É tudo pelo Jimin

13.1K 1.8K 3.4K
                                    

Os garotos chegaram à mansão após longos vinte minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os garotos chegaram à mansão após longos vinte minutos. Se soubesse que a casa ficava tão longe assim da escola, o Kim teria ido de ônibus, pelo menos não estaria com a bunda dolorida como agora.

Caminhou, tentando parecer normal, mas o desconforto na bunda era evidente e o garoto ao seu lado notou, se controlando para não rir.

— Gostou do passeio? — perguntou, zombeteiro.

— Não enche. — Taehyung respondeu mal-humorado, sabendo que o moreno havia passado por todos os buracos da cidade só para provocá-lo.

Jungkook estava adorando aquela cena do acastanhado andando mancando e emburrado, até mesmo deixou ele ir na frente só para olhar mais para aquela bundinha redonda cuja não via a hora de pegar.

— Uau! — Taehyung exclamou ao passar por uma espécie de garagem onde um carro aparentemente importado estava estacionado. — Você tem um carrão desses na garagem e anda com aquela lata velha? — Provocou. — Ah, esqueci que você com certeza nem sabe dirigir, ainda é uma criança.

— Você fala como se fosse muito mais velho que eu. E pra sua informação... — Parou, pensando em mentir, não queria ser zoado pelo Kim. — Eu não sei dirigir mesmo. — falou a verdade, vendo Taehyung sorrir. — Mas um dia eu vou aprender.

— E com certeza vai demorar anos para isso. — O mais velho sussurrou.

Ao entrarem na sala, Taehyung sentiu de novo a mesma sensação que sentira quando pisou ali pela primeira vez: um vazio.

— Aonde estão seus pais? — Aproveitou para perguntar, era impossível um adolescente de dezesseis anos viver sozinho numa mansão como aquela, embora as palavras do moço bonitão da festa tenham dito o contrário.

Jungkook, que agora andava na frente, fingiu não escutar a pergunta, a deixando sem resposta.

— Eu vou tomar banho, pode ficar à vontade. Qualquer coisa, o banheiro do andar de baixo você já sabe onde é. — Piscou para o acastanhado, se referindo ao momento em que ficaram a sós na festa. — E a cozinha é ali na esquerda. Já volto. — Subiu apressado as escadas, deixando um Taehyung, vermelho pela lembrança, sozinho.

Depois de alguns minutos sentado no sofá, o Kim ainda se questionava que diabos estava fazendo na casa do garoto que ele mais detestava. Desde que havia conhecido Jungkook, tudo o que sempre quis foi distância dele e agora lá estava sozinho com o próprio, tendo que aturar aquele sorrisinho irônico e as provocações irritantes do tatuado. De certo que estava louco de ter aceitado aquela proposta, não tinha dúvidas disso.

— É tudo pelo Jimin, Taehyung. Tudo pelo Jimin. — Repetiu baixinho, ao se levantar do sofá.

Começou a caminhar pela extensa sala, nada diferente de como estava no dia da festa, exceto por alguns móveis que agora se dispunham ali, mas tirando isso, nada de novo.

O Maior Babaca de Todos | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora