O pedido
Henry
A Jiwoo é incrível, quando lhe contei sobre todo o projeto que venho a realizar com o Jackson ficou tão feliz e apoiou-me imenso. Nunca pensei ter novamente uma grande oportunidade no mundo da música.
Quero muito tornar as coisas mais serias entre nós os dois. Hoje vou-lhe fazer o pedido oficial, só espero que aceite.
Podia elaborar todo um plano para ser o pedido mais inesquecível e romântico da história, mas prefiro fazer uma coisa simples, um pequeno passeio e uma pequena conversa onde abro o meu coração com a máxima sinceridade. Não preciso de bens materiais para expressar tudo aquilo que sinto. Apenas quero torna-la especial na minha vida, quero compartilhar todos os momentos sejam eles bons ou maus.
Neste momento estou em frente a casa da Jiwoo aguardando que fique pronta, em primeiro lugar, vou leva-la até um restaurante para almoçarmos, em seguida vou leva-la a local muito especial para mim, onde me encontrava quando estava perdido.
-Olá, desculpa o atraso. – diz entrando no carro.
- Olá, não tem problema, já estou habituado a ter que esperar pela donzela.- em seguida cumprimentamo-nos com um beijo na bochecha.
Segui caminho até ao restaurante onde almoçamos alegremente e conversamos bastante, e confesso que um dos grandes temas da conversa, foi acerca da história da Lisa e do Jackson sobre o segredo oculto do pai dele. Finalmente as coisas acabaram bem para o lado deles.
-Vamos.
- Jiwoo, espera antes de iremos ter com a Lisa e o Jackson gostava de te levar a um sítio.
Na verdade combinamos de passar a tarde com eles e jantar na sua casa, mas já falei com o Jackson avisar que nos íamos atrasar e provavelmente só estaríamos lá na hora de jantar.
- Um sítio? Que sítio?
- Vamos e vais descobrir.
Entramos no carro e seguimos caminho, ao fim de uma hora chegamos ao local.
Parei o carro e encarei a Jiwoo.
- Uau!
- É lindo, não é?
- É magnífico.
Aquele local era perto de um rio, tinha uma vista linda das montanhas e do por do sol. Levei-a até um banco que esta por baixo de uma cerejeira. Sentamo-nos a encarar a paisagem.
- Nos tempos de estudante era aqui que vinha quando me questionava sobre a minha existência.
- Espera tu vinhas aqui para deprimir? Mas és tão alegre, não te consigo imaginar triste, é quase impossível.
- Não vamos colocar as coisas assim, posso ser alegre, mas não há ninguém que não se tenha sentido desesperado uma vez na vida. Na minha época de estudante, a minha paixão pela música era algo que realmente queria tornar na minha vida, no meu núcleo, e confesso que era frustrante ver o Jackson dar-se tão bem nesse mundo quando eu ficava simplesmente parado a observar. Desistir do futuro, perder os sonhos, deixar afetares-te pelo desespero, é complicado... O passado pode ser remendado se lutarmos contra a realidade, e hoje tenho a prova disso.- olhei para ela e abri um sorriso brilhante.
- Devemos dar uma chance para a nossa tristeza, ainda incompleta, devemos derramar as lágrimas que ainda não conseguimos. Era algo que a minha avó dizia sempre. – sorriu olhando nos olhos.
- São lindas palavras. – respondi olhando para as montanhas.
- É, realmente são. – olhou também para a mesma direção.
- Jiwoo, - foquei toda a minha atenção em si- eu realmente estou apaixonado. Eu quero estar junto de ti. Não importa como, nem o tempo que leve. Mas eu quero estar contigo. Quero crescer contigo, quero aprender e ensinar. Escrever a nossa história em forma de tatuagem, um desenho lindo com sorrisos e suspiros, que não sai, não muda, não se apaga.
- Henry – olhou para mim surpresa- Quando descobres que gostas de verdade... não há mais volta. Sabes, eu realmente estou apaixonada. – sorriu.
Aproximei-me dela lentamente e colei os nossos lábios fazendo os raios de sol atravessar por entre as nossas faces unidas. Foi lento e doce como o aroma das flores de cerejeira.
Após o beijo abrimos devagar os olhos e no momento em que ficamos a encarar-nos a Jiwoo fica vermelha como uma rosa e coloca-se automaticamente em pé.
- Vamos, já esta tarde. – disse nervosa andando rapidamente até ao carro.
- Porque estas a fugir de mim?
- Não estou a fugir! É uma retirada estratégica!
- Estratégica? Estou a ver.- corri na sua direção e peguei por trás colocando-a no ar e rodopiei.
- Que estas a fazer, ah, ah, ah. – coloquei no chão virada de frente para mim.
- Aceitas ser minha namorada?
- Acho que já ficou bem claro, depois de ...- deixou cair a sua cabeça no meu peito com vergonha.
- Ah, ah, ah, depois de nos beijarmos? É isso?
- Tens de dizer realmente tudo?- resmungou batendo de leve no meu peito.
- Tenho! Então isso é um sim? – continuei a provocar.
- Vamos, não quero fazer a Lisa esperar mais!- fugiu da conversa.
- É um sim, não é?- continuei enquanto entro no carro.
- É, é um sim. – respondeu cause que num sussurro.
- Eu sabia! – coloquei a minha mão na sua e novamente a sua carinha ficou vermelha.
- Nunca tinha assistido a grande Jiwoo tão tímida, notícia do ano.
- Cala-te e liga o carro, estamos muito atrasados.
- Sim, claro, como a menina desejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um piano, dois corações
RomanceA música pode ligar muita coisa, neste caso, um piano uniu dois corações. Uma história que vem desde a adolescência cheia de mistérios, mentiras e enigmas por resolver, vai se encontrar novamente. Caminhos que se cruzam por o destino são linhas numa...