Capitulo 33
Amo-te
Jiwoo
Estes dias tenho-me sentido tão leve, o Henry é um amor, sem duvida um amigo inesperado.
As vezes até me sinto um pouco culpada por estar tão bem quando a Lisa esta com problemas. Ela contou-me tudo sobre o Sr. James, que pessoa sem escrúpulos, espero que o Jackson consiga resolver as coisas, estes dois já merecem paz.
- Toc, toc.
Quem será agora? Estava prestes a ir comer, a fome já é muita.
Quando abri aquela maldita porta, toda a minha fome evaporou-se.
- O que fazes aqui?
- Será que me podes ouvir, nem que seja apenas cinco minutos?
- Cinco minutos é tempo demais para desperdiçar contigo!
- A sério, Jiwoo, ouve-me!
- Tens três minutos.
- Jiwoo, só quero que saibas que sempre te amei, antes de regressar nunca esperei encontrar-te. Durante o tempo que estive em Hollywood, nunca me esqueci de ti. Numa noite em que estava prestes a desistir de tu e vir procurar-te a Rosé entrou na minha vida.
- Há, então arranhas-te uma substituta, devias ter vergonha na cara por estares com a moça sem gostar minimamente dela.
- Não, eu gosto dela, mas não da mesma forma que gosto de ti. Habituei me a ter a Rosé por perto, sempre que me sentia em baixo, ela estava lá para me animar, com o tempo resolvi entrar numa relação. Nunca esperei voltar a ver-te e pensei que tivesses feito o mesmo.
- Luís, isso não é desculpa, quando saíste comigo a primeira coisa que devias ter contado era que tinhas uma namorada. Iludiste, deste-me esperanças para quê? Para acabarmos assim?
- Jiwoo esquece tudo, por favor! Agora podemos ficar juntos. Terminei tudo com a Rosé.
- Não brinques com a minha cara. Quer dizer, vocês acabam e a primeira coisa que fazes é vir procurar outra mulher? Será que tiveste algum respeito por ela?
-Mas por que estas do lado dela? Pensei que quisesses isto tanto quanto eu. Não me amas?
- Eu? Querer isto? Que romance lindíssimo- fui irónica- Ouve com atenção o que te vou dizer, eu já não sinto nada por ti! Esquece-me porque eu já esqueci. – fechei a porta de casa com toda a força.
- É por causa daquele desgraçado, não é?- bateu com o punho na porta.
- Não, é simplesmente tua culpa se me perdeste. Adeus, Luís.- afastei-me da porta.
Para ser sincera não sei quando deixei de gostar dele, talvez já não estivesse apaixonada e estivesse apenas ligada a ele, por ter sido o meu primeiro amor. Independentemente do que aconteceu desejo-lhe tudo de bom.
Henry
Tenho que agradecer imenso ao Jackson, se não fosse por a sua grande história com a Lalisa, a Jiwoo nunca tinha entrado na minha vida. Ela é tão alegre, engraçada e acima de tudo uma grande mulher sem medos. Acho que os meus sentimentos por ela vão para além da amizade, mas é cedo para a confrontar com isso, no fundo tenho medo que a pessoa que ama ainda seja o Luís.
Agora estou a preparar-me para ir até a empresa do Jackson, pela primeira vez em anos recebi uma mensagem a pedir que me encontre com ele, isto sim, é algo inédito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um piano, dois corações
RomanceA música pode ligar muita coisa, neste caso, um piano uniu dois corações. Uma história que vem desde a adolescência cheia de mistérios, mentiras e enigmas por resolver, vai se encontrar novamente. Caminhos que se cruzam por o destino são linhas numa...