Jiwoo
É estranho como o mundo dá voltas e voltas, para no final encontrarmo-nos com o que no passado nos deixou. Desde que a Lalisa encontrou o Jackson que não paro de pensar nele, até tenho vergonha de o admitir, mas esqueci-me das memórias que vivi junto daquela pessoa durante anos.
Como será que esta agora? Será que ainda pensa em mim?
Seis anos atrás
Nem acredito que vou passar as melhores férias da minha vida sem a minha melhor amiga.
- Filha anda, temos que apanhar o táxi.
- Estou a ir. – respondi pegando nas malas de viagem.
~
Após realizarmos todos os procedimentos necessários, entrarmos no barco, onde iria fazer o cruzeiro.
Enquanto a minha mãe tratava dos quartos onde iríamos ficar durante o decorrer do cruzeiro, comecei a observar atentamente cada canto.
Tudo é magnífico, o barco é enorme, quase que parece uma cidade e é todo cheio de luzes brilhantes, sem dúvida que momentos incríveis me esperarão aqui.
- Jiwoo vamos, já tenho as chaves do teu quarto.
- Chaves?
- Não te contei?- passou a mão pelo cabelo e suspirou- esqueci-me, desculpa. Como não havia mais nenhum quarto com duas camas tivemos de reservar outro quarto para ti.
Ai que novidade otima! É claro que não me posso mostrar toda animada com a ideia de fazer o que me apetecer sem ter que ser controlada de minuto a minuto.
- Oh! Que pena.
- Desculpa anjinho.- disse o meu pai.
- Não faz mal. – sorri.
- Vamos.- disse mais uma vez a minha mãe.
Para minha sorte o meu quarto fica um andar acima do dos meus pais, cada vez fico mais animada.
Após chegar ao meu quarto arrumei tudo muito rápido, vesti o biquíni e por cima um vestido florido. Como já era de noite resolvi ir explorar. Fui até a parte superior onde fica a piscina.
Caminhei por entre a multidão até chegar a ponta do barco, sempre tive o sonho de um dia recriar a cena do "Titanic", onde a mulher abre os seus braços como se fosse um anjo com asas, capaz de tudo. Comecei a observar o oceano atentamente.
- Cuidado!!- direccionei o meu olhar para o grito.
- Ah!!- cai no chão.
- És maluca? Não viste o aviso?
Por uma pequena fracção de segundos o meu cérebro paralisou.
- Que aviso? Estas a falar do quê?
- suspirou- Não vês que o oceano esta mais agitado? É perigoso ficar perto a proa, se não fosse eu, já estarias a nadar com as baleias.
-O-obrigada.- corei.
- Olha não é que me esteja a sentir mal, mas será que já podes sair de cima de mim? As pessoas estão a olhar.
- D-desculpa..- levantei-me rapidamente.
Agora que olho melhor para a sua cara, consigo dizer que este rapaz só pode ter saído de uma história de quadrinhos. A sua pele é branca como a neve, os seus olhos são profundos com tons de castanho, os seus lábios são rosados como pétalas de sakuras e o seu cabelo tão brilhante quanto as luzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um piano, dois corações
RomanceA música pode ligar muita coisa, neste caso, um piano uniu dois corações. Uma história que vem desde a adolescência cheia de mistérios, mentiras e enigmas por resolver, vai se encontrar novamente. Caminhos que se cruzam por o destino são linhas numa...