A cura Talvez!?

139 26 243
                                    

DEDICADO A ERO07NAL Essa mulher maravilhosa e como prometido aqui esta você Nalvinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEDICADO A ERO07NAL Essa mulher maravilhosa e como prometido aqui esta você Nalvinha.

Começou a estapea-lo por todo o peito e rosto. Wallow não vendo outra saída sendo subjugado pelo número de golpes já que tinham desabado no chão e ela estava encima dele como um pequeno touro enfurecido enquanto o Lobo não parava de latir fazendo um escândalo. Até que repentinamente algo aconteceu enquanto eles faziam aquela barulheira,por de trás de uma pedra próxima,alguns metros de onde eles estavam abrigados; cabeças surgiram da escuridão de uma gruta e ouvindo os sons de gritos e latidos dois foram destacados pelo moço chefe daquele acampamento. Mali segurando um arco que encontrou na beira do rio quando submergiu. Apontou o dedo para dois de seus batedores e disse:

---Vão ver o que esses jovens tolos estão fazendo!?chamando atenção para nosso acampamento,com essa barulheira!Logo os homens da Capital estaram migrando para aos montes,por causa desses infelizes.---

Enquanto nosso jovem Wallow se ajoelhava na poeira e pedia perdão para o Lobo que fazia festa na sua cara;Kit sentada numa pedra passava as mãos no cabelo do menino sentindo a textura dos cabelos macios em seu dedo. Foi dessa forma completamente desprevenidos que as figuras magras e quase esqueléticas avistaram os dois garotos brincando no perigo de um mundo destruído. Logo que avistaram e souberam que tinha finalmente encontrado seu povo Kit pulou de alegria e gritava mesmo correndo risco de chamar atenção,mas sua felicidade era tanta que ao abraçar Mali,começou a soluçar e a chorar de tanta alegria.

Eles arrastaram os meninos para dentro do acampamento: era uma gruta bastante espaçosa,estavam fazendo de base aqueles dias ali. Pela segurança o prazo de validade seria no mínimo um mês naquele lugar,antes de serem descobertos e terem que partir de novo. Wallow foi tratado como um igual apesar de se perguntarem de onde tinha surgido aquele garoto!?apesar da explicação dele de que era um viajante solitário. Mali quase saltou de Alegria ao ver Kit viva! só não saltou porque tinha que manter as aparências enfrente aos seus seguidores. Mas sorriu, sentindo imensa felicidade por Deus ter poupado a vida de sua amiga,fez uma prece em pensamentos,mas tarde agradeceria de joelhos por esse milagre.

Entregou o Arco para ela que mesmo sem ve-lo só de tocar na madeira nodosa de seu precioso, sentiu alívio e lembranças amargas de saudades vieram a sua memória lembrando de tio Lírio. Ela foi entregue a curandeira do acampamento se chamava Nalva,tinha cabelos escuros e sua irmã gêmea a Auxiliava como enfermeira. Era uma mulher muito sábia e simpática apesar de não ter chegado a meia idade e ser uma moça bonita ela aparentava seriedade e respeito. Nalva analisou o ferimento dos olhos de Kit e notou que o que mas atrapalhava a visão não era os machucados,mas sim o excesso de sujeira e lodo que tinha se incrustado e formado uma barreira:secando e impedindo ela de abrir os olhos. Água era precioso ali,mas eles precisavam daquilo no momento e consultando o conselho e como todos amavam Kit;que era o raio de luz em meio a escuridão dos dias deles,até mesmo a esposa de Mali que por milagre também estava viva aceitaram gastar um pouco de água para limpar os olhos da menina.

E finalmente depois de quase vinte minutos com muitas dificuldades e com Kit choramingando de dor,porque a água fez seus ferimento arderem finalmente nossa cara menina pôde depois de quase cinco dias sem ver,abrir os olhos e enxergar pela primeira vez. Todos que a observaram vibraram de felicidade. Até a própria Kit tonta de Alegria sorriu em meio às lágrimas. Wallow só os observou ao longe não estava acostumado com tudo isso com todas essas emoções. Ficou no canto e mesmo observando a vitória da ruiva por voltar a ver,não conseguiu ficar feliz por ela,sentia uma estranha sensação no peito e isso o oprimia não queria sentir isso Era algo muito ruim. Não queria ver ela ser levada por outros; sentia falta de sua dependência desse últimos dias. Ele não pode ficar Alegre,sabendo que ela seria tirada dele e sem que ninguém notasse sua presença, saiu em silêncio da gruta com planos de fugir e voltar para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído. O lobo o acompanhou ganindo baixinho e indeciso em que lugar ficar,apesar de suas patas o levarem a acompanhar o dono sua cabeça só se voltava para onde Kit estava.

Mas mal sabia Wallow que quando Kit abriu os olhos a primeira pessoa que procurou foi por ele. E que viu em silêncio quando suas costas desapareceram para fora da gruta. E sem que ela se desse conta da platéia que a observava, ao levantar do lugar onde estava sentada;e tonta tentar se localizar agora enxergando. Seus pés automaticamente se firmaram a correr para onde os lindos olhos verdes de seu sonho se encontrava.

 Seus pés automaticamente se firmaram a correr para onde os lindos olhos verdes de seu sonho se encontrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUE LINDO ELES MANO ESTÃO SE DESCOBRINDO AGORA JUNTOS. ESPERO QUE ELES TENHAM UM DESTINO PROMISSOR.

VOTEM CRIANÇAS PORQUE NÃO FOI FÁCIL FAZER MAS UM CAPÍTULO MAS CONSEGUI. ❤❤😍🙏

Escolhas e Transformações do Mundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora