Capítulo 9- Som doce

10 3 1
                                    

Tom Doce

Comecei a vaguear pela suite, tentando achar uma forma de me distrair, mas não obtive sucesso. Achei que deveria ir ao bar do hotel, beber qualquer coisa, por isso tomei um duche e vesti um vestido solto florido.

~

Entrei no bar e sentei-me numa mesa aleatória. Naquele momento estava a decorrer um espectáculo de violino ao vivo. O rapaz que estava a tocar era como uma miragem. Não estou a falar pelo o facto da sua aparência ser bela, mas sim, por o seu olhar e aura que emana tocando. Toca a sua própria versão de uma das músicas de Michael Jackson, o som esta magnífico.

Para acompanhar a sua apresentação pedi um cocktail.

- Muito obrigadooo!- agradeceu o rapaz apos uma explosão de aplausos por a sua ótima prestação.

Depois de uma hora decidi regressar a suite. Quando entrei sentei-me no sofá, comecei a refletir. Dei-me conta de que acabei por me habituar demais a presença do Jackson, sem ele por perto, ficava aborrecida, mas quando esta, sinto-me irritada.

Sou tirada do meu momento de reflexão com o toque do telemóvel.

Chamada on

- Olá- disse num tom baixo.

- Olá.

- Desculpa nunca mais ter falado contigo depois daquele dia. A verdade é que me sinto culpada por toda aquela situação na empresa.

- Jiwoo, achas que isso era possível? E eu a pensar que estavas irritada comigo ou algo do género. Não te culpo por nada!

- É tão bom ouvir isso! Como tens estado?

- Para falar a verdade tem sido difícil, as vezes parece que o Jackson sabe quem sou. Quando esta sozinho consigo perceber uma certa tristeza no seu olhar, é como se estivesse a procura de algo que lhe foi tirado.

- Lisa, sabes que não acredito que possa haver outra explicação, mas já pensas-te em revelar quem és? Custa-me ver-te em sofrimento.

- O que mais tenho medo é que a justificação que procuro não seja a que quero ouvir.

- Pensa bem no que fazer amiga.

- Obrigada por me ouvires.

- De nada linda. Ah, antes que me esqueça, estas no Havai?

- Ah, ah ,ah sim, como sabes?

- Dah, estas é tudo o quanto é rede social.

- É verdade, as vezes esqueço-me.

...

- Até amanhã

- Até amanhã, dorme bem.

Chamada off

Conversei com a Jiwoo durante um tempo, sem dúvida já tinha saudades da voz desta pestinha. Já era meia noite e nem sinal do Jackson. Comecei a encarar o piano que estava no meio da sala e não resisti.

Sentei-me no banco, endireitei as costas e posicionei os dedos. Comecei a tocar uma melodia que o Jack tinha-me ensinado na minha terceira aula. Era uma melodia triste onde conseguia expressar na perfeição os meus sentimentos, "Hurts Like Hell", era o nome da música. Cada tecla que pressionava era como palavras que deveria dizer mas não conseguia. Sentimentos que queria trancar no meu coração simplesmente fugiam do meu controlo. O som era acompanhado pelas minhas lágrimas cheias de tristeza.

Jackson

Estou tão cansado, finalmente estou de volta.

-Que som é este? Não pode ser!- disse em voz alta e corri para a porta da suite.

Abri-a lentamente e não conseguia acreditar no que via. Caminhei até ficar a sua frente. Ela estava completamente imersa na música, não consegui deixar de notar no seu rosto, as lágrimas percorriam a sua pele branca, os seus dedos moviam-se como penas, uma visão incrível.

-J-jiwoo?- som parou.

Lalisa

Quando ouvi a voz do Jackson os meus dedos paralisaram, abri os olhos lentamente na esperança de ser só a minha imaginação.

- Jackson?- respondeu aflita limpando o seu rosto.

Ele estava em choque.

-Como sabes tocar?- disse como se fosse um pensamento em voz alta.

- Não sou muito experiente mas consigo tocar algumas músicas.- sorri.

- Onde encontras-te essa música?

- Na verdade nem me lembro, já a sei há tanto tempo. – foste tu que me a deu a conhecer em primeiro lugar.

- Mentira! Pára de mentir! – levantou o seu tom de voz- Desde do primeiro dia que senti que algo não estava certo, tudo em ti me faz lembrar dela! E essa música.- gritou sentando-se no sofá colocando a cabeça entre os braços que apoiava nas pernas.

- Jackson esta a falar do quê? O que tem a música? Porque estas a gritar comigo como se tivesse feito algo de errado?

- Não percebes? Quem escreveu essa música fui eu! Só a mostrei a Lalisa, explica-me como a sabes? Explica-me porque a cada dia que passa sinto-me como um idiota.

Meu Deus, não fazia ideia. Como vou sair desta.

- Sabes o que é mais engraçado? Contei-te como me sentia sobre o meu passado, e mesmo assim, fingiste não a conhecer.

- Jackson não fingi nada. Conhece-la?- aproximei-me dele colocando a minha mão no seu ombro.

- Jiwoo?- agarrou-me puxando me para o sofá- quem és tu?

Ficamo-nos a encarar e sem que percebesse as minhas mãos moveram-se ficando uma em cada lado do seu rosto.

- Jackson eu - aproximei-me e num piscar de olhos uni os nosso lábios.

Quando estava prestes afastar-me a sua mão agarra-me na cabeça e impede-me, logo deu continuação ao beijo tornando-o mais profundo. Envolvidos no beijo fomos levados pelo clima e deitei-me no sofá ficando ele por cima. Sem perceber uma das minhas mãos estava lentamente a puxar a sua blusa para cima, tocando na sua pele nua, quando o toque do telemóvel nos interrompe.

Ele parou o beijo e foi ai que ambos caímos na realidade.

- É-é melhor atenderes.- corri para o quarto e tranquei a porta.

Jackson

Mas o que foi isto? O meu coração esta tão alterado.

Já nem sei o que sinto, a Jiwoo e a Lisa parecem a mesma pessoa.

Há tantas perguntas sem resposta.

Olhei para o telemóvel e era o meu gerente a informar que dentro de dois dias teríamos que regressar.

~

Esperei um tempo após a chamada e fui até a porta do quarto e bati suavemente.

-Jiwoo, temos de falar.

A porta é destrancada.

- O que se passou a pouco- sou interrompido.

- O que se passou temos de esquecer. O nosso contrato esta quase acabar, por isso, não temos que nos ver durante muito mais tempo. Ambos estávamos sensíveis e deixamos nos levar por razões diferentes, foi só isso.

-Como é que consegues ser tão fria?

- Não sou fria. Simplesmente aprendi muito com a vida.

- Ok tudo bem! Tu é que sabes!- sai batendo a porta.

Lalisa

Porquê, porquê? Tenho de o esquecer. Porque é que é tão difícil, depois de tudo o que passei por causa daquele homem ainda o amo.

Acabei por cair no sono entre lágrimas.



Obrigada por ler!

Aguardo ansiosa pela opinião!

Um piano, dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora