Bom diaaaaaaa :)
Não, não é uma alucinação, eu realmente cheguei um dia antes do previsto porque sou muito legal kkk
Brincadeiras a parte, cheguei cedo graças a vocês que conseguiram quase 500 comentários no capítulo passado e agora como estamos com 1k de fav e quase 6k de leitura, vim mimá-los em agradecimento. Obrigada de coração!
Agora vamos ao capítulo que eu gosto muito porque ele é meio que importante :p
Para Taehyung foi fácil responder a prova de física na manhã seguinte; Embora houvessem dez questões com cálculos imensos que deixaram seu pulso e cérebro cansados, o garoto respondeu tudo, com a plena convicção de que viria mais um dez para o seu boletim.
Responder uma prova extremamente trabalhosa foi fácil.
Difícil estava sendo aturar as piadinhas dos seus companheiros de time que agora estavam reunidos no vestiário da escola se preparando para o primeiro jogo do intercolegial.
— Parece que alguém aliviou bem a tensão pré-jogo. — Yoongi falou no exato instante em que Taehyung tirou a camisa.
Todos os garotos ao olharem o corpo da figura acastanhada entenderam a provocação do Min e logo se desataram a sorrir em direção ao capitão que, no começo, não entendeu a graça, mas assim que olhou para o próprio corpo quis se matar por ter sido tão estúpido. Era tão inteligente para umas coisas, mas para outras... como havia sido tão burro ao ponto de não se lembrar que estava cheio de hematomas e chupões pela tez bronzeada?
Taehyung nada respondeu, apenas apressou-se para vestir o uniforme logo de uma vez e esconder seu corpo colorido de roxo.
— Quem foi o vampiro? Foi você, Yeosang? — Sehun perguntou para o garoto de cabelos rosas que apenas fechou a expressão em resposta, claramente irritado porque, definitivamente, não fora ele quem havia tido a sorte de marcar aquele corpo moreno e bem definido, embora quisesse muito.
— Será que podemos nos concentrar no jogo em vez da minha vida sexual? Eu sei que vocês me amam, mas existem coisas mais importantes para se preocupar agora. Cadê o Jungkook? — O capitão perguntou em um tom ligeiramente irritado. Mataria o tatuado caso ele não aparecesse. O Jeon era fundamental para o time.
— Não fazemos ideia, ele nem veio para a aula hoje. — Yuta, que era da turma de Jungkook, respondeu preocupado.
Taehyung respirou fundo, não queria ter que se estressar agora. E como o ótimo capitão que era não deixou sua preocupação transparecer aos outros, precisava tranquilizar seus companheiros e não deixá-los mais nervosos.
— Tenho certeza que ele logo aparecerá, ainda temos alguns minutos até o jogo. Venham aqui. — Chamou, vendo todos os meninos fazerem uma roda ao redor de si. — Esse primeiro jogo é tão importante quanto todos os outros, então vamos jogar como se fosse o último, como se fosse a final. Deem tudo de si, joguem com garra e não se deixem intimidar, mesmo que o time de Pohang seja bom, nós também somos e treinamos duro para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Babaca de Todos | Taekook
Любовные романы[CONCLUÍDA] Quando seu melhor amigo resolve perder a virgindade com Jeon Jungkook, o aluno novato de olhos negros e pele tatuada, Kim Taehyung faz de tudo para impedi-lo, afinal, o garoto tem fama de ser um grande babaca. Mas logo o Kim irá sentir n...