Sem alternativa
Henry
Nunca imaginei que fosse ela...
Graças a minha mãe estou a par de tudo, ela sempre foi um pouco invejosa pelo o facto do Jackson ser tão famoso e eu não, mas para tudo há uma explicação. Quando era mais novo foi me proporcionada a oportunidade de entrar numa boy bande, o problema é que o meu sonho era ser cantor solo e compor as minhas próprias músicas, por essa razão, rejeitei. Não me arrependo, o problema veio após a minha decisão. Quando sai da agência não consegui entrar noutra, simplesmente deixei os anos passar e hoje em dia levo a música como um segundo trabalho.
Até era capaz de sentir-me ofendido, sobre o facto do Jackson não ter falado do seu priminho a sua "irmã", isto se fossemos muito próximos, o que na verdade é completamente o oposto. Mal nos falamos, isto porque ele sempre foi muito fechado, sempre tentei aproximar-me mas nunca tive sucesso. Quando éramos mais jovens fomos bem cúmplices, hoje somos apenas conhecidos.
Não acreditei muito naquela história dos nomes, aposto que por um breve momento esqueceu-se da situação a sua volta.
Não sei o porquê de trocaram os nomes, mas o nome Lisa não me é estranho, sei que já o ouvi em algum lugar.
Como a Hawasa e o Seunhoo moravam no caminho da casa da Jiwoo ou Lisa, vai-se lá saber, deixei-os primeiro ficando apenas nós os dois no caminho restante.
- Posso ser sincero contigo?- quebrei o silêncio.
- Claro.
- Não acreditei muito nessa história dos nomes trocados, por isso, se não te importares continuar-te-ei a chamar de Jiwoo.
Notei que ficou atrapalhada.
- Como queiras...
Hum uma resposta fria, não era bem isso que esperava, mas também não negou.
- Esta tudo bem?
- Sim, porquê?
- Pareces tão pensativa, quer dizer, parece que estas preocupada com alguma coisa. – olhou directamente para mim.
- Não é nada, esta tudo bem.- Forçou um sorriso.
Em pouco tempo estávamos em frente à sua casa.
- Obrigada pela boleia, até outro dia. Foi um prazer conhecer-te. – sai do carro.
- Jiwoo, espera- disse baixando o vidro da porta que acabará de fechar- podes dar-me o teu número? Gostava de voltar a ver-te, quer dizer a ti e a Lisa.
- Claro!
- Obrigado, estas entregue, descansa bem. – Despedi-me.
Jackson
- Então como correu o jantar?
- Correu bem, foi divertido, já tinha saudades de estar assim com a Jiwoo.
- Hum e comigo não tens saudades de estar? Tenho razões para ficar com ciúmes?- puxei-a para junto do meu peito e enrolei os meus braços em volta da sua cintura.
- Na verdade não, não tenho saudades tuas.
- Wow, essa doeu. – fiz uma expressão de desconforto.
- Sabes porque não tenho? Porque estou e estarei daqui para a frente, sempre a teu lado. Nem vai haver tempo para sentirmos saudades um do outro.
Abracei-a o mais forte que consegui e dei-lhe m beijo na testa.
- A minha Lisinha transporta fofura. – Toquei-lhe na ponta do nariz.
Sorrimos um para o outro e não resisti, beijei-a, foi apenas um selinho, mas demorado.
Quando olhei para a sua cara estava vermelha, como assim ainda fica tímida, ah, ah, ah, é uma gracinha.
- Não podes fazer essas coisas assim do nada- disse quase num sussurro e baixando a cabeça junto do meu peito.
- Essas coisas? Tenho que pedir permissão sempre que te quiser beijar, é isso?
- N-não.- bateu de leve no meu peito.
- Bem me parecia.
Voltei a beija-la, mas desta vez foi mais profundo e carinhoso. Sem dúvida que amo esta mulher, fico tão grato por estes pequenos momentos.
E pensar que perdemos tanto tempo...
- Tom, tom ,tom.- toca o telefone.
Mas será que têm sempre de interromper nos melhores momentos?
- Desculpa linda, tenho mesmo de atender.
Chamada on
- Sim?
- Olá, Jackson em relação aquele assunto de revelar tudo, estamos com alguns problemas.
- Espera um pouco. – olhei para a Lisa e fiz lhe sinal que ia para o estúdio. – Mas que tipo de problemas?
- É o seguinte, antes de lançar a bomba para o mundo, temos de nos preparar antes. Tenho a certeza que muitos patrocínios vão ser cortados depois de uma notícia que vai para além da imaginação de muitas pessoas. O que te peço neste momento, é apenas um pouco mais de paciência, mantém tudo no sigilo por enquanto.
- Compreendo, sei que vou causar muitos problemas a empresa, sinto muito por isso. Irei aguardar.
- Obrigado por entenderes a situação. Tenta não chamar atenção dos holofotes, continuem os dois como tem feito até agora.
- Ok. – suspirei.
- Força Jackson, vamos conseguir passar por isto.
- Espero realmente que sim.
Chamada off
Não me resta alternativa se não esperar, as coisas daqui para a frente vão começar a complicar cada vez mais.
Lalisa
Depois do Jackson ter-me deixado sozinha, resolvi ir tomar um duche, pois bem precisava.
Entrei no meu quarto e comecei a procura do pijama para levar junto comigo, mas estava com dificuldade em encontrar.
- Mas é claro, que cabeça a minha. – pensei em voz alta.
Ultimamente tenho dormido no quarto de Jackson, por isso, a maior parte das minhas coisas agora encontra-se lá. Resolvi tomar duche na casa de banho do Jackson.
Após um curto duche vesti o meu tão adorado pijama do Batman e joguei-me na cama do Jackson, é tão fofa e macia. Em pouco tempo adormeci.
Jackson
Voltei a sala, mas a lisa não estava lá, resolvi procurar no seu quarto, também não estava lá. Onde estará esta peste?
Entrei no meu quarto tirando a blusa quando me deparo com uma vista maravilhosa, a Lisa agarrada a minha almofada dormindo profundamente.
Aproximei-me dela e sentei-me ao seu lado, coloquei-lhe uma mexa do seu cabelo atras da orelha e sussurrei:
- Já passas-te por tanto, desculpa, amo-te muito. – Depositei um beijo na sua testa.
Adormeci ao seu lado.
Deixem nos comentários a vossa opinião sobre a história :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um piano, dois corações
RomansaA música pode ligar muita coisa, neste caso, um piano uniu dois corações. Uma história que vem desde a adolescência cheia de mistérios, mentiras e enigmas por resolver, vai se encontrar novamente. Caminhos que se cruzam por o destino são linhas numa...