Um caso curioso

16.9K 2.2K 2.9K
                                    

Capítulo betado por @Kymai[mcd]

Capítulo betado por @Kymai[mcd]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook adorava flertar. Simples assim. Se sentia no controle quando tinha tanta gente aos seus pés, por isso, logo no primeiro dia já havia adorado aquela escola. Afinal, pelas poucas horas que passara ali, sentiu que aquele lugar seria um prato cheio para si: de momentos bons, emoções e... Presas. Começando por aquele garoto acastanhado que havia conhecido segundos atrás.

Kim Taehyung.

Assim que chegou em sua sala de aula, horas antes e, carismático como era, já havia feito amizade com a turma inteira, logo ouviu sobre o garoto do sorriso quadrado: bonito, extremamente inteligente, capitão do time de futebol e difícil de conquistar. O grupo de garotas e garotos a sua frente se derretiam ao falar sobre o tal garoto perfeito, e Jungkook só pôde sorrir cínico, com ideias demais em sua mente.

O Kim parecia ser um desafio, e o Jeon amava desafios.

Enquanto caminhava pelo corredor perdido em pensamentos, o tatuado avistou uma pessoa, ou melhor, uma bunda que muito lhe agradava. Se aproximou sorrateiramente do garoto a sua frente que carregava livros aparentemente mais pesados que seu próprio corpo.

— Quer ajuda? — Perguntou só por perguntar, porque na verdade já estava pegando metade dos livros sem sequer esperar pela resposta alheia.

— A-ah, oi. — Respondeu parecendo estar perdido nas orbes negras que o fitavam e logo corou fortemente. Jungkook achou adorável. Aquele garoto era fofo, definitivamente o seu tipo. Mas quem não era o seu tipo, afinal? — Na verdade, não precisava, minha sala já é essa bem na frente. — Sorriu tímido.

Ambos entraram na turma e o baixinho indicou a mesa grande que Jungkook deveria pôr os livros.

— Qual o seu nome? — Jungkook perguntou, lançando um olhar tão penetrante que o outro abaixou a cabeça com um sorriso mínimo nos lábios. Definitivamente fofo.

— P-Park Jimin. — Pegou as mãos de Jimin e as beijou, e sem qualquer tempo para reação, o loiro, surpreso, arregalou os olhinhos inchados e entreabriu os lábios.

— Então, Park, é... — Jungkook colocou as mãos no bolso de sua calça a procura de mais um "convite" para a sua festa, mas se deu conta que havia entregado o último para o tal Taehyung. — Você tem uma caneta?

Ainda sem qualquer reação, Jimin deixou seu corpo ser guiado até seu estojo em cima da cadeira. Ele se sentia hipnotizado pelos olhos negros e brilhantes. Pegou a caneta e entregou ao moreno.

Jungkook estava adorando a reação que causava no menino tímido, gostava de ver como este ficava tão submisso a si, aproveitou então para deixá-lo ainda mais rendido, e como um bom filho da puta que era, tocou o braço branquinho do outro e o estendeu, ainda o encarando arrebatadoramente, mas logo desviou seu olhar para a pele alva, escrevendo seu endereço nela.

O Maior Babaca de Todos | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora