Eles passaram todo aquele frio intenso, com Anabelle colada a seu corpo, de alguma forma querendo se aquecer nele. Wallow passou a mão sobre a pele fria, sentindo ela se arrepiar ao seu toque; travaram uma batalha silenciosa, contra o clima, fazendo com que as peles entrassem em atrito para produzirem calor. Não estavam vestidos adequadamente, para estação invernal daquele local, para seres como eles, sem uma cobertura de pêlos. Só estavam desesperados para se aquecerem. Uma neblina fria e hostil, começou a deixa-los enrijecidos, os corpos estavam, mas lentos e dormentes. A loira tinha os lábios arroxeados e Walow, não conseguia nem imaginar como ele estava, sentindo fome e sono, estava extremamente esgotado, mas isso não impediu da garota, querer algo mais, queria senti-lo dentro de si.
Sabia que o lugar e a hora não era oportuna, mas não conseguia ficar ali pensando no frio, sendo que podia aproveitar do melhor e ainda se aquecer, precisava se pôr em movimento, nem que para isso, tivesse que recorrer àquele último recurso. Conduziu então seu corpo até a parte sensível do rapaz, que despertou como que por encanto. Eles se juntaram debaixo das roupas, se escondendo da neblina que os deixavam encharcados. Estimulado pela garota experiente, Wallow sem poder se controlar, acendeu-se em desejo e a penetrou como nunca fez; sentiu ela se fundir a ele e abrir a boca num grito silencioso, arrepiando seu pescoço. Logo estavam tão ofegantes, que um suor gelado escorreu pelos seus corpos, era como uma dança até atingirem o clímax, então amolecerem-se apertando um ao outro sem se desconectar.
Os corpos brancos conectados se abrigaram, protegendo-se do lado de fora, isso durou horas, não tiveram descanso, apenas, mas tarde quando viram que não suportariam mais e que estavam realmente, sendo congelados, como picolés, foi que o frio cessou dando lugar a uma calmaria em toda aquela atmosfera. Eles não faziam ideia do que aconteceu com as outras equipes, mas de uma coisa sabiam, eles não fizeram o mesmo. Os outros integrantes sobreviveram das seguintes formas: os números 04 e 10. “Quatro” lutou para se esquentar, matando sem descanso. Enquanto Willamem criou um aplicativo de campo de calor a sua volta, o protegendo do frio. Com seu Conect, passou a informação para sua companheira no outro lado da floresta, que ajudou a inteligente que a acompanhava a se abrigar, e com os algoritmos e forças da própria arena conseguiram se aquecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e Transformações do Mundo.
Ciencia FicciónEm uma distopia apocalíptica no ano de 2393 d.C, se dá a história dos protagonistas, Kit e Wallow, um casal de adolescentes que resiste ao fim do planeta Terra, mas será que é o fim do amor também? Não! não é o fim, porque através do caos do mundo...