Olá!
Se quiserem podem ler o capítulo ouvindo essa música da Ariana durante uma parte, eu avisarei quando for!
Boa leitura.
T A E H Y U N G
Jeon Jungkook não é um simples babaca, ele é um babaca rico. Muito rico. Essa é a primeira coisa que constato assim que chegamos no local da festa.
Eu nunca havia visto uma casa tão bonita e grande como aquela; os revestimentos em vidro, o belo jardim na entrada – que, com certeza, é duas vezes maior que toda a minha humilde residência –, o piso de madeira... tudo ali é bonito, mas, apesar de tudo, não parece um lar. A decoração, toda em tons neutros, é sem vida, sem cor, nenhum quadro, nenhuma fotografia, é meio... triste.
Estou concentrado em observar cada canto do lugar e me pergunto como o babaca, sendo tão rico assim, estuda na nossa escola. Tudo bem que ela não é das mais baratas, porém existem muitas outras melhores e mais caras em Seul, então porque ele se mudou justo para a nossa?
Sou tirado dos meus pensamentos poucos segundos depois que botamos o pé na enorme sala, e agradeço, pois estou aqui para me divertir e não para dar uma de design de interiores e muito menos para saber sobre a vida do escroto do Jungkook.
— Puta que pariu! Gostoso, bonito e ainda é rico. — Shuhua exclama, enquanto todos nós ainda estamos abismados demais com o lugar cheio e bonito.
O ambiente está incrível. Há tanta gente que até eu, sendo tão popular, não conheço metade das pessoas que estão aqui, talvez eles nem mesmo sejam da nossa escola. Sei bem como funcionam essas festas, você convida alguém, que convida alguém, que convida alguém e quando você vê é capaz de até a Beyoncé aparecer.
Enquanto algumas pessoas dançam animadas, outras, principalmente os casais, se agarram sentados nos enormes pufes espalhados pela casa. Na lateral da sala, onde julgo ser a cozinha, há uma grande bancada de mármore com dois barmans servindo bebidas coloridas que não faço ideia de quais sejam. Podem me chamar de careta, mas nunca gostei muito de beber, acredito que existem formas mais responsáveis de se divertir.
Fui ingênuo de pensar que não haveriam bebidas alcoólicas. A maioria da galera é adolescente que não deve passar dos dezoito anos, mas a julgar pelo estado embriagado de alguns, álcool é uma das coisas que mais tem aqui.
Já estou pronto para esquecer de tudo e me jogar na pista de dança, quando a voz de Jimin me lembra de que, talvez, minha noite de sábado não será tão divertida assim.
— Por falar nisso, cadê ele, hein?
Mal havíamos chegado e Jimin já estava procurando pelo babaca. Ótimo! Adeus Taehyung se divertindo e esquecendo de tudo, e olá Taehyung de babá do melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Babaca de Todos | Taekook
Romance[CONCLUÍDA] Quando seu melhor amigo resolve perder a virgindade com Jeon Jungkook, o aluno novato de olhos negros e pele tatuada, Kim Taehyung faz de tudo para impedi-lo, afinal, o garoto tem fama de ser um grande babaca. Mas logo o Kim irá sentir n...