Oi, anjinhos, como estão?
Me desculpem pela demora, eu estive bem ocupada esses dias, mas cá estou com um capítulo fresquinho.
Boa leitura <3
Hoseok respirou uma, duas, três, quatro vezes... Ou foram cinco? Finalmente havia terminado o último treino antes da sua importante audição, que seria no dia seguinte, e ele tentava a todo custo controlar sua ansiedade.
Já havia feito tudo o que estava ao seu alcance, contudo, o dançarino queria continuar ensaiando, já que aquela maldita sensação de que poderia fazer mais, continuava constante em sua mente.
Quis se convencer de que tamanha insegurança era devido a não ter mais o auxílio do seu professor — os treinos com este haviam acabado há uma semana — mas no fundo Hoseok sabia que não, tal insegurança provinha dele mesmo, que sempre foi extremamente perfeccionista quanto a sua dança.
E ele iria continuar ensaiando exaustivamente durante aquela tarde de quinta-feira... Isso se Yoongi não estivesse lá para controlá-lo.
— Já chega.
— Não, eu preciso continuar, ainda não está bom.
— Hoseok, pelo amor de Deus. — Yoongi exclamou com firmeza, causando um arrepio no outro. O mais velho estava bravo, isso era evidente.
— Sério, pare com isso, não vai te fazer bem treinar tanto tempo assim. — Amenizou a voz.
Não queria ter soado tão rude com seu amado, mas sentia que às vezes era necessário. Hoseok iria desmaiar se continuasse com aquilo. Quatro horas seguidas de ensaio já eram o suficiente.
Hobi relaxou os ombros e concordou, abrindo um sorriso contido quando Yoongi lhe sussurrou um pedido de desculpas.
— Tudo bem, você está certo.
— Pela primeira vez na vida eu escutei essa frase vinda de você. — Sorriu.
— Não inventa.
— É sério, Hobi, quando a gente namorava, eu sempre deixava você ganhar as brigas, mesmo quando eu estava certo e você errado.
— Eu nunca estava errado.
— Viu só. — Ambos sorriram. — Bons tempos.
— Bons tempos mesmo. — Hoseok deixou escapar e Yoongi automaticamente abriu a boca, surpreso.
Entre eles dois, Yoongi era quem sempre parecia querer reviver tudo, Hoseok apenas sorria e desconversava quando ele vinha com tais assuntos, então, vê-lo assumir aquilo, deixou o baixinho tremendamente feliz. Será que Hobi finalmente estava pronto para aceitá-lo de volta?
Tentou ser paciente e dar tempo ao rapaz, inclusive quando terminaram, por isso, fazia de tudo para evitá-lo, imaginando que Hobi queria espaço para pensar e ficar sozinho. Mas agora era diferente, já haviam passado tempo demais separados e Yoongi já não aguentava mais ficar sem o seu amor. Ele agora os queria juntos, esse era o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Babaca de Todos | Taekook
Romance[CONCLUÍDA] Quando seu melhor amigo resolve perder a virgindade com Jeon Jungkook, o aluno novato de olhos negros e pele tatuada, Kim Taehyung faz de tudo para impedi-lo, afinal, o garoto tem fama de ser um grande babaca. Mas logo o Kim irá sentir n...