Capítulo 14- Chegada

8 2 0
                                    

Chegada

Lalisa

Nem consigo acreditar que amanhã vou estar em frente a milhões de pessoas, é mesmo um sonho. Parando para pensar, foi sempre o que quis, quando era mais nova a minha ambição pela música levou-me a ser a pianista que sou hoje. Em parte tenho de agradecer ao Jackson.

~

- Estas pronta?

- Sim, só tenho de levar as malas para o carro.

- Deixa eu levo.

Agora estamos prestes a ir para Londres, vai ser lá o início da sua nova turne pelo mundo. Estou tão ansiosa para ouvir a letra da música que ando a treinar à semanas.

-Esta tudo?

- Sim- respondeu ligando o carro.

Seguimos caminho em silêncio até ao aeroporto.

...

Quando chegamos ao aeroporto a multidão era enorme, era flash's por todo lado.

Fomos na direção da entrada do avião. Já dentro dele, procuramos por os nossos assentos e instalamo-nos.

~

- Estou tão nervosa.

- E eu.

- Olhei espantada- Tu? Nervoso? Não fizeste isto um montão de vezes?

- Sim, mas desta vez vai ser tudo diferente.- olhou para mim e sorriu.

É porque vai estar com uma pessoa no palco sem experiência? Compreendo que nunca fiz uma coisa assim, mas tenho me esforçado muito para que corra tudo bem.

- Diferente...Estou a ver.

Estava tão cansada que a meio da viagem cai no sono.

~

-Jiwoo, acorda. – Balançou-me.

- Já chegamos?- respondi esfregando os olhos.

- Sim. Finalmente estamos em Londres.

Graças a deus o Jack tem uma casa cá e não é necessário ir para um hotel, não me apetecia nada ir para o meio da confusão.

Entramos num carro que veio de propósito para nos apanhar no aeroporto e seguimos caminho.

- Mas tu és bilionário por acaso?

- E se for? – fez uma pausa- Ah,ah,ah não sou mas posso dizer que vivo bem.

- Bem é favor, já tens uma casa que parece uma mansão, e depois chego a Londres e deparo-me com uma ainda maior.

- Esta casa não é minha. - fez aspas com os dedos- É dos meus pais.

- Então também é tua.

-Não, o que é meu, foi comprado com o dinheiro do meu trabalho e não com os negócios daquele homem.

Pelo jeito que fala até parece que não esta a falar do próprio pai.

- Aquele homem ,que é teu pai.

- Já chega desta conversa, não quero estragar o meu bom humor com conversas sem sentido.

- Pronto, peço desculpa.

- Não tens de pedir desculpa, é apenas um assunto complicado.

Pelo que me lembro nunca vi um mau ambiente entre ele e o pai quando ia a sua casa.

- Ok, compreendo.

- Bom, mas vamos lá entrar e arrumar as coisas para descansaremos um pouco.

Depois de tudo arrumado fomos os dois até ao jardim, sentamo-nos na sombra de um grande carvalho.

- Não achas isto tudo tão estranho?

- Isto o quê?- perguntei confusa.

- Isto, de estaremos a passar por tantas aventuras juntos, nunca pensei que este dia chegaria.

- De certa forma é estranho estar metida no meio de uma história assim. Ah, ah, ah.

- Este espectáculo vai ficar nas nossas memórias para sempre.

- Sim, agora só resta saber por que motivo ficará.

- Como assim?

- Se correr mal acredita que não vai ser uma agradável memória.- sorri.

- Ah, ah,ah tens razão. Mas do que depender de mim, vou te fazer lembrar deste dia como se fosse o primeiro e único momento do teu regresso.

- Do meu regresso? Tu hoje estas com umas conversas meio confusas...

Não obtive resposta, apenas um sorriso de orelha a orelha. Senti que algo de emocionante me aguardava muito em breve.

~

E finalmente chegou o tão esperado dia, hoje vou tocar pela primeira vez perante tanta gente.

Estou nervosa e sinto um aperto no coração, como se este espectáculo fosse a minha despedida do Jackson, é como se fosse um último adeus para o tirar de vez da minha vida.

Jackson

Chamada on

- Vais estar lá?

- Óbvio, vou-te ajudar no que for preciso.

- Luís, sabes que isto ou corre muito bem ou corre muito mal.

- Calma, essa letra vai- lhe mostrar a verdade, pelo menos parte dela.

- Mas e se ela fugir de novo?

- Jackson, sinceramente, penso que deverias preocupar-te com algo ainda pior.

- O quê?

- E se os teus fãs perceberem que aquela música não é só uma música, que aquela letra não são meras palavras e que a pessoa que esta ao teu lado, não é uma simples irmã?

- Não me importo, eu amo-a mais que tudo, estou disposto a correr esse risco.

- Desejo-te sorte!

- Obrigado!

Chamada off

Fui em direção ao quarto da Lisa e bati de leve na porta.

- Posso entrar?

- Sim.

Abri lentamente e notei na confusão que estava a sua cama, era roupa por todo o lado.

- Que estas a fazer?

- Não consigo decidir qual o melhor vestido para usar esta noite.- esfregou a cabeça.

- Ah, ah, ah.

- Qual é a piada?

- Não tens de te preocupar com isso, o meu estilista já tem as nossas roupas.

Até escolhi o teu vestido, não te preocupes que tenho a certeza que vais ficar linda.

- Obrigada, mas não era necessário.

- Era, tens de estar deslumbrante, vai ser um momento único - aproximei-me e disse ao seu ouvido- Pois vamos parar de perder tempo, abrir as portas para o vento, e voar com ele.

Afastou-se e olhou-me com uma cara de espanto sem prenunciar uma única palavra.

- Bem vou tomar o pequeno-almoço e tu deverias fazer o mesmo porque as onze horas temos de ir.

- S-sim já desço.


Obrigada por ler!

Aguardo ansiosa pela opinião!

Um piano, dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora