pegando a de surpresa,sem que ela fizesse idéia do que acontecia do lado de fora de suas vistas,só sentiu apenas,e sem saber o que fazer o deixou experimentar.

Só quando ela se viu na posição de retribuir é que tentou os mover para ver se era assim que devia agir,mas não conteve o quase grito que deu ao sentir uma mão em seu seio;sem querer se jogou para trás caindo de bunda na terra Wallow a olhou com olhos arregalados se perguntando o que estava acontecendo com ele,aquilo não lhe era normal não podia estar lhe acontecendo.

E mortificado se afastou com a mão nos lábios desejosos por mais. Ficaram assim pelos minutos e horas que se foram até o sol fazer seu caminho não muito tarde mas também não muito cedo. Kit ao ter se arrastado de volta para o canto ficou na posição fetal como um animalzinho segurando a barriga que a cada segundo entregava sua fome. O rapaz não suportou ficar ali depois da cena constrangedora em que os dois se absteve ao silêncio,como se aquilo nunca tivesse acontecido;como também porque ele não suportou a ver naquele estado parecia que as armaduras que foram colocadas em sua mente:ao contato com outro ser humano estava caindo por terra.

Ele tinha se afastado da escarpa Onde a deixou e procurava algo,que os alimentasse,mas a cada lugar que olhava vendo a escuridão cair sobre a terra,mas ele tinha certeza que essa missão era fracassada;até que ele avistou ao longe uma silhueta pequena preta se aproximando com algo encardido na boca.

E foi quando a coisa barriguda e de focinho gelado o apreciou com a sua presença,tinha na boca um animal vivo,mas todo maltratado,ele não fazia idéia do que era aquela coisa peluda e feia mas soube que era o milagre que estava duvidando desde que aquela garota falou sobre um ser que estava a preparando as coisas.

Para sua surpresa ao se aproximar do abrigo a encontrou batendo uma pedra na outra e isso soltava faísca. Mas que depressa ele procurou algo inflamável para aumentar a pequena fogueira que sem saber quando,Kit resolveu acender.

Logo quando a escuridão tinha cobrido tudo e nem era a terça parte do dia,após estrinchar o animal tirando sua pele o espetou em um galho e o assou apesar de nem ter algo com que lavar,mas só o cheiro quase os fez desmaiar de tanta vontade. Ao apanhar sua porção Kit,sem nenhuma cerimônia,devorou com voracidade,quase se engasgando e morrendo no processo;apesar de Wallow estar com fome,quase não comeu nada,seu estômago se rebelou com a comida sólida, quando sempre se alimentou por comprimidos,ele passou por um mal bocado por isso mas tarde quando estavam dormindo não suportou a forte cólica atroz que tomava seu estômago e Kit só pode segurar sua mão no escuro enquanto este transpirava em profusão apesar de na sua mente não estar sentindo nenhuma dor mas seu corpo infelizmente protestava e sentia tudo.

 Ao apanhar sua porção Kit,sem nenhuma cerimônia,devorou com voracidade,quase se engasgando e morrendo no processo;apesar de Wallow estar com fome,quase não comeu nada,seu estômago se rebelou com a comida sólida, quando sempre se alimentou por com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EEEE MAIS UM PEQUENINO CAPÍTULO DE NOSSOS HEROIZINHOS.🎶🎵😥🎭🎉👅

Escolhas e Transformações do Mundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora