Taehyung e Jungkook, apaixon-

15.6K 1.7K 8K
                                    

Olá, meus amores, como estão?

Spoiler: eu amo esse capítulo. *risada maléfica*

Boa leitura e preparem o coração! :)

Se existia um fato inquestionável sobre Kim Taehyung era que ele nunca se apaixonava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se existia um fato inquestionável sobre Kim Taehyung era que ele nunca se apaixonava. Definitivamente, não. Até por isso, evitava ao máximo qualquer tipo de envolvimento mais profundo com as pessoas com quem ficava. Gostar de alguém, na sua concepção, demandaria todo o seu tempo, o faria ficar como um bobo apaixonado, pensando no ser amado a todo momento, vulnerável quanto aos seus objetivos e todas essas coisas que acreditava ocorrer com quem se apaixona. Taehyung não queria isso. Ele tinha objetivos claros em sua vida: estudar, estudar e estudar, ser alguém bem decidido e orgulhar seus pais.

Por isso, a partir do momento em que viu as mãos trêmulas, a forma como os olhinhos de peteca se arregalavam nervosos, e o modo como as palavras de Jungkook vinham certeiras com destino ao seu coração, a mente de Taehyung gritava um eterno "Não, não, não, por favor, não diga o que estou pensando que você vai dizer".

Contudo, nem todas as orações do mundo ou toda força do universo o ajudariam nessa situação, porque "eu estou apaixonado por você, Kim Taehyung" foi o que justamente saiu da boca do garoto.

Não tinha noção de há quanto tempo o moreno já havia parado de falar. O silêncio parecia querer engoli-lo como lavas em chamas, sendo possível ouvir apenas o som das próprias respirações aceleradas.

Fale alguma coisa, Taehyung, seu idiota, se xingou. Droga. Por que era tão fácil rechaçar os outros e tão difícil com o Jeon? Em outra ocasião, com outra pessoa, Taehyung com certeza diria que, infelizmente, não correspondia aos sentimentos do outro e que era melhor eles terminarem aquilo que sequer começara. Mas, não com Jungkook, não com aquele garoto tão lindo, que se preocupava sempre consigo, que lhe fazia feliz. Com ele, as palavras negativas com certeza queimariam o Kim por dentro no instante em que ele as dissesse.

Jungkook, ainda mais inseguro e nervoso com a falta de resposta de Taehyung, finalmente irrompeu o silêncio.

– Tae. – Sorriu ansioso, sentindo uma dor de barriga tremenda. – Diga alguma coisa.

– Jungkook, eu... – Abaixou a cabeça, criando coragem para falar o que queria, coragem que não vinha tamanho era o medo de magoar o moreno. Contudo, nada mais foi preciso fazer, pois o sorriso de Jungkook morrendo aos poucos e dando lugar a um suspiro profundo, disse pelos dois.

– Certo, eu entendi. – Desviou o olhar sofrido para o próprio colo, finalmente deixando de encarar o rosto pálido do garoto por quem se apaixonou. – Desculpa, Tae, eu... acho que acabei confundindo as coisas, pensei que você sentisse o mesmo por mim.

– Não é isso, Gu. – Mais uma vez não conseguiu continuar e por um momento viu um vislumbre de lágrimas nos olhos negros. Jungkook estava a ponto de chorar? Não, não podia ser, porém, Taehyung nada podia fazer. – Eu simplesmente não sei o que te dizer. Não me entenda mal, eu gosto de você, juro, mas apenas como um amigo. Você é muito importante na minha vida. E não me peça desculpas, o errado sou eu por não ter sido claro com você desde o princípio.

O Maior Babaca de Todos | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora