Dia-D
Chamada on
- Estas onde?
- Na porta que me disseste. Estão dois homens na sua frente.
- Diz que me conheces e que tens permissão para entrar.
- Sim Lisa, as coisas são mesmo fáceis como dizes, claramente que não me vão deixar entrar.
- Tenta na mesma.
- Ok, não desligues.
- Boa noite- fez cara fofa.
- A entrada é no outro lado.- responderam firmemente.
- Ah, ah, ah, eu sei, mas eu vim como convidada da li, quer dizer Jiwoo.
- Tu e mais umas cem que já cá estiveram.
- Eu não disse? Vem me buscar.
Chamada off
- Ah, ah ,ah eu já estava do outro lado da porta, só queria ver-te a falar com estes dois amigos.- responde enquanto abro a porta.
- Quem engraçada.
-Eu sei.
~
É muito engraçado provocar a Jiwoo, ainda bem que ela conseguiu vir. Não sei se conseguiria aguentar a pressão sem ela. O maior desafio é o Jackson não a apanhar aqui.
Caminhamos rapidamente pelos corredores até ao meu camarim, rezando para que ninguém viesse no nosso encontro.
-Como estão as coisas com o Jackson?
-Para se sincera, estranhas.
-Estranhas?
-Sim, ultimamente está sempre a dizer que esta vai ser a melhor noite da minha vida, pelo menos é o que dá a entender.
-Nisso até pode ter razão, finalmente vais mostrar ao mundo do que és capaz.
- É verdade, já viste, onde estava e onde estou.
Enquanto estávamos a conversar, alguém bate a porta.
-Posso?
-Sim. - respondi.
A porta abre-se lentamente e quando o rapaz entra, a Jiwoo levanta-se como um foguete.
Fiquei sem entender, mas pela cara do rapaz, consegui perceber que também se encontrava tão espantado quanto a Jiwoo.
Jiwoo
Devo estar a sonhar, ou então, a água que bebi tinha alguma coisa para estar a alucinar desta maneira.
Fiquei tão surpreendida que levantei-me do sofá num piscar de olhos, permaneci a encara-lo como o mesmo me fazia. Ficamos em silêncio até a Lisa o quebrar:
-Passa-se aqui alguma coisa?
Atenção do rapaz é desviada totalmente para a Lisa.
-Peço desculpa, pensei que este fosse o camarim do Jackson.
-O dele é o que esta mesmo em frente ao meu, com uma placa mesmo ao lado com os nomes. - Sorriu.
-Obrigado, estava tão distraído que nem reparei. - Sorriu de volta.
As memórias eram tantas que não contive as lágrimas.
Porque me esta a ignorar? Não estou a entender? Encontramo-nos assim e não vai realmente dizer nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um piano, dois corações
RomanceA música pode ligar muita coisa, neste caso, um piano uniu dois corações. Uma história que vem desde a adolescência cheia de mistérios, mentiras e enigmas por resolver, vai se encontrar novamente. Caminhos que se cruzam por o destino são linhas numa...