Oláaa, como estão? Hoje tenho algumas coisinhas para falar.
Primeiro, eu queria agradecer a todas as mensagens que eu recebi me desejando melhoras, muito obrigada mesmo, já estou melhor.
Segundo, a fic chegou a mais de 50k de visualizações e eu explodi de alegriaaaaa, vocês são demais. Os amo!!
Terceiro, juro que nessa reta final estou tentando escrever capítulos menores para não cansar vocês, mas vou escrevendo, escrevendo e quando vejo... 10k de palavras, perdão :(
E por último, boa leitura, espero que gostem 🔞🔞👀
A brisa quente do verão de agosto bagunçou os cabelos negros de Jungkook que estava há mais de quinze minutos parado no mesmo lugar.
Quando decidiu viajar com Taehyung, realmente lhe pareceu uma boa ideia passar uma semana longe de todas as suas preocupações, longe de Jin e suas ligações ininterruptas, das reuniões das empresas Jeon's que vinham se tornando constantes em sua vida e de todo o resto que lhe tirava o sono. Havia algo melhor do que passar seu precioso tempo ao lado do garoto que amava, afinal? Definitivamente não.
Contudo, Jungkook, na excitação de seus planos, se esquecera completamente de um detalhe importante, e era devido a esse detalhe que ele estava agora, parado, nervoso, na porta do Kim.
Enfim decidido — depois de treinar pela quadragésima vez a fala em sua mente —, ele bateu duas vezes na porta de madeira, sentindo suas mãos suarem cada vez mais. Não entendia porque estava tão nervoso assim, afinal, já haviam se passado semanas desde o incidente com Yugyeom, e a julgar pela tranquilidade de Taehyung, a senhora Kim, com certeza, não o culparia por nada.
Desejou, inclusive, que fosse o acastanhado quem abrisse a porta, mas como poderia seu desejo tornar-se real, uma vez que sua ida até ali seria uma surpresa até mesmo para o mais velho? Além do mais, eram mal oito horas da manhã de um sábado das férias; Taehyung provavelmente estaria dormindo. Mas Jungkook queria tanto que ele-
Obrigou-se a interromper tais pensamentos quando a porta foi aberta. Deu um sorriso nervoso e agarrou com mais força o buquê de flores que possuía em mãos.
— Oh, olá. — Sunny exclamou surpresa, dando um sorriso gentil que o acalmou momentaneamente.
— Bom dia, senhora Kim. — A voz saiu rígida, dura, e a mulher sorriu ao fitá-lo dos pés à cabeça.
Talvez usar um blazer e uma calça social não fossem a melhor opção para se apresentar à futura sogra logo pelo raiar do sol, mas no momento em que se vestiu lhe pareceu adequado.
— Não precisa me chamar de senhora, querido, entre. O Taetae ainda está dormindo, mas vou chamá-lo.
— Na verdade... — começou, adentrando a casa. — Eu vim conversar com a senhora. — Viu a careta que a mulher fez pela forma de tratamento e logo se corrigiu. — Quero dizer, com a senhorita. — A careta ficou pior. — Com a vossa majestade? Vossa excelência? Com a Santíssima?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Babaca de Todos | Taekook
Romance[CONCLUÍDA] Quando seu melhor amigo resolve perder a virgindade com Jeon Jungkook, o aluno novato de olhos negros e pele tatuada, Kim Taehyung faz de tudo para impedi-lo, afinal, o garoto tem fama de ser um grande babaca. Mas logo o Kim irá sentir n...